Ajuda pra cotar o preço dos meus equipos!

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # mai/09


    Aê galera resolvi vender todos os meus pedais, fonte, ampli (se ehq se pode chamar d ampli um merdeoro atomic driver rsrsrs) e cabos...resolvi q tav mt estranho um sete de pedais relativamente caros pra tocar num amplizinho taum vagabundo...e como não vou ter dinheiro para comprar um ampli bom taum cedo resolvi me desfazer dos pedais e partir pra pedaleira digital!!!Com a grana to pensando em compra uma interface USB, um violão de aço, que eh o q eu acabo tokando mais atualmente (por pura preguiça de liga td a parafernalha!), e se sobrar alguma coisa tb queria dar uma turbinada no meu pc.

    Ha e preciso de ajuda para cotar o preços dos meus equipos:

    Pedais: (todos são da BOSS)

    - DS-2 (foi o primeiro q comprei, nçao lembro o ano agora)
    - CE-5 (não lembro qnd comprei vo ve na nota fical e posto aqui)
    - DD-7 (comprei no meio do ano passado 2008)
    - OD-3 (comprei no final do ano passado 2008)
    - CS-3 (comprei junto com o OD-3)
    - Fonte Voodoo Lab Pedal Power II Plus
    - Cabo Santo Angelo Linha Defenser 3m
    - Amplificador meteoro atomic driver (comprado em 2004, salvo engano)

    Bom eh isos galera, na verdade eu to querendo vende pelo preço mais próximo possívle do original, pois alguns pedais ainda estão na garantia e mesm os que nao estão, encontram-se em perfeito estado, praticamente novos (devido ao poko uso mesmo, quando usava, só usava em casa) enfim eh isso...

    PS: quem quiser dar opnião em como gastar o dinheiro ou se alguem vendeu um produto parecido recentemente e puder me informar qnt conseguiu ajudaria bastante

    abrçs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra cotar o preço dos meus equipos!