O que fazer ? escolha meio óbvia talvez

    Autor Mensagem
    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08


    e ae galera, to aqui denovo, pra variar, perguntando sobre qual guitarra comprar...

    depois de vários tópicos com a ajuda de voces, PRATICAMENTE fechei negocio em uma tagima t6 mais antiga...

    ja tinha cotado preço da ponte gotoh e dos caps dimarzio...

    até que hoje me aparece uma oportunidade assim:

    ibanez rg570, com um braço extremamente confortável, um timbre extremamente bom, uma ponte que segura perfeitamente a afinação e tarrachas GOTOH.

    agora o caso, apenas CONFIRMEM isso pra mim, é ÓBVIO que uma ibanez rg 570, que é japonesa,com tarrachas gotoh, é melhor que uma tagima t6 com caps dimarzio e ponte gotoh né ?

    o caso, é que se eu comprar a ibanez, eu nao vo mexer em NADA, dexar com os caps ibanez/dimarzio e com a ponte que vem...

    e a tagima eu colocaria dimarzio e gotoh...

    esses caps da ibanez são tão bons quanto os dimarzio ou seymour duncan ?

    essa ponte é tão boa quanto uma gotoh ?

    obrigado !

    falo galeera !

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Os captadores da Ibanez são bonzinhos sim, dá pra tocar várias coisas com eles. Mas não é lá grande coisa não. Melhor que Dimarzio/Seymour? Depende das séries. Dependendo de qual Seymour for, não chegam nem perto.

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up

    tomarock
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito
    rapaz... baita duvida viu...
    Cara, dexa eu te falar, essa rg570 eh uma filha da puta de uma guitarra... Mas o negócio aí vai depender de uma análise criteriosa do estado da guitarra... Essa aí é reedição ou é das antigas??? Tenta descobrir o ano dela, e quando o cara comprou a guitar. Se vc perceber que nao tem nenhum pepino na guitarra... vai sem medo. Uma tagima tunada não ganha de uma rg570 japonesa. No quesito construção então... nem se fala.

    Bem, é o que acho. Já toquei nessa ibanez e o conforto é incrível. Não peguei uma ainda porque acabei pegando uma strato handmade, mas está na minha lista de G.A.S.

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito

    Olá, essa é uma das ultimas Ibanez que valem a pena... Mas novamente, são duas guitarras diferentes e o ideal seria testar bem e ver qual te agrada.

    Mas eu particularmente pegaria essa Ibanez se ela estiver num preço camarada...

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tomarock

    entao veio, ela é de 1992, tá tudo funcionando perfeitamente, testei ela, só o bend da casa 15 da corda 'e' que nao ta saindo, mas isso foi porque eu testei ela desregulada..


    pasb2006


    porque é uma das ultimas ibanez que valem a pena ?? nao entendi o.0

    Fallenn99
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu ia na ibanez heim....


    tomarock

    Meu carro tem auto falantes com o seu nick TOMAHAWK 2 Live de 18"

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito

    É uma das últimas que não tem preço ultra abusivo que vemos nas Ibanez atuais... Essas rgs japas mais antigas e as Roadstars...

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    voces acham que o preço está bom ?

    o estado dela é muito bom praticamente nenhum arranhão...

    o cara está pedindo 2500,00

    é caro ?

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alguém pode me falar se o preço tá bom ???

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu acho caro, vale apena uma dessas quando ela está por menos de 2000... Nesse preço tem muita coisa melhor, Corts, Condors e Jacksons e ESP's...

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    por favor respondam, to no meio do negocio, quero saber se o preço tá bom ;/

    valeu

    caiodorn
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito
    entao veio, ela é de 1992, tá tudo funcionando perfeitamente, testei ela, só o bend da casa 15 da corda 'e' que nao ta saindo, mas isso foi porque eu testei ela desregulada..
    Cara, muita calma nessa hora. Eu já tive uma RG550 japonesa e perdi a paciência com o braço/escala... talvez por incompetência dos luthiers daqui de Porto Alegre, mas NUNCA acertaram ela. Um dia, apesar de eu adorar a guita (sempre quis ter uma RG550 com escala em maple) resolvi vender o bicho.

    E R$2500, com captadores stock, NEM A PAU. No ML tinha um maluco torrando uma RG570 esses tempos... se bobear ainda tá lá. Tu consegue guitas excelentes por preços bem melhores que esse aí no ML... só pesquisar. Não precisa ter pressa... fica de olho nas oportunidades que aparecem.

    tomarock
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito
    Amigo, não sei se ainda esta a tempo mas, 2 barao e meio ta salgadissimo!
    Ja vi essa guitarra por 1800 paus na net, bem consevada e com case. Até 2000 acho que da pra levar, mas tem que ta bemmm conservada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer ? escolha meio óbvia talvez