condor gx50 com trio noiseless casa bem?

    Autor Mensagem
    geniogovan
    Veterano
    # nov/08


    tenho uma gx50 mais estou afim de um som mais clássico sem ruídos. perunto isso pois a madeira da gx50(basswood) tem um som mais fechado que a fender( alder ou Ash).
    alguém já tocou, já teve ou coisa parecida?

    hughet
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: hughet
    · votar


    Tem GX50's que são feitas em alder também... Nunca tive os caps, mas vou tentar te ajudar... Quanto ao Noiseless, eu acho que o Lace Sensor deve ser melhor, com o Noiseless o ruído vai embora mas o timbre perde brilho, no Lace Sensor também deve perder um pouco de brilho! Você quer captadores com alto ganho? Tem uns caps nacionais que vem fazendo mini-humbuckers (humb em tamanho de single), que também ajudam a eliminar ruídos! Pesquisa ai sobre captadores nacionais, aqui no fórum fala bastante!

    geniogovan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    quero pickups single mesmo so que sem o famigerad hum. a minha é em basswood mesmo (4 partes) tem ate a cavidada do captador duplo.

    Levy Fialho
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    geniogovan
    vai fundo, nao tem erro.. eu tenho esses caps numa squier e eles melhoraram a guitarra 80%

    hughet
    Quanto ao Noiseless, eu acho que o Lace Sensor deve ser melhor, com o Noiseless o ruído vai embora mas o timbre perde brilho,

    acho que falou besteira

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    p mim e pro meu luthier tbm...o melhor cap sem ruído single é o HS-3 ponte e braço

    versatilidade de drives + características stratocaster = HS-3

    mas se tua parada for cleans drives moderados/leves sem ruídos,aconselho os noisseles,porém o som dos noisseless axo aveludado,oq não dexa de ver lindo por sinal...vai em frente,,captador fender todos são bons e com sons clássicos..axo q eles até se dão bem com drives pesados,uma coisa é certa se num tem ruidos já é meio caminho andado

    geniogovan
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    valeu mesmo. ja tenho uma rg570. com tone zone e PAF pro, então queria algo mais clean. assim que tiver tempo irei pegar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor gx50 com trio noiseless casa bem?