Como saber se uma guitarra é Falsa? (Gibson & Epiphone)

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/12
· votar


Guita Ibanez
Fortes indícios de falsificação.....
Abç

Led Zé
Veterano
# set/12
· votar


O cara das Epi fake no ML aumentou o preço pra não dar tanto na cara. Elas custavam 1550. Epi e Gibson eu não compro em ML . Furada. Tem muito malandro querendo enganar os outros lá.

Paulo Heineken
Veterano
# set/12
· votar


Led Zé
eu desisti tb de pegar..eu até curto a epiphone...só não curto o preço dela, hahaha

evergrey2009
Membro
# abr/13
· votar


Estou aqui para escrever que não sou contra a venda de guitarras réplicas desde que seja vendida a preços justos, no site ML 95% das Epiphones Custom e Zakk Wylde estão sendo vendidas como originais por mais de R$2.000,00 e são compradas na China por no Maximo R$800,00 com case e imposto pois são réplicas, quem já tocou numa réplica e numa original sabem a diferença e o pior que tem muitas pessoas que não entendem de guitarras estão comprando e o vendedor dando risada, uma guitarra dessas original não sai por menos de R$3.000,00 pois custam cerca de $699,00 e tem o imposto, fora o sistema push pull, certificados de originalidade e hardwares que as réplicas não tem, só estou fazendo esse tópico para avisar as pessoas para não comprarem gato por lebre, abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como saber se uma guitarra é Falsa? (Gibson & Epiphone)