Nova Gibson DarkFire!

Autor Mensagem
muka gibson
Veterano
# nov/08


e ae, galera.


sakem soh a nova guita gibson!!

http://www2.gibson.com/Products/DarkFire-(1).aspx

eh a DarkFire!!!

parece q eh uma evolução da gibson robot!!!

além de ser linda , tem umas paradas que funcionam com bluetooth, ums leds muito troo, e vem com guitar rig 3!!!

ateh onde ew entendi eh isso!!

se alguem descobrir algo novo, posta aew!!!!!!!

DsL-Hard Rock
Veterano
# nov/08
· votar


se continuar assim daki a 2 anos a guitarra vai tocar sozinha

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


se continuar assim daki a 2 anos a guitarra vai tocar sozinha

Os caras vão num show, daí entra no palco uma guitarra e uns baixos e o locutor...

"E lá vem Billy Guitar e seus Contra-baixinhos..."

DsL-Hard Rock
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido

aheuahueHAUEHuaehuaheuHEUhuaehUEHUaheuaheuAHU
nussa
eu li e n entendi, aih li de novo e me caguei

"E lá vem Billy Guitar e seus Contra-baixinhos..."(2)

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Acho q essas inovações NA GUITARRA já chegou no limite, já tá virando palhaçada...acho ótimo ter q afinar minha guitarra, mas Bluetooth? GR3 na guitarra? Que é isso meu povo? oO

DsL-Hard Rock

^^

Bog
Veterano
# nov/08 · Editado por: Bog
· votar


DsL-Hard Rock

Putz, de novo, a mesma coisa... "tecnologia é evil". Vou até copiar o que já disse em outro post...

daki a 2 anos a guitarra vai tocar sozinha

O playback já existe faz bastante tempo. Tirando os Felipes Dilons da vida, as pessoas continuam tocando a guitarra.

Essa aversão à tecnologia que certos guitarristas têm é meio esquisita. Se bem me lembro, a guitarra é um produto tecnologicamente avançado, um instrumento bem recente na história da música. Mas é só alguém aparecer com uma Variax ou uma Robot Guitar (editado: ou uma DarkFire) que logo começa o coro do "tem som de videogame" ou "parece teclado" ou "daqui a pouco vai tocar sozinha". Parece a minha vó falando... da guitarra elétrica!

Quem não gosta de tecnologia, que pare de usar essas porcarias ELÉTRICAS e vá tocar batuque. =/

No mais, as guitarras "modernas" não costumam tirar as "normais" de cena. Prefere as "normais"? Ótimo, elas estão aí. Achar ruim MAIS opções também é estranho...

Ass: Bog, rabugento, e que ultimamente anda sonhando com uma Vox Virage, guitarra moderna com captadores modernos e corpo moderno que só pode ser feito com o auxílio de máquinas controladas por computador (ou por um luthier MUITO paciente).

raphael_ss
Veterano
# nov/08
· votar


concordo com o Bog.

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


Muita firula :S
Gosto da robot e penso em adquirir uma até o natal, mas essa daí simplesmente alopraram, tá mais pra um computador...

has4
Veterano
# nov/08
· votar


Bog concordo em parte, pois a diferença é que, EU quero todas elas e ponto final, sejam modernas ou não!

Tá bom.... então, ao menos para testar, vai!.

Afinal, alguém por aqui já testou a ROBOT?

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


Porra que é que tem demais nessa guitarra que vocês malham tanto?É uma robot com midi,só isso!Aliás,ela é um cruzamento de uma robot com uma bfg e com uma hd pro com trastes pleked.

Essa guitarra é tudo que eu queria ver numa guitarra com floyd flutuante,tem:
Trastes pleked
Se afina sozinha
Bluetooth (seria melhor um sistema de audio wireless normal,mas tudo bem)
Midi
Saída pra fone de ouvido

E com todas essas vantagens tenho que aguentar nego saudosista!

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


o que eh midi ?e pra q o bluetooth ainda n entendi :P

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36
midi

E o bluetooth é pra se conectar com pcs sem precisar de cabos.

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


a parte boa disso é que sempre vai ter gente (creio eu que a maioria) que prefere guitarras comuns, apenas madeira e alguma eletronicazinha simples (captadores, pots)!

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


PedroShinzato
O que tem de bom nisso?

nFall
Veterano
# nov/08
· votar


Rod Turtle
Olha, pra mim aparecendo uma guitarra com floyd que afine sozinha e deixe a ponte regulada ja seria perfeito.

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


nFall
Também,mas faço questão de floyd flutuante.Tudo que tem nessa guitarra pra mim é bonus,nada é essencial,mas tudo é bom.

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


Rod Turtle
era uma piada (sem graça, porem piada!) :O

acho legal essas coisas, mas sei lá... pelo menos pra mim, meio q tira a originalidade do instrumento

abraços!

Fellipe Quirino
Veterano
# nov/08
· votar


putz.. essa guita deve ser muito cara... !!! porem deve valer a pena!! só pelo captador Piezo pra tocar com um som acustico.. e saida MID pra produzir sem ficar caçando notas no teclado nem precisava afinar sozinha!! :P pra q reclamar disso??

Headstock invertido
Veterano
# nov/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Mas o que ocorre é o seguinte...não daqui a uns anos, mas daqui a muitos anos, as guitarras "normais" irão desaparecer, essas "novas" guitarras irão ficar tão avançadas que o sujeito não vai ter q ralar pra aprender nada...

daqui a pouco é uma guitarra que o cara digita lá a escala que quer, toca a primeira nota e a guitarra faz o resto...mas q porra é essa?

Não sou totalmente purista, até a Robot ainda vai...pq no meio de um show o cara precise afinar a guitarra, mas véio, venhamos e convenhamos, BLUETOOTH?, tá parecendo celular, eu heim...oO

EDIT: E além de tudo é feia pra caraleo!

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
haha, exatamente o que eu penso!!

po, fui num show (da banda MZ Trio, o show foi demais!!!!! [fazendo propaganda pq curti mto haha]), e o guitarrista no meio de uma musica falou pro baixista ficar solando (ficou só baixo e batera), dai ele afinou a guitarra com um pedal afinador, acho que usado junto com um A/B Box... depois ele voltou a tocar

foi bem legal!! hehe!

e outra vez deu um problema na guitarra dele, ele pegou a reserva, afinou-a, enquanto o baixista solava tbm.

achei bem legal o q o cara fez!!

abraços!

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


dark fire: que coisa mais linda *-*

Fellipe Quirino
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
po mano!! BLuetooth é apenas um transmissor... igual esses que vendem por ai,, mais é embutido.. essa da guitarra tocar sozinha, ou acender leds mosntrando as escalas e acordes no braço.. já existe faz uns anos... e com certeza só sao usadas com o motivo didatico.. o cara nao vai querer ficar tocando num brinquedo desses pra sempre certo??no futuro nada vai mudar na forma de tocarmos...nunca vai deixar de ter guitarristas q querem tocar de verdade , e guitarras de "verdade" pra os guitarristas tocarem... certeza q vao deixar de usar madeira.. vai ser tudo sintético ... mais continuam guitarras..

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


muito foda, compraria essa e uma virage com ctz =D

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
Mas o que ocorre é o seguinte...não daqui a uns anos, mas daqui a muitos anos, as guitarras "normais" irão desaparecer, essas "novas" guitarras irão ficar tão avançadas que o sujeito não vai ter q ralar pra aprender nada...

daqui a pouco é uma guitarra que o cara digita lá a escala que quer, toca a primeira nota e a guitarra faz o resto...mas q porra é essa?


Num viaja não pelo amor de deus.

E o bluetooth é que nem sistemas wireless,que tem demais nisso?

PedroShinzato
O negócio da guitarra afinar sozinha não é pra usar afinação padrão ou drop-d nem afinações meio tom abaixo(até porque se um cara comprar uma robot pra isso ele merece a morte),mas sim pra afinações como sol aberto,dadgbe,entre outras.

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


Ah e o guitar rig não é embutido,só vem com a guitarra.

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


Rod Turtle

sim!!

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


E o bluetooth é que nem sistemas wireless,que tem demais nisso?

O q tem é que tão enfiando coisas na guitarra, essas parada de tecnologia são legais, mas FORA da guitarra pelamordeDeus...

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Ah e o guitar rig não é embutido,só vem com a guitarra.

Menos mal

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
Qual o problema do bluetooth ser na guitarra?

Blackus
Veterano
# nov/08
· votar


O q tem é que tão enfiando coisas na guitarra, essas parada de tecnologia são legais, mas FORA da guitarra pelamordeDeus...
uai, mas qual o problema de avançar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Gibson DarkFire!