Improviso - Youtube video, comentem !

Autor Mensagem
PedroComitto
Veterano
# dez/09 · Editado por: PedroComitto


eaii !

meu improviso em uma bt de uma jam de um tempo atras daqui do FCC, nao consegui sincronizar direito o som com o audio, mas até que da pro gasto, nao sei editar video direito, to aprendendo, ahuahuahu... só nao entendi porque o video ficou pequeno aqui no forum... no youtube ta normal !

comentem !!

abraço !



The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


PedroComitto
Improviso - Youtube video, comentem !

Comitto sim, guenta ae.

meu improviso em uma bt de uma jam de um tempo atras daqui do FCC
Multi? Nem eu lembro de quando esta BT ai foi usada.

Técnica boa pra caralho, toca muito.
Alguns momentos muito bons musicalmente (os primeiros 20 segundos principalmente), outros apenas tecnicamente.

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil

ahuhauahuahuahuahuah

nossa cara, nem faz tanto tempo assim o0
jam metal era o nome...

ahuahua entao cara, é que as vezes eu me empolgo sabe, mas ja cuidei disso, hoje em dia me seguro mais

valeuuu, abraço !

ivan_puppets
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
curti pra caramba, tá com a técnica em dia =)

belas rastes tbm!

cara, o que você usa pra dar upload pro youtube? o próprio site ou algum outro software? tu conseguiu o botão de HD e isso tá sendo uma guerra pra conseguir, hauha.

comofas?

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


ivan_puppets

eaee cara ! valeuu !!

entao mano, eu dei o upload pelo youtube, normal...

acho que depende da qualidade do video que é upado, se for boa, o youtube automaticamente libera a opção de assistir em HD.

mas mesmo em hd, a qualidade ta bem abaixo da gravação original... nao consigo melhorar isso =/

abraaço !

Metahler
Veterano
# dez/09
· votar


caraca velho, quanto tempo vc tem de estudo?

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


ah cara, de aula de guitarra eu tenho quase 2

mas aos 13 eu estudei uns 2 anos de violão, um pouco de clássico e um pouco de flamenco !

tenho 17 hoje...

abraço !

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
Cara, show! Muito bom mesmo, técnica legal, pegada legal, acho que o improviso tinha tudo a ver com a BT, bom, gostei demais, continue assim!

Abraço

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
fico bem legal. vc tem uma tecnica arrasadora e uma pegada demais tb. timbre mto bom tb (usou o que na gravaçao?).
em relaçao ao improviso em si mesmo, achei q ficou mto legal e se encaixou perfeitamente na proposta da BT, frito bastante, mas nada demais hehe.
eh serio q vc toca guita a apenas dois anos? meus parabens, pq vc deve ter se esforçado mto mesmo. "toco" a 3 anos e nao to nem perto de tocar assim uahsush.
mais uma vez parabens, ficou show =D.

Hambo
Veterano
# dez/09
· votar


Cara muito bom mesmo...
adorei o audio, o que você fez pra ele ficar assim?(as minhas gravaçoes ficam com audio horrivel)

só tenho um pouco de trauma com essa guitarra, porque um conhecido meu comprou uma dessas mais o cara não sabe tocar merda nenhuma e pra piorar ainda faz questão de deixar o amp no talo...hsahshshashahsahsahah
isso ai velho continue assim

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


Manubio

valeu cara !

Slash Hammett

entao cara, usei o guitar rig 3 !
é cara, vo completar dois anos de aula agora em fevereiro de 2010
mas antes eu tocava violao !

Hambo

eai cara... eu gravei normal no cubase, e filmei enquanto eu gravava, de dois angulos diferentes entendeu ?
ai depois peguei os dois angulos, misturei e depois sincronizei com a musica faixa gravada no cubase... nao fico mto bem sincronizado, mas até que deu pro gasto !
hauahuahuahuahauhauau normal, sempre tem esses cara... mas entaoo, eu gosto dessa guita, ta com ponte gotoh e o cap da ponte é um henry ro... só falta trocar o do braço !

hauahua abraço !

MathGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: MathGuitar
· votar


Caraca, fico bem legal cara! Tenho uma tagima k2 aqui, gosto muito dela ;], ainda nao fiz nenhum up nela porque estou pensando em pegar outra guita, mais ela é muito boa e o visual dela é bem legal! Parabens voce toca muito bem.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
curti pra caramba, tá com a técnica em dia =)
[2]

Muito bom!
Parabéns!!! :)

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
nossa cara, nem faz tanto tempo assim o0
jam metal era o nome...


Eu lembro dessa jam, mas realmente não lembrava da BT. Curti o solo, vc tá com uma técnica animal, parabnes! Algumas partes soaram legais outras foi só tecnica e zero feeling, mas no geral foi um bom solo! abs

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


MathGuitar
a minha é a t zero ! essas guitarras, se voce tiver sorte, até que voce pega umas legaizinhas pra dar um up ! hauahu
valeu cara !

Juh_Cruz
valeuu =)

fill.zanchez
hauahuahau entao, como eu disse pro The Root Of All Evil
ali em cima, é que as vezes eu me empolgo ! ahuahua
tipo, toquei nela pensando ''aah isso é uma jam METAL, é livre !''

ahuahuahau mas nao costumo exagerar tanto nao ! obrigado !

Surita
Veterano
# dez/09
· votar


As vezes eu vejo uns videozinhos desses e fico deprimido... :(

Quando eu tô começando a me achar foda vem um cara e acaba comigo!!!

Agora sério, gostei muito do seu trabalho... Um solo muito técnico mesmo, mostra habilidade!!

PS: Também gostei da qualidade do vídeo. Que resolução que você usou pra fazer o upload??

alanstu
Veterano
# dez/09
· votar


Vc evoluiu muito desde a ultima vez que vc gravou no youtube, faz pouco tempo mas melhorou 400%

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


Surita
ahuahuahua acha cara !!

brigadaooo !
cara, eu nao faço ideia, eu peguei o video da camera passei pro pc tentei fazer uma edição malemá, ainda fiquei puto pq quando eu salvei ficou um lixo perto da gravação original... mas se voce falo que ta boa né o0

ahuauahua, sei la, abraço ! valeuuuu !

alanstu

serio mesmo ??
hauahuhaua, a gravação da dream circle do kiko loureiro ? ta ruim ? =(

ahuahuahua abraço!
alanstu

Super Hero
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto

caraio... regaçou
eu só acho que você ta tocando meio torto, se tocar o dia todo assim você sai com uma puta dor nas costas

parabéns pelo solo
ficou muito bom!

abraço

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


Super Hero

ahuahauhauhau nossa, eu nunca reparei nisso

vo tentar melhorar... se bem que, eu toco o dia inteiro e minhas costas nao doi... mas vai saber mais pra frente né !
ahuahua

valeuu, abraço !

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


up

Guita Ibanez
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto

Curti pacas! Show man!

nettoroses
Veterano
# dez/09 · Editado por: nettoroses
· votar


Muito bom, técnica , pegada e as frases mt boas também. É impressão minha ou já ouvi esse solo teu numa jam? pelo o menos tem frases idênticas de uma jam que participaste. Eu falo isso porque como a idéia era pra ser um improviso, não foi muito o que aconteceu hehe.

erick_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
Nossa cara parabéns toca muito, tem boa técnica e feeling! :D

Eu tenho o guitar rig 4 to começando a usar agora, se eu conseguir editar um timbre assim ta bom de mais! ehauehau ;x

Você treina quantas horas por dia? Abraço

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


Guita Ibanez

valeu cara !

nettoroses

hauahuahua mas É aquele improviso, mas eu nao tinha colocado no youtube por problemas no meu pc ! ahuahuahua, eu gravei e fiquei com aquilo salvo em uma hd de um amigo por um tempo, ai nem deu pra colocar no youtube ! ahuahuahuahau, mas foi improviso sim, tanto que até ta meio 'fritado demais' em algumas partes que eu nao tive muita criatividade ! ahuahuahuaauh

abraçooo !

erick_guitar

valeu cara !

ixi, pra tirar esse timbre é bem sussa viu, nao tem segredo algum ! acho que com o guitar rig da pra tirar timbres muito melhores que esse ainda !

entao cara, depende do dia, mas sempre que da eu toco guitarra quase o dia inteiro ! mas no minimo 2 e no maximo umas 7~8... (nas férias né)

ahuahuahua abraço !

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


nettoroses

entendeu ? dando um up pra voce nao esquecer de ler minha resposta !

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto

Ah saquei, você tinha gravado o vídeo já na época da jam, entendido ;)

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


nettoroses

ahuahuahauhauahua beleza, só queria que voce entendesse isso !

abraço !

gian.s
Veterano
# dez/09
· votar


Pedro, você num queimou os dedos tocando isso aí não?
Muita técnica e muito rápido, viu, camarada. Parabéns.
Se você tiver um tempinho, grave um blues pra nós do fórum. Uma técnica dessa com feeling...

bioguitarmetal
Veterano
# dez/09
· votar


como o pessoal aki diz... DU KARAI......

n sei se ver a galera tocando assim me anima eu desestimula d vez...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Improviso - Youtube video, comentem !