Condor GX50 Vintage

    Autor Mensagem
    AnjosDrum
    Veterano
    # mai/08


    Condor GX50 Vintage

    Corpo : Basswood
    Braço : Maple
    Escala : Maple
    Tarracha : Vintage Wilkinson
    Captadores : 3 Condor Alnico
    Trastes : 22

    http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_str.asp?id=010024112=Cond orMusic&Guitars

    Galera, gostaria de comentários de quem conhece esta guitarra, como é o som, construção, durabilidade, custo X benefício.

    Aqui em Santos tá na faixa de R$ 830 a R$ 900.

    Toco em igreja, estilo pop, rock, funk, soul ... bastante músicas clean mas algumas com levadas com um "drive".

    Me ajuda ae galera, vou fazer um rolo com a minha Tagima Zero Special.

    Valeu !

    AnjosDrum
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Alguém ae ???

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    se tu nao precisa de floyd, e curte strato é uma boa guitarra

    ja toquei com a GX50 normal, e gostei bastante...

    Foukez
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Oh cara,te recomendo ir pra sampa compra que aki eh fodz mesmo,aki tipo nas unicas 2 lojas decente,a classica W&K e agora no gonzaga abriu a Calango... Na Calango a gx-50 ta 1050 se não me engano...
    Tu consegue achar em site ou loja em sp por 750 até...
    Um tempo atras tinha no mercado livre por 750,mas acabou...

    Abraço

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    AnjosDrum
    Foukez
    aqui na baixada naum temos loja boa mesmo!! .. eu testaria a guitarra na loja q vc viu... se gostar.. compraria pela internet.. vc acha bem mais barato!! flw

    Sparkle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    AnjosDrum
    É igual a que eu tenho cara, mesma cor e tudo, só que a minha é uma Plus com o trio de Kent Armstrong.
    É uma PUTA guitarra, muito boa mesmo, belo acabamento e tudo mais, SÓ que tem um problema. As tarrachas dela simplesmente não seguram nada da afinação com alavancadas, me espantei sendo Wilkinson mas é verdade, nada mesmo, além da ponte ser apoiada nos pivôs (com ação flutuante), achei mancada dos caras, podiam fazer ela pelo menos com tarrachas com trava, o cara tem a ponte flutuante mas não pode usar :\ É foda, mas no mais ela é excelente sem dúvidas. Agora vou terminar de pagar ela e tacar uma Floyd Gotoh e um trio de Lollar ou Van Zandt, daí to feliz :D

    Sparkle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    AnjosDrum
    Ah, logo logo vou postar um review detalhado dela aqui, pq o pessoal sempre pergunta e existe uma escassez incrível de informações sobre as Condor GX 50 xD

    thigsm
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    AnjosDrum
    Cara eu não cheguei a testar, mas eu vi de perto e me surpreendeu bastante, muito bem construida (pelo menos pareceu =P)


    Sparkle
    Opa, sons e fotos então, por favor =D

    Sparkle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    thiago motta
    Com certeza xD

    AnjosDrum
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    blz galera ... mas nao encontrei a Condor GX50 Vintage por 750,00 nao ...

    mas ela desafina muito mesmo ? até com bends sem alavanca ?

    AnjosDrum
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Galera ...

    Me ajudem, aonde posso encontrar a GX50 Plus ???
    Não encontrei aqui em Santos e região .... Um vendedor da w&k me disse q não tem mais esta guita no mercado ... é verdade ?

    Icaro Camelo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sparkle

    Kd o review?! Tô esperando aqui velho! =P

    Se puder, posta aí pra mim, ok?

    Vlw!

    rays
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu tenho uma gx 50 plus e comprei ela por 780 reais a vista em joao pessoa numa loja. concordo que as tarrachas desafinam. o acabamento eh perfeito, o captador do meio eh q eu mais gosto, os outro dao pro gasto. a guitarra tem um grave danado. so acho o braco um pouco gosrdo demais. tirando o braco(que nao chega a ser ruim eu gosto muito.

    rays
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tenho uma tagima 735 plus tbm vermelha. ela nao desafina!!! mas eu queberi o tensor dela(remoeu com muita facilidade) o braco eu gosto muito apesar de nao poder regula-lo mais. guitarra muito macia. os caps sao bem estalados mas so dao progasto mesmo. acho que ela com um texas especial ia ficar otima.

    luigemetal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    É provável que a redução no sustain seja devido ao tipo de ponte. Trêmula de dois pivôs. Como disseste, ela é macia, como uma Floyd.
    Isso reduz a o sustain.
    Um luthier que já me disse.
    até.
    Acho que vou pegar uma dessas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor GX50 Vintage