ae, talvez vou trocar minha guitarra

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04


    minha golden.. modelo gsts1000
    vou trocar(talvez.. td depende da guitarra q eu vou querer pegar, segundo o vendedor..... tipo, se for uma peça unica na loja, ou uma guitarra que eles terão q encomendar, aih não rola a troca) na propria loja onde comprei.. claro q ela será desvalorizada, fazer oq né :(
    daih eu pago a diferença e pego um trem melhor....
    andei dando umas olhadas lá bem rapidim, só olhei os preços na vitrine mesmo, amanha talvez eu volto lá pra olhar melhor... vi umas tagima, fender squier e condor, td na faixa de 700 a 900 pilas, acho q vou catar uma +- nessa faixa de preço
    a condor q eu vi, tem um cap. duplo na ponte e micro-afinação.

    aih.. olhando por alto assim.. qual das 3 marcas vcs me recomendam? li que a squier não é lá grandes coisas, verdade?

    ah! e quanto vcs acham q é o justo q a minha guitarra valha agora? eu paguei 380 pilas nela, comprei dia 27-12-03... troquei o encordeamento dela semana passada.. pus giannini 0.09... to sempre passando pano nas cordas, e de vez em quando passo um paninho nela pra deixar limpinha... sempre a guardo na sacola, deitada com as cordas pra baixo... só que ela não tem mais uma pelicula que vinha colada ao escudo, pra proteger, saka? como ela tava toda enrugada, eu tirei antes de ir pra loja(pra eles avaliarem a guitarra), pq se eu chegasse lá com um trem enrugado, acho q seria pior

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    Squire a 40 anos atras foi top de linha depois o Leo fender fez uma melhor ainda pra disputar com as Ginson e com a Gretsch.É boa né!

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    E qual ele colocou pra disputa?.Sim foi a Fender Americana!

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara, na minha opnião a squier naum vale... se vc for fazer um som com distorção pega uma com humbucker. se naum mesmo asism eu naum recomendo mt a squier... eu opnaria por guardar um poco mais a grana pra pegar uma bm legal... meu colega tb tinha uma goldene comprou uma squier... achei a escolha ruim

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hum.. eu curti a condor q eu vi lá, pq tem um visual bakana e já vem com um duplo na ponte.... mas tem floyd rose.... pode ser maluquice minha, mas uma guitarra com floyd é boa pra começar?

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    Só dá um pouco mais de trabalho. Eu odeio, pq na minha cidade não tem nenhum luthier, então fica foda. A minha tá toda desregulada...

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas e qto ao som?

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    tagimex rapah

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Kra, a pior coisa eh comprar floyd rose qdo se eh iniciante, dah um trampo do kralhu se vc naum souber regular... Eu recomendo uma Tagima pelo custo benefício, a squier custa caro pro q ela eh e a COndor naum posso dizer... Se vc curte um som pesado recomendo um humbucker na ponte pra fazer uma sonzera...

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    edhunterbr
    tipo, eu curto mto som com distorção, por isso achei interessante a condor com o duplo na ponte, mas infelizmente eu não posso me guiar somente por isso.


    mas a squier, a condor, e mesmo a tagima.... são guitarras que compensa investir pesado nelas? pq eu to querendo me desfazer da golden justamente por causa disso.. pq se fosse interessante, eu preferiria ficar com ela e investir pra deixar ela boa(preferia q eu nao me desfizesse dela.. po, além de ser minha primeira guitarra, ela é LINDA[as outras lá não chegam nem perto do visual dela]), mas como nao compensa mto..

    Shoyo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    Kra, eu andei olhando umas guitarras nesse preço e uma q m impressionou foi a Strinberg EGS 300 CL. Pelo preço dela (Em torno de 700 reais) ela parece ter uma qualidade muito boa!! Vem cum 1 hum e dois singles, microafinada e floyd rose. A primeira impressaum ela pareceu maneirissima pelo preço dela. Estou numa duvida entre ela, ou c vale colocar mais uns 300 e pegar uma Jackson JS10 ou uma Ibanez Coreana usada da serie rg por uns 1000 tmb, ela entrou forte na disputa kra. Dah uma olhada nela, as vezes t agrada.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pow
    fui lah hj com um amigo meu, q toka pks.... vimos uma condor com captadores duplos na ponte e no braço, e floyd rose.. 890 pilas
    eu ateh levaria ela.... mas depois de ficarmos um tempão tocando nela pra ver, o vendedor me avisa q nao dá pra trocar a minha guitarra por aquela, pq aquela condor é peça única na loja
    melda ;(
    aih otro dia nois volta lá pra olhar outras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae, talvez vou trocar minha guitarra