Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
edukotzen
haha, ok... No aguardo! o>
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Recapitulando:
PedroShinzato com I Wanna Be Sedated do Ramones MarcosBorba com I Love Rock and Roll alexdiffer com Holy Diver do Dio Rabbit com Pride And Joy do SRV Headstock invertido com Fire It Up do Black Label Society wcpm com Paranoid do Black Sabbath The Root Of All Evil com Them Bones do AIC Jio-kun com Trippin' On a Hole in a Paper Heart do Stone Temple Pilots pedrobortoli com Rock and Roll All Nite do Kiss edukotzen com Cliffs of Dover do Eric Johnson pasb2006 com The Number Of The Beast do Iron Maiden Diino com Killing In The Name do Rage Against The Machine brunoepronto com Crossroads do Cream felipegoffi com Cochise do Audioslave Gabriel Cervi com Synchronicity II do The Police nettoroses com Jessica do The Allman Brothers Band [mail] pacificpoker com Texas Flood do Steve Ray Vaughan Bohniram com Symphony Of Destruction do Megadeth B.Frusciante com Suck My Kiss do Red Hot Chilli Peppers Vitinhu com Rock You Like A Hurricane do Scorpions Fred_Wylde com 18 And Life do Skid Row TORRESMO com Smoke On The Water do Deep Purple DsL-Hard Rock com War Pigs do Black Sabbath ogner com Cult Of Personality do Living Colour nicida com You Got Another Thing Coming do Judas Priest Andre_lokao com Caught In A Mosh do Anthrax Fábio Goll com My Curse do Killswitch Engage DarkMakerX com Heart Shaped Box do Nirvana
28 people amount. 1 mails pending. 4 songs complete.
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Nossa... mandou bem!
alem de organizar a Jam, ainda vai upar as Backing Tracks? sem palavras...
Estou em dúvida entre a Message in a Bottle e a Can't You Hear Me Knocking. Eu prefiro a do Rolling Stones, mas pra gravar ela eu queria primeiro achar um timbre tão legal quanto o da música.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
WeS Guitar Hero
Nossa... mandou bem!
alem de organizar a Jam, ainda vai upar as Backing Tracks? sem palavras...
Claro cara... Tava demorando para fazermos uma central de BTs por aqui... E já que ninguém tomou a responsabilidade pra si, eu tive a iniciativa... :D
Estou em dúvida entre a Message in a Bottle e a Can't You Hear Me Knocking. Eu prefiro a do Rolling Stones, mas pra gravar ela eu queria primeiro achar um timbre tão legal quanto o da música.
Duas músicas muito boas... Cara, vou te falar... O Guitar Rig 2 e o 3 estão me dando uma mão na roda... Já consegui timbre pra duas músicas: Stellar do Incubus e para a que eu vou tocar do Stone Temple Pilots...
Vê se tu não acha um timbre num desses simuladores virtuais mesmo... :)
|
joaormrt Veterano |
# nov/08
· votar
pode pegar uma musica ja escolhida?
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
joaormrt
Não seria muito legal... :/
Até pq vai ter gente que não quererá escutar as duas... Pererirá escutar uma só...
Mas ae, tem bastante música ainda, man... Escolhe uma ae e manda bala! :D
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun mandei o email Nirvana - Heart-Shaped Box
vc poderia me mandar tambem No One Like You do Scorpions e Sweet Child do Guns??
valeu
|
HellAangel Veterano |
# nov/08
· votar
"Them Bones" - Alice in Chains
ccabecaoo@hotmail.com
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
DarkMakerX
Mandei a do Nirvana... As outras eu disponibilizarei ao final do tributo... :D
HellAangel
Leia as regras, por favor...
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
HellAangel
Tu vai querer mesmo uma música que já pediram? :/
|
HellAangel Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Refere-se ao e-mail?
Já foi enviado!
|
HellAangel Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Putz não tinha visto é q esta abreviado AIC (procurei como Alice in Chains na Lista)
|
HellAangel Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Carry On Wayward Son - Kansas
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
HellAangel
ok, já mandarei.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/08
· votar
Aí, cara. Manda Raining Blood, Cowboys From Hell, One e War Pigs? Daí eu decido qual eu fico e te falo... Pode ser?
|
HellAangel Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Opa! Vlw! to no aguardo então!
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
HellAangel
Vish cara... Foi mal, mas nem vi que teu e-mail era do hot... :/
Lê isso aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198309/p6#5610872
Desculpa mesmo... :T
Insomniac_
Cara, aí fica difícil, man... Minha net upa a 30kbps... :/
Escolhe uma só ae, por favor... :)
A War Pigs já foi escolhida também... :T
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/08
· votar
Na verdade, só manda Cowboys. ;]
|
Broderick Veterano
 |
# nov/08
· votar
Pow, que doidera, se meu PC chegar a tempo vou tentar participar da brincadeira!!
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun alguem tinha que ficar com nirvana neh hehe
|
HellAangel Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun gmail: ccabecaoo@hotmail.com felipe.steffen@experian.com
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Insomniac_
Blza, tá enviando... :)
Broderick
Eeee /o/
DarkMakerX
haha, mas é uma boa música... _o/
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Insomniac_
Putz, cara... Lê isso tb: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198309/p6#5610872
:/
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Insomniac_
Mas vê se chegou lá... Já mandei.
Se não chegar, dá um toque e manda um mail pelo gmail...
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
HellAangel
felipe.steffen@experian.com
Mandei nesse, confere lá!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Já dei os ultimos retoques! Fire it Up tem muitos bends, caralho, é coisa do outro mundo! oO O solo praticamente é "bendado" kkkkkkkkkkkkkkk
Agora imagina eu que sou famoso pelos meus bends desafinados tocando um solo que praticamente é uma coleção de bends! kkkkkkkkkkkkk Pelomenos um desafio vais ser...
Axo que escolhi a musica errada, mas gosto da Fire it Up então vai ela mesmo!
|
HellAangel Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Cara qual o tamanho da bt?
|
ogner Veterano
 |
# nov/08
· votar
Pá Geral:
O prazo é até 22/12, ou seja da pra tirar a musica legal, tentar achar um tibre bacana e etc....Serve pra praticar a musica e estudar se for o caso a propria, nao se afobem, to até vendo o Jio-kun tendo q receber musicas regravadas daqui 1 semana.
Eu mesmo já gravei e mixei a do living colour...mas vou com calma percebi algumas mancadas e vou praticar mais e quiça dar uma mexida no timbre...
Só por falar pra quem servir.
Abços...
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/08
· votar
Chegou numa boa. Tô treinando já ;]
Pô... Se importa de mandar TTFAF pra eu brincar? :(
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
uaieoaheiuh é isso aí, quanto maior o desafio, mais aprendemos com ele, se enfrentarmos! /o/
HellAangel
A sua é uns 7MB e pouco... :D
ogner
Exato cara... :D
|