Autor |
Mensagem |
Fernando Bedana Veterano |
# dez/08
· votar
Vixe, falta muito ainda pra mim fica feliz.
Olhem só meus equipamentos:
Guitarra Memphis MG-130 (pretendo ficar com essa guita. Mas eu vou trocar os trastes e trocar o encordoamento de 0.010 para 0.011. Além disso, pretendo colocar ferragens Gotoh. Pretendo mais pra frente comprar uma Stratocaster da Tagima e uma Les Paul da Phoenix pra ficar feliz de vez.)
Zoom 505II (Apesar de eu ter feito o milagre de configurar um overdrive muito bom nela, pretendo montar um setup de pedais Behringer e/ou Onerr)
Meteoro 30W (Para tocar em casa e gravar uma coisa ou outra no pc, tá ótimo)
|
Danilormiranda Veterano |
# dez/08
· votar
Eai Galera BLZ???????
Hááá eu estou feliz com meu equipo..
tenho uma ibanez GRX20.. tenho um laney LV100..
DS1, GDI, Hellbaby , CS1, Preamp Booster 100, Ultra Chorus, DD400 behringer, Spring reverb lanscape...
só preciso de um autowah, para completar eu acho, nas pegadas de axé fica legal..
abraços
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar
ateh q to feliz sim, mas nao nego q se eu pudesse gostaria de comprar mais pedais, uma guitarra nova e etc. depois de passar um ano juntando, guardando o dinheiro e etc, consegui juntar mil reais, e tava pensando em começa a monta um set de pedais, mas agora com esse dolar fdp ai ferro.
meus equips: - guitarra ltd ec 50 - amplificador fender fm 65r - pedaleira boss me 20 - behringer helbabe (nao uso) - onerr nc 1 chorus (nao uso) - landscape brutal distortion (nao uso)
alguem tem alguma ideia ai do q fazer com mil reais? pensei em comprar um violao de aço, mas nao curto muito violao (comparado a uma guitarra) sera q vira compra um prodrive II (ou um metal zone e um equalizador) e colocar minha pedaleira no loop do amp?
vlw e flws
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
http://img209.imageshack.us/img209/8021/pict0810pn3.jpg Você estaria feliz com isso? Eu não ! eiAUHEie Zuera, essa não é a guitarra que eu uso. É uma raridade dos anos 80 ( segundo o cara que me deu, e eu por nao entender nada na época, aceitei ). Então é isso !! Um Super Tonante dos anos 80 !!
|
Thedekai Veterano |
# dez/08
· votar
Sim, muito... Tenho uma ESP LTD KH-602 Kirk Hammett... com floyd original, emgs 81 braço e ponte, braço inteiriço... excelente guitarra um Laney TF-200 II, muito bom também uma pedaleira Floor Pod da Line6 muito legal também e 2 pedais que não estou usando por falta de cabos, um Dunlop Crybaby GCB-95 e um Boss GE-7 Equalizer... são excelentes e vou ligar quando sobrar uma grana pra comprar cabos de qualidade abraço
|
Bclamberti Veterano |
# dez/08
· votar
Bom, por enquanto sim. Apesar de simples mas estou satisfeito. Tenho uma cort viva, Toneport GX da line6, pedal de volume berhinger, e um note com Gear box, Guitar Rig 2 e 3 e amplitube. Pretendo qdo tiver dinheiro comprar um wha-wha, e um dia uma Les Paul Legalzinha, tipo condor ou Epiphone.
|
GTCatalani Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco essa pulou a etapa "vintage" direto pra "carcaça de madeira e metal" uhasuhsauhashu flw
|
.DuFF. Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato nossa. vc tem uma Gibson e usa uma 505 II e um Atomic Drive?
Manabu pode crer, isso é uma heresia... se fosse hoje e o cara quisesse me vender uma zoom 505 eu acho que eu pagaria pra não comprar
É aquela velha historia, quem não tem cão caça com gato, que não tem nem gato se vira até com papagaio kkkkkk Torrei todas as minhas economias pra comprar a Gibson, como ja disse era a guitarra dos meus sonhos e tinha que aproveitar a oportunidade unica de tê-la pois foi lançada em edição limitada em 2007 e eu tava correndo o risco de nunca mais achar outra zerada pra comprar.
Esse amp e essa pedaleira eu tenho há muuuuuuuuuuuito tempo, na epoca que eu tocava com uma Condor RX-30 ainda hehe (ainda tenho a Condor mas ela ta encostada aqui... um dia quando a grana der ela ganha trastes novos, ferragem Groover ou Gotoh, Captadores bons e tudo mais) Pra quem tava começando a aprender a fazer o começo da "Come as you are" errado ainda tava de bom tamanho kkkkk
Agora estou começando a levantar o capital para montar um set de amp/pedais que façam juz à grandeza da guitarra /,,/
|
Aero Veterano |
# dez/08 · Editado por: Aero
· votar
Eu to...
Tenho: - Guitarra: Cort X-6 - Amp: Laney LX65R - Pedais: Boss MT-2 Metal Zone, Booster Black Snake
A única mudança que desejo no momento é: Aumenta meu set de pedais, e trocar os caps da minha X-6!
|
Rafs778 Veterano |
# dez/08
· votar
Sim! É mais barato, mas tá tudo bem regulado, e me agrada muito! Wasburn e um amp Warm Music, e agora ganhei uma memphis mg32 tb que vai ficar como " side guitar " um compressor e um overdrive tb na lista! to satisfeito ( por enquanto) !
|