Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
WeS Guitar Hero
Tá adicionado! :D
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
PESSOAL, REVISANDO:
Estou tendo problemas para enviar e-mails para clientes Yahoo e Hotmail.
Não tenho ciencia do problema, portanto para que não ocorram mais casos de que eu não consiga enviar a BT, façam um e-mail no gmail (é rápido, menos de 5 minutos eu fiz o meu) e enviem novamente o e-mail do pedido.
--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--
Recapitulando:
PedroShinzato com I Wanna Be Sedated do Ramones MarcosBorba com I Love Rock and Roll alexdiffer com Holy Diver do Dio Rabbit com Pride And Joy do SRV Headstock invertido com Fire It Up do Black Label Society wcpm com Paranoid do Black Sabbath The Root Of All Evil com Them Bones do AIC Jio-kun com Trippin' On a Hole in a Paper Heart do Stone Temple Pilots pedrobortoli com Rock and Roll All Nite do Kiss edukotzen com Cliffs of Dover do Eric Johnson pasb2006 com The Number Of The Beast do Iron Maiden Diino com Killing In The Name do Rage Against The Machine brunoepronto com Crossroads do Cream [COMPLETE] felipegoffi com Cochise do Audioslave [COMPLETE] Gabriel Cervi com Synchronicity II do The Police nettoroses com Jessica do The Allman Brothers Band [mail] pacificpoker com Texas Flood do Steve Ray Vaughan Bohniram com Symphony Of Destruction do Megadeth B.Frusciante com Suck My Kiss do Red Hot Chilli Peppers Vitinhu com Rock You Like A Hurricane do Scorpions Fred_Wylde com 18 And Life do Skid Row TORRESMO com Smoke On The Water do Deep Purple [COMPLETE] DsL-Hard Rock com War Pigs do Black Sabbath ogner com Cult Of Personality do Living Colour nicida com You Got Another Thing Coming do Judas Priest Andre_lokao com Caught In A Mosh do Anthrax [COMPLETE] Fábio Goll com My Curse do Killswitch Engage DarkMakerX com Heart Shaped Box do Nirvana Insomniac_ com Cowboys From Hell do Pantera HellAangel com Carry On Way Wardson do Kansas Blackus com Ziggy Stardust do David Bowie Guitar Boy2 com Message In A Bottle do The Police Kleber Blacklock Anarchy In The U.K. do Sex Pistols WeS Guitar Hero Can't You Hear Me Knocking do Rolling Stones ThiagoGasb com More Than A Feeling do Boston
35 people amount. \o/ 1 mails pending. 4 songs complete.
|
Broderick Veterano
|
# nov/08 · Editado por: Broderick
· votar
Ei amigo, já enviei a minha, Back in Black, pois já tinha a BT e mais algumas do Guitar Hero. Meus parabéns pela iniciativa.
PS.: Alguns de vocês devem se lembrar de que eu já tinha postado essa gravação, mas estou sem PC, ou seja, sem condições de gravar, então vai essa mesmo!!
|
Broderick Veterano
|
# nov/08
· votar
o link tava errado, já enviei o correto hehehe
|
nicida Veterano |
# nov/08
· votar
vou tentar gravar outra melhor... mas se não der fica essa mesmo!
|
wcpm Veterano |
# nov/08 · Editado por: wcpm
· votar
Blz, esse tributo ta muito mais true que a JAM metal desse mes.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Desculpem a demora, estava no psicólogo.
Broderick
Debouaz... Confirmado... :D
ThiagoGasb
Já te mando! o/
|
pacificpoker Veterano |
# nov/08
· votar
puts... vai ser foda comentar... já to até vendo.. uma semana para comentar tudo..
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Que raiva dos infernos... A minha internet está com problemas, pessoal!
Segurem as pontas ae... >_<
|
Jio-kun Veterano |
· votar
Internet normalizada!
PS: depois de quase 4 horas brigando com a Bostafônica.
|
ThiagoGasb Veterano |
# nov/08
· votar
\o more than a feeling o/ uhashuahus essa musica eh d+ tributo ao gh e ao grande vocal e e fundador do boston Brad Delp q morreu ano passado
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
ThiagoGasb
Boa man... :D
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
wcpm Blz, esse tributo ta muito mais true que a JAM metal desse mes.
Não confunda as coisas. O tributo é pra Dezembro, e é um tributo e não uma Jam normal, além do mais, não é obrigadoe scolher um dos dois pra participar, pode participar dos dois, ou vc acha que não tem capacidade pra tocar um solo e uma música até Dezembro?
PS.: Não me leve a mal man =)
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun
Velho, só por curiosidade, as BTs que você vai mandar não são as mesmas do guitar bt, né? É que eu tô pensando em gravar YYZ, mas a BT que tem lá é meio estranha. Além de parecer bateria de brinquedo, tem vários quebradas erradas.
Ah, e parabéns pela idéia. Foi o tributo mais criativo que eu já vi por aqui.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
O tributo é pra Dezembro,
Agora que vi lá. Tava achando que era pra sábado. =)
|
Caldinho de Peido Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Ok senhor regras...
Vc deveria ser o X9 da sua sala de aula, contando para o professor quem peido, quem jogo a mochila no ventilador, que cagou no cantinho do banheiro né.
Só quero a merda da BT para gravar aqui, não vou lhe enviar a bosta da musica gravada, só quero a BT.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun
cara poe tb do lado de cada um na lista quem ja enviou a musica, alem de quem falta o email [email]
so pór curiosidade mesmo. :P
|
Jio-kun Veterano |
· votar
Headstock invertido
Exato.
Machine Gun Man
Não, as BTs utilizadas são ripadas direto do jogo Guitar Hero. Por exemplo, os vocais utilizados nas músicas do jogo continuam na BT. O que muda é a guitarra que eu retiro.
Se você quiser a BT é só enviar o e-mail. :D
Diino
Ok, sobre os e-mails pendentes já tinha... Coloquei quem completou já o>
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Mais alguém? (como se já não tivesse o bastante >D)
|
ogner Veterano
|
# nov/08
· votar
Jio-kun Velho, não eram 5 musicas completas? Estava eu bebado demais ontem a noite??
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
ogner
Eu estava verificando mas me mandaram uma Back In Black... O_o
Não tem Back In Black em nenhum GH... S:
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
Caldinho de Peido Fala ai cara, beleza?
E ai, já contou pra todo mundo o seu segredo?
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
cara que tributo grande!!! muito legal mesmo, eu já timbrei minha guitarra, agora vou tomar coragem e começar a gravar... vai ser bem demorado pra comentar o tributo mais vai valer a pena.
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
DÚVIDA: Eu posso dar uma 'mudada' na versão original, deixar ela do meu 'jeito'?
Abraços.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/08
· votar
Jio-kun
Coloca ae, amanhã te passo as que vou gravar.
Megadeth - Hangar 18 Megadeth - Symphony of Destruction
Abraços.
PS: Já tenho a BT.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Alan_Domingues
É uma por pessoa, man! :D
Escolhe uma ae e manda bala!
PS: tem vocal essa tua BT?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Timbrei melhor aqui o Amplitube e vou gtravar a musica toda denovo! hehehhahahahaha Ainda bem que não tinha mandado ainda!
=)
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
proximo guitar hero será obrigatória a "tears don't fall" do bullet for my valentine.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
Ou "All These Things I Hate"... \m/
Ou (sonhando) Clouds Over California do DevilDriver! *¬*
|
Diino Veterano |
# nov/08 · Editado por: Diino
· votar
Jio-kun
poo mas a tears don't fall bah, essa música mudou minha vida. (e a de uma penca) :S
alem de ser mais "classica" quer as outras.
|