Nova Gibson DarkFire!

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Rod Turtle
Blackus

O problema não é que é UM BLUETOOTH dentro da guitarra, o caso é que ela está se transformando em uma "Máquina que tambem serve pra tocar"...

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
O que que tem de tão diferente nessa guitarra?Ela ainda serve pra tocar e de porta copo assim como qualquer guitarra serve.

Regnum_irae
Veterano
# nov/08
· votar


Essa guitarra veio pra facilitar bastante a vida do pessoal que gosta de tecnologia, que gosta de utilizar o pc para fazer música.....não existe problema algum em guitarra ter isso....continua sendo uma guitarra feita de madeira e cordas???

Essa resistência, aversão que o pessoal tem é uma bobagem tremenda..... não é pq criaram essa guitarra que vão deixar de produzir as tradicionais, ou parar de fabricar amplificadores......

Já dizia aquela sábia música:

"Cada um no seu quadrado....."
QUe músiquinha ixcrota!

Fellipe Quirino
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
o BLUETOOTH nesse guitarra nao tem a mesma função q tem no celular mano... sua guitarra nao vai virar um PenDrive nem algo do tipo.. é só faz a função de um cabo.. nada demais!!:P relaxa

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


Achei ela linda!!
O acabamento é muito bonito!!


Podiam lançar uma versão dela normal também!!





PS: Assim como o seu celular, sua guitarra agora vai ter cada vez mais funções que vc não usa!

BaNdAiD
Veterano
# nov/08 · Editado por: BaNdAiD
· votar


Regnum_irae

não é pq criaram essa guitarra que vão deixar de produzir as tradicionais

Não, porém tudo tende a uma mudança. Todos os ultimos modelos da gibson usam o chambered body! Será que vão voltar a fazer (edit: desenvolver) guitarras de corpo inteiro?

Bog
Veterano
# nov/08 · Editado por: Bog
· votar


Headstock invertido
daqui a muitos anos, as guitarras "normais" irão desaparecer, essas "novas" guitarras irão ficar tão avançadas que o sujeito não vai ter q ralar pra aprender nada...

Ô, claro. Assim como todos sabemos que a guitarra elétrica exterminou o violão e o teclado eletrônico extinguiu o piano. Aliás, teclados PODEM tocar sozinhos, e todos pudemos ver que isso fez com que os tecladistas não mais ralassem para aprender, e obviamente, hoje em dia só apertam uma tecla e deixam tudo no automático. E agora querem fazer isso com a guitarra, esse instrumento de tradição milenar e naturalmente simples, tsc tsc.

Na boa cara, esse discurso de profeta do apocalipse não faz o menor sentido. Teclados PODEM tocar sozinhos e nem por isso o piano deixou de existir, ou os tecladistas pararam de estudar. Ao meu ver, essas guitarras também não vão fazer as outras guitarras (ou os violões) sumirem, nem vão fazer com que ninguém mais aprenda a tocar. Simples assim.

PedroShinzato
dai ele afinou a guitarra com um pedal afinador,

Pedal afinador, obra do tinhoso, coisa tecnológica do mal, eu gosto da guitarra como ela era quando foi criada em 56 A.C. - naquela época, músico de verdade afinava de ouvido, não ficava usando esses cacarecos tecnológicos. Hoje em dia, os preguiçosos nem se dão o trabalho de treinar o ouvido. Hoje é um pedal afinador, amanhã a guitarra toca sozinha, e logo depois vem o apocalipse, hahahahaha

PS - Desculpem a ironia, estou apenas tentando mostrar como um discurso absurdo dito com veemência não deixa de ser absurdo.

PPS - Deixando claro que minha vontade de ter uma dessas é nula. Mas não sinto as minhas preferências ameaçadas porque inventaram essa guitarras que deitam, rolam e fingem de mortas...

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


BaNdAiD
Todos os ultimos modelos da gibson usam o chambered body!

Nem todos... tem umas LP "traditional", que têm o alívio de peso com aqueles buracos. ;)

Payday
Veterano
# nov/08
· votar


Puta que pariu,quase que não vejo essa guitarra,fiquei babando logo na entrada do site...

Eduardo Marin
Veterano
# nov/08
· votar


não sei para que tanta tecnologia

quer coisa melhor do que isso??
uma guitarra ligada direto num amp



emaniox
Veterano
# nov/08
· votar


Enquanto tiver gente que compra, eles vao fazer qualquer tipo de guitarra.

Se eu tivesse grana eu comprava. Gostei bastante da ideia do bluetooth, ia facilitar muito. Imagina, é só chegar perto do computador que a guitarra já esta conectada. E nem venham falar de que o sinal vai sair da guitarra digital e tal porque os computadores que todos estamos usando são 100% digitais. PRovavalmente isso forneceria um nivel de ruido extremamente baixo.

Será que tem como instalar uma conexão bluetooth numa guitarra normal? FLw.

Regnum_irae
Veterano
# nov/08 · Editado por: Regnum_irae
· votar


BaNdAiD

Tudo........tudo......assim como os valvulados foram dados por extintos na década de 80, assim como no começo do ano 2000 os simuladores digitais iam acabar com os amplificadores.....

Não seja generalista......tem nego que usa carro carburado pq gosta....e ainda fazem os carburadores Weber....

Sempre q tiver comprador para tanto, vai ter um camaradinha fazendo....nem que seja os zóio da cara!

Frankito Lopes
Veterano
# nov/08 · Editado por: Frankito Lopes
· votar


Bog
PedroShinzato
dai ele afinou a guitarra com um pedal afinador,

Pedal afinador, obra do tinhoso, coisa tecnológica do mal, eu gosto da guitarra como ela era quando foi criada em 56 A.C. - naquela época, músico de verdade afinava de ouvido, não ficava usando esses cacarecos tecnológicos. Hoje em dia, os preguiçosos nem se dão o trabalho de treinar o ouvido. Hoje é um pedal afinador, amanhã a guitarra toca sozinha, e logo depois vem o apocalipse, hahahahaha



Oi,

Acho que ele utilizou um afinador digital pq estava no meio do show com o som ainda rolando. Pelo que contou o nosso companheiro de forum ficaram o bateirista e baixista ainda tocando.

Ainda sou meio verde nesse negocio de musica mas acho que deve ser dificil afinar de ouvido num ambiente assim.

[]'s

borabaea
Veterano
# nov/08
· votar


po q guitarra bonita velho... se tivesse uma versão sem presepadas e da epiphone eu comprava

podia ter um programa na tv "pimp my guitar" pra por umas luzinhas dessas nas guitarras hehehehe

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Frankito Lopes

... eu estava sendo irônico...

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


Bog

Palmas pra você!

Viva a tecnologia!

E morte aos tecnofóbicos saudosistas!

.DuFF.
Veterano
# nov/08
· votar


Achei a guitarra bonitona! mto style mesmo! /,,/

Mas imagina o preço desse brinquedo????

Se as robots ja são caras pra kct imagina uma dessa que ainda por cima é edição limitada????

Mas achei linda a guita!

In The Navy
Veterano
# nov/08
· votar


Nao entendo pq guitarrista é uma raça parada no tempo


Mto foda essa guitarra, se eu tivesse dinheiro, comprava

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Todos os ultimos modelos da gibson usam o chambered body!

Nem todos... tem umas LP "traditional", que têm o alívio de peso com aqueles buracos. ;)


Num entendi!! :)


Regnum_irae

Eu não to dizendo que vai acabar!!! NUNCA DISSE ISSO!!!
Só to falando que quando uma tendencia é forte, ela tende a dominar o mercado, deixando menos espaço para as outras.

Existe valvulado? Sim.
Agora, vai ver o preço e a disponibilidade no mercado que vc vai perceber que é bem menor.

Não sou tecnofóbico (escolhi uma x3 ao invés de um amp, gravo através da USB dela!!), não acho ruim essa guitarra robot da gibson!!!

Só vejo como mais uma forma de agregar valor (monetário) a um produto, assim como o seu celular, que tem dezenas de funções que vc não usa.

Essa é a tendência atual, agregar o máximo possível de valor...

Abraços!!

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


BaNdAiD
Num entendi!! :)

Uai, a Gibson tem pelo menos um modelo que não é chambered body. Procure no site por "Les Paul Traditional'. Essa é com o esquema de alívio de peso antigo. ;)

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Gibson eh phoda, vai comprar o Google..

.DuFF.
Veterano
# nov/08 · Editado por: .DuFF.
· votar


Bom, ja disse q achei a guitarra linda...

Mas falando agora de tecnologia... achei esse lance do "blutufi" manerasso!!!

Muito pratico pra quem grava as coisas no PC com Guitar RIG e etc...

Logico que o musico tem que ter cuidado pra não ficar dependente desses aparatos todos, tipo 1 milhão de efeitos numa pedaleira, guitarra que afina sozinha e tal, mas na hora da correria de uma apresentação isso é MUITO pratico. O publico não ta ali pra te assistir afinando sua guitarra e sim pra te ver tocando.

Mas como ja disseram um musico de verdade sabe muito bem usar esses aparatos todos a seu favor, mas tbm se vira nos 30 quando dão um violão velho desafinado pra ele numa roda de amigos...

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho legais essas iniciativas da Gibson, mas acho as guitarras feias pra KCT, pelo menos agora tão fazendo umas robô num estilo mais vintage.

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


muka gibson
O link que você postou tá quebrado. Me explica o que ela faz?

muka gibson
Veterano
# nov/08
· votar


erico.ascencao

tente esse:

http://www2.gibson.com/Products/DarkFire.aspx

Soul Wyx
Veterano
# nov/08
· votar


Quero um Amplificador Bluetooth.
Pensa no show você tocar guita sem fios?
os pedais no chão e você simplismente poder pular igual condenado sem medo de pisar no fio?

flws
eh isso

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


ainda terei um set totalmente Wireless!

Bog

Ô, claro. Assim como todos sabemos que a guitarra elétrica exterminou o violão e o teclado eletrônico extinguiu o piano.

mereceu até voto essa! aeuhehuahuae

XSIDX
Veterano
# nov/08
· votar


Eduardo Marin

Creedence é foda !

Olha mano na boa assim guitarra é guitarra

Madeira captadores parte elétrica e ferragens só ! um ampli valvulado e 4 pedais nada de 25 pedais fica artificial pra casset

Como ac/dc rock sem frescura

Soul Wyx
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Você deu chave no tópico, caramba. Falou exatamente o que eu penso.

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


Soul Wyx
Quero um Amplificador Bluetooth.
Pensa no show você tocar guita sem fios?
os pedais no chão e você simplismente poder pular igual condenado sem medo de pisar no fio?

isso é bom ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Gibson DarkFire!