Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# nov/08
Eae vagais?!
Gravei um sample aqui demonstrando o meu atual set e minha perspectiva para meu set completo quer dizer set eh uma coisa que agente nunca completa ... complementa kkkkk...maldita gas.....
Entao prosseguindo aqui o meu equipamento atual é:
Malagoli Sound Wah WS-01 Behringer GDI-21 OCD overdrive Rebote Delay 2.5
Tudo foi gravado usando o amplitube 2 usando uma simulação de caixa Marshall 4x12" Vintage microfonada por um Shure SM57. Somente isso nao usei power amp nem perifericos.
0 a 17 segundos - clean total 18 a 35 segundos - wah clean 36 a 52 segundos - Distorcao p base 53 a 1:09 overdrive 1:10 a 1:45 timbre lead 1:46 a 2:28 lead com wah
Bom esse som eu tiro ao vivo no caso de uma gravação agente ja soca uns compressores, controladores de dinamica, uns eq etc toda aquela frescura pra moldar um timbre digamos que perfeito kkkkkkk
nesse caso nao alterei nada nem os chiados eu tirei .... ao vivo nao vou ter essas frescuras.....o amplitube semana que vem eu me desfaço ja que vou montar meu Cabinet Simulator.....
E ao vivo tbm nao poderei levar o amplitube comigo.
Agora meu set pretendido:
Morley Bad Horsie II Behringer GDI-21 OCD overdrive Rebote Delay 2.5 MXR DynaComp Cabinet Simulator MXR Phase 45 E.H Pulsar Tremulo BOSS CE-2 BEHRINGER EQ-700
segue o sample do set atual
http://www.4shared.com/file/72658538/3490c7dd/timbretestelive.html
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
alexdiffer
Estão meio abelhudas as dists.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# nov/08
· votar
alexdiffer
ta mto bom o timbre, principalmente os cleans
akela dist pra base tava meio abelhuda, eu axo
qual foi a guitarra usada?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/08
· votar
Vou ouvir, pera ai.
|
# nov/08
· votar
Só não curti esse overdrive, o resto achei que está de boa. (OFF: ouvi ali uma ondinha tipica do revalverIII não registrado heim hehe)
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel (OFF: ouvi ali uma ondinha tipica do revalverIII não registrado heim hehe)
é pq tenho que abrir o amplitube pelo revalver se nao o sonar da erro e fecha
|
# nov/08
· votar
alexdiffer uhaUHauhaUHa Que gambiarra heim? Pq já não aproveita e usa o revalver? rsrsrsrs flw (já testei o amplitube, muito bom mesmo, melhor que o revalver, mas pesado de mais, muitos elementos graficos hehehe, dai o pc não andava.)
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel uhaUHauhaUHa Que gambiarra heim? pois eh por isso vou montar meu Cabinet Simulator essa semana kkkk
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
alexdiffer cara na boa, esse OCD que tu montou está bem longe de ter o som do original da Fulltone, e posso te dizer que está deixando o timbre abelhão!!
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
Leblues e posso te dizer que está deixando o timbre abelhão!!
Em qual parte mais especificamente?
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
axei lgl esse eskema ae q tu fez
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
.Raphael. vlew
|
hughet Veterano |
# nov/08
· votar
alexdiffer Qual a guitarra usada?
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
olha simulador é simulador, eu se fosse você vendia todo seu equipamento e se focava em um amp valvulado tipo o falcon da meteoro ou o cristalino e um bom pedal valvulado tipo v twin ou dr drive
quando tu toca em um amp valvulado tu não quer mais saber dessas coisas de simulação é outro nível sonoro
achei a distorção muito abelhuda, o som limpo ta meio sem brilho também, e o lead ta legal, mais eu colaria menos distorção e mais compressão!!
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
hughet SG G400
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
alexdiffer na parte que tu toca uma base e depois quando toca Malmsteen, sei lá cara, tu tinha um timbrão antes, ta muito estranho teu timbre, sem contar a chiadera de fundo!
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
Leblues Justamente nessa parte nao usei o ocd apenas no solo, na parte descrita overdrive .... a unica coisa foi que mudei a microfonação e a caixa que agora sao marshall....deve ser por isso que vc estranhou kkkk
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
alexdiffer sei á cara, ta muito chiado!
|