duvida sobre a captador da guitarra austin

    Autor Mensagem
    jhonguit
    Veterano
    # fev/09


    tenhu uma guitarra vagabundinha da austin e queria saber se o som é diferenciado tanto comparado a uma fender,claro que nem tem comparacao, mas eu falo assim por exemplo:se eu ligo uma austin numa amp sem equalizacao e que nao é de guitarra e liigo uma fender nesse mesmo estado o som sai o mesmo?
    É uma duvida que tenhu porq eu uso vst no pc
    Vallww

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    jhonguit
    Se vc ligar uma guitarra vagabundinha num amp sem eq e q não é de guitarra vai ficar ruim!

    Se vc ligar uma Fender no mesmo amp, também vai ficar ruim, só que melhor.

    Entendeu?

    jhonguit
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    entao quer dizer que para produzir o som eletrico da guitarra tem que ser num amp com eq mesmo que nao seja de guitarra?

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sendo um amplificador eu acredito que o som vai sair, agora pra ficar legal é interessante pelo menos o eq do amp.

    O que eu quis dizer é que o som da Fender vai sair melhor mesmo nessas condições. (supondo que a Fender seja uma guitarra boa, regulada e com bons caps).

    jhonguit
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    que cap é utilizado na fender?
    ou vc conhece algusn bons que nao custe muito
    (é que eu naum quro gastar com ela naum vale a pena)

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    jhonguit
    Caps baratos e bons são os nacionais, existem trocentos de modelos de caps Fender...
    www.captadores.com.br
    Dá uma olhada nesse site aqui, e conforme for dá uma fuçada no fórum que tem bastante informação sobre caps...

    Primeiro você precisa descobrir q tipo de som quer tirar, depois começa a correr atrás do cap.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    jhonguit
    Nem pensa que colocando um trio de captadores Fender tu vai ficar com som de Fender.

    O Purga
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu tenho uma Austin e toco em lugares fexados (tipo salao) com aparelhagem e qualizador bom....essa guita msm sendo de marca desconhecida nao mente afinaçao e o som é bem bacana....sinceridade ganha de lavada das condor se brincadeira ela quebra um galhao....dica pra quem quer um cap melhor compra um escudo novo que caiba cap duplos, vc acha esses escudos por 15 reais, compra um cap bom e poe no agudo a guita fica show.....jah que vc tem ela pelo menos nao perde...neáh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre a captador da guitarra austin