Guitarra Austin = Fender

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08


    Hoje eu e um amigo tambem musico fomos almocar e na volta como ainda tinha algum tempo para que eu volta-se a trabalhar resolvi dar um pouco de risada......

    Entrei numa dessas lojas de Cd de forró e como quem nao quer nada perguntei ao vendedor o preco da primeira guitarra que vi na frente era uma austin....acompanhem o dialogo:

    Eu= "- Essa guitarra custa quanto?"
    Vendedor="- R$249,00"
    Eu = "- Essa é igual aquela tal de fender?"
    Vendedor="-É.....é tudo igual!"
    Eu="-E tem que ligar em uma caixa neh? Vc tambem tem?'
    Vendedor="-Tem....tem sim"
    Eu="-Ah e quanto custa?"
    Vendedor="-R$248,00"
    Eu="-Eita quase o mesmo preco da guitarra?"
    Vendedor="-É que essa caixa é importada"
    Eu(demonstrando o maior interesse pelo equipamento ="-Nossa voces parcelam? Abrem aos Sabados? "

    hsuashuashushaushasuhauhaushausha

    Me rachei de dar risada shauhsuashu

    Por isso tomem cuidado existem muitos vendedores q são FDPs hsuahsaushausha

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu = "- Essa é igual aquela tal de fender?"
    Vendedor="-É.....é tudo igual!"

    Eu="-Eita quase o mesmo preco da guitarra?"
    Vendedor="-É que essa caixa é importada"


    Das duas uma: ou eh MT burro ou tava mentindo feio huaUHAhHUAhuaUHA

    Machine Gun Man
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alexdiffer

    Hahaha!
    Uma vez eu fui dar uma olhada em umas guitarras com um amigo que tava começando. Ele queria uma Strato, porque gostava da minha Fender. Aí a gente foi em uma loja, e tinha exatamente uma Austin! hahaha
    O vendedor disse: "Essa guitarra é igual a 'famosa' Fender. Claro, não tem a mesma força no nome, mas eu não vejo diferença."

    E pra tirar isso da cabeça do meu amigo? hahaha

    A loja não era voltada à venda de instrumentos, e sim de CDs. Eles não têm obrigação de entender muito do assunto, mas falar uma asneira dessa é um absurdo!

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O vendedor disse: "Essa guitarra é igual a 'famosa' Fender. Claro, não tem a mesma força no nome, mas eu não vejo diferença."



    Quando vc for tentar mostrar a cretinagem do vendedor pro cara ele ainda eh capaz de ficar com raiva de vc hjsahsuahsuahsusa


    Agora o Nick_Oliveri (que foi banido) comprou a fender dele numa loja dessas de cd, usada claro.......
    Não acreditei quando ele me disse shaushaushaus

    busterchair
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tenho um conhecido q deixou como consignação a fender dele em uma loja de cds tb eheh.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Kra...meu irmão pegou uma guitarra dessa emprestada uma vez...
    so não espatifei na parede ela pq naum era minha!

    alexdiffer
    Vendedor Muy amigo esse hein!

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    busterchair
    tenho um conhecido q deixou como consignação a fender dele em uma loja de cds tb eheh.



    aposto que ele usa drogas hsuashaushaushaus

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Machine Gun Man
    alexdiffer
    Deixa eu contar uma historinha tb, mas de quando eu tava começando.

    Bom, eu entendia um pouquinho de guitarra pois sempre "estudei" mt (passava na internet pesquisando). Bom, eu não tocava nem nada. Um dia entrei numa lojinha voltada para a venda de cds, e disse:
    -[EU]-Opa, eu qeria ver uma guitarra...
    -[Vendedor]-Tem essa aqui. (uma AUSTIN tb)
    -[EU]- Mas eh boa? o corpo não eh de compensado?
    Tava louco para ouvir a resposta, mas confeço que me surpreendeu.
    -[Vendedor]- Nah cara, o que importa eh a escala, olha aqui, esa daqui eh super bem construida....
    -[EU]- Ah tah... (não ia contrariar neh, o cara falou com tanta convicção)
    -[EU]-De novo - E da pra testar?
    -[Vendedor]- Não pode, mas nem adiantaria, ela tah desafinda...
    -[EU]- E vc vendem amp?
    -Vendedor]- SIm tem esse daqui, mt bom, bem portatil...
    Nem me lembro que merda era o amp, mas algo me diz ue era o pior que jah vi na vida....

    O mais estranho eh que parece que todo mundo jah passou por isso: Lojinha de cds + austin + vendedor inbecil falando merda.

    Eh isso, me perdoem os erros.

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tbm tem o vendedor mala que pensa que tem o maior pinto do mundo e nem te atende direito....

    Mas é só voce tirar umas verdinhas do bolso e dizer que vai levar o cara vira uma puta na sua frente so falta rebola no seu colo.....

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cheguei numa loja grande pra caramba aqui em Curitiba, ai apontei um Fender Deluxe lá e falei: deixa eu testar esse ai. O cara me vira e fala que não pode testar pq não pode fazer barulho na loja? Ai fui falar com o gerente e disse que achava um absurdo, como alguém ia comprar um ampli sem testá-lo? Só se fosse louco! O cara deu um risinho de canto de boca como se dizendo: "mas tem muito otário que compra!" Resultado, dei as costas e fui embora resmungando...

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Johnny Favorite
    O cara me vira e fala que não pode testar pq não pode fazer barulho na loja?

    Leia-se : Não pode testar pq eu sei que vc nao vai levar shuashaushaus

    É bem por ai esses caras são fdp

    Rod Turtle
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Das duas uma: ou eh MT burro ou tava mentindo feio huaUHAhHUAhuaUHA

    Provavelmente um pouco dos dois.Outra coisa que eu fico puto é quando os caras não dão nem os 5% do cartão.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Johnny Favorite

    Dae cara! Ow, moro em CTBA tb, que loja que foi isso dai!?!!?! *apesar que tenho uma leve impressao de qual pode ter sido hauha*


    Bom, falando em vendedores burros agora. Esses tempos eu tava com um encordamento novinho, e ae arrebentei uma Lá, ae po...sai em busca de corda avulsa * q eh mto dificil axar*
    Ae entrei numa loja aqui perto d casa, que tem coisa de luthier e tal, ae vende umas cordas e acessorios. Ae eu pro cara "entao, tem corda avulsa Lá?"
    "tem tem, essa daki" ( uma marca que confesso, nunca ouvi falar, deve ser feita numa fabrica clandestina no interior do paraná hUAHUAH)
    ae eu "ah...ok....tem 0.10"?
    ae ele "ah...é 0.9, mas é tudo igual, tudo fininha, pode colocar do msmo jeito"

    Ae eu fui embora hahauhauha
    serio...triste

    Brown
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alexdiffer
    E você acha que vendedores de loja de CDs de forró manjam alguma coisa de guitarra ou amplificador? Nessas lojas é claro que o cara está tentando vender o peixe dele e mais nada...

    Aqui no Brasil todo mundo tenta passar por cima do outro para se dar bem. Tem gente que ainda não acostumou com isso...

    Mas, nesse caso, acho que o vendedor nem está dando uma de esperto. O cara nem deve saber o que é Fender.

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tem uma loja de usados aqui em recife,chamada via antiga se não me engano..só tem mafioso lá e instrumentos usados cheios de gambiarras e peças duvidosas,lá o a cara só dexa testar se for comprar mesmo,caso contrário nem tirar da parede pode..

    Hansen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu = "- Essa é igual aquela tal de fender?"
    Vendedor="-É.....é tudo igual!"
    Eu="-Eita quase o mesmo preco da guitarra?"
    Vendedor="-É que essa caixa é importada"

    Das duas uma: ou eh MT burro ou tava mentindo feio huaUHAhHUAhuaUHA


    Burro não digo, mas desinformado. Se fosse numa loja de música eu diria safado.

    -caue-
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ai
    teve uma vez q eu fui numa lojinha compra encordoamento aki eh Campo Grande Ms, tinha uma epipoca Special 2 , dai tinha uma tagima t735 usada perguntei o preço

    eu: "quanto ta essa tagima?"
    vendedor:"tah 875"
    eu:" eh usada neh??"
    ele:'sim soh 1 mes de uso"
    (tava mt bonita mesmo)
    vendedor:"tem essa ai, Epiphone Les Paul Special, novinha oh e vem com case ta 600(num lembro certim)
    eu:"mas ela eh de compensado nem vira"
    ele:"logico q nao ela eh madeira maciça"
    (eu num contrariei)
    eu:" uhum...."
    ele:" eh serio"
    eu:" blz intaum flws teh mais"

    peguei as cordas e vazei
    auehauhaeuaheauehaueh

    imagina quem tive começando, quem num sabe dessas coisas de compensado

    auheuaheuahe

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    -caue-

    Eu acho que não são todas as Specials que são de compensado não!

    Eduardo Marin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    esse é o tópico do famoso "Jeitinho Brasileiro"

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olha
    eu nunca estive próximo à uma austin
    so q a minha história foi assim:

    Eu: Aquela guitarra ali tem o som igual das guitarras da fender? (Apontei uma Memphis MG32)

    Vendedor:Tem sim, é uma guitarra e tanto, ela tem o som muito próximo da fender.

    EU: A.. que pena... eu ia levar, só que eu odeio fender. ¬¬

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soul Wyx
    EU: A.. que pena... eu ia levar, só que eu odeio fender. ¬¬
    Eu tb ñ gostava, mas daew aprendi a tocar guitarra de verdade e mudei de ideia.
    huAUHAuhauhaAUH
    Brincadeira, sempre gostei

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alexdiffer
    hahaha é foda.. realmente os caras acham q vc nao vai levar entao nem perdem tempo deixando vc testar.. isso já aconteceu comigo varias vezes!! mas me vinguei... juntei 3.000 pra comprar minha tao sonhada bateria eletrona pro meu Home Estudio.. pesquisei preços pela net... entao fui pra Sampa sabendo oq e onde eu ia comprar...,, mais pensando nessas paradas q agente passa na mao de vendedor filho da puta.. resolvi ir o mais mendigo possivel.. peguei minha roupa mais velha. chilelos havaianas . mal arrumei o cabelo... coloquei toda a grana no bolso e fui pra Made In Brazil em Santo André !!! chegando lá vc já percebe q os caras já te olham assim " lá vem mais um pé de chinelo chato".. fui direto pras guitarras..

    vendedor: posso ajudar?
    eu : eu gostaria de testar aquele Fender ali em cima
    vendedor: me desculpa mais vc nao pode testar aquela guitarra
    eu: pq?? aquele rapaz esta testando uma guita tb.
    vendedor: mais ele provavelmente vai comprar
    eu: e eu nao vou provavelmente comprar??
    vedendor: cara de bunda

    chamei ele até o balcao.. tirei o bolo de dinheiro do bolso e falei bem alto !!

    será q eu posso testar a porra da guitarra agora??? uahuahuha

    hauaha testei umas tres guitarras... ai.. olhei pra ele e falei.. legal... vou levar aquela bateria da Roland ali. uahuahuahuhauha

    me senti muito bem!! uhauhau mais só fiz isso pq já fui varias vezes mal atendido nessa loja... e em varias outras tb!! mais q foi gostoso foi!! uhauhauha

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Meu sonho eh uma fender americana
    ¬¬

    so q pra cortar o vendedor falei aquilo
    õ/
    Fuis

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Austin = Fender