g2, v-Amp 2 ou pod floor ?

    Autor Mensagem
    xXJapones89Xx
    Veterano
    # nov/08


    to kereno compra um pedalzin e to na duvida emtre esses 3 q eh quase do msm preco , se alguen saber um pedal de effeito do msm tipo deles e do msm preco +ou- post aki , (eu curto o som da Vamp2 unico poblema eh q n da pa troca de path com o pe...=/)

    Bog
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    xXJapones89Xx

    3 coisas:

    1. Existem dúzias de tópicos falando dessas pedaleiras. Use a busca!

    2. O V-Amp2 PODE ser controlado com os pés. Ele vem com footswitch.

    3. Um resumo da minha opinião pessoal e intransferível: entre a G2 e a V-Amp 2, eu fico com a 1a, de olhos fechados - menos perda de sinal, fabricação mais consistente e faz mais coisas sem ter menos qualidade por isso. Já o Floor Pod simula muito bem amps, e só, no resto é simples e limitado. Os meus motivos? Use a busca e descubra, hehehe.

    xXJapones89Xx
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: xXJapones89Xx
    · votar


    foi mal Bog xD , soh uma pergunta se usa um pedal rox ne? tipo Pod xt live / X3 ou um Boss GT8/GT10 , tipo veio agente q mora no JP pode comprar um desses facil mas eu n sei toca direito ainda entao kero testa esses + baratos

    Bog
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    xXJapones89Xx

    Sim, eu tenho equipamentos bem acima do meu nível técnico, ahahha. Mas antes de vir para cá, passei 5 anos com uma Tonante e nenhum pedal.

    No mais, fecha o tópico cara, já tem um monte sobre pedaleiras mais baratas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a g2, v-Amp 2 ou pod floor ?