Você está feliz com seu equipamento?

Autor Mensagem
Fernando Bedana
Veterano
# dez/08
· votar


Vixe, falta muito ainda pra mim fica feliz.

Olhem só meus equipamentos:

Guitarra Memphis MG-130 (pretendo ficar com essa guita. Mas eu vou trocar os trastes e trocar o encordoamento de 0.010 para 0.011. Além disso, pretendo colocar ferragens Gotoh. Pretendo mais pra frente comprar uma Stratocaster da Tagima e uma Les Paul da Phoenix pra ficar feliz de vez.)

Zoom 505II (Apesar de eu ter feito o milagre de configurar um overdrive muito bom nela, pretendo montar um setup de pedais Behringer e/ou Onerr)

Meteoro 30W (Para tocar em casa e gravar uma coisa ou outra no pc, tá ótimo)

Danilormiranda
Veterano
# dez/08
· votar


Eai Galera BLZ???????

Hááá eu estou feliz com meu equipo..

tenho uma ibanez GRX20..
tenho um laney LV100..

DS1, GDI, Hellbaby , CS1, Preamp Booster 100, Ultra Chorus, DD400 behringer, Spring reverb lanscape...

só preciso de um autowah, para completar eu acho, nas pegadas de axé fica legal..


abraços

Slash Hammett
Veterano
# dez/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar


ateh q to feliz sim, mas nao nego q se eu pudesse gostaria de comprar mais pedais, uma guitarra nova e etc.
depois de passar um ano juntando, guardando o dinheiro e etc, consegui juntar mil reais, e tava pensando em começa a monta um set de pedais, mas agora com esse dolar fdp ai ferro.

meus equips:
- guitarra ltd ec 50
- amplificador fender fm 65r
- pedaleira boss me 20
- behringer helbabe (nao uso)
- onerr nc 1 chorus (nao uso)
- landscape brutal distortion (nao uso)

alguem tem alguma ideia ai do q fazer com mil reais?
pensei em comprar um violao de aço, mas nao curto muito violao (comparado a uma guitarra)
sera q vira compra um prodrive II (ou um metal zone e um equalizador) e colocar minha pedaleira no loop do amp?

vlw e flws

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


http://img209.imageshack.us/img209/8021/pict0810pn3.jpg
Você estaria feliz com isso?
Eu não !
eiAUHEie
Zuera, essa não é a guitarra que eu uso.
É uma raridade dos anos 80 ( segundo o cara que me deu, e eu por nao entender nada na época, aceitei ).
Então é isso !! Um Super Tonante dos anos 80 !!

Thedekai
Veterano
# dez/08
· votar


Sim, muito...
Tenho uma ESP LTD KH-602 Kirk Hammett... com floyd original, emgs 81 braço e ponte, braço inteiriço... excelente guitarra
um Laney TF-200 II, muito bom também
uma pedaleira Floor Pod da Line6 muito legal também
e 2 pedais que não estou usando por falta de cabos, um Dunlop Crybaby GCB-95 e um Boss GE-7 Equalizer... são excelentes e vou ligar quando sobrar uma grana pra comprar cabos de qualidade
abraço

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, por enquanto sim. Apesar de simples mas estou satisfeito.
Tenho uma cort viva, Toneport GX da line6, pedal de volume berhinger, e um note com Gear box, Guitar Rig 2 e 3 e amplitube.
Pretendo qdo tiver dinheiro comprar um wha-wha, e um dia uma Les Paul Legalzinha, tipo condor ou Epiphone.

GTCatalani
Veterano
# dez/08
· votar


CrenteLouco
essa pulou a etapa "vintage" direto pra "carcaça de madeira e metal"
uhasuhsauhashu flw

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
nossa. vc tem uma Gibson e usa uma 505 II e um Atomic Drive?

Manabu
pode crer, isso é uma heresia... se fosse hoje e o cara quisesse me vender uma zoom 505 eu acho que eu pagaria pra não comprar

É aquela velha historia, quem não tem cão caça com gato, que não tem nem gato se vira até com papagaio kkkkkk
Torrei todas as minhas economias pra comprar a Gibson, como ja disse era a guitarra dos meus sonhos e tinha que aproveitar a oportunidade unica de tê-la pois foi lançada em edição limitada em 2007 e eu tava correndo o risco de nunca mais achar outra zerada pra comprar.

Esse amp e essa pedaleira eu tenho há muuuuuuuuuuuito tempo, na epoca que eu tocava com uma Condor RX-30 ainda hehe (ainda tenho a Condor mas ela ta encostada aqui... um dia quando a grana der ela ganha trastes novos, ferragem Groover ou Gotoh, Captadores bons e tudo mais)
Pra quem tava começando a aprender a fazer o começo da "Come as you are" errado ainda tava de bom tamanho kkkkk

Agora estou começando a levantar o capital para montar um set de amp/pedais que façam juz à grandeza da guitarra /,,/

Aero
Veterano
# dez/08 · Editado por: Aero
· votar


Eu to...

Tenho:
- Guitarra: Cort X-6
- Amp: Laney LX65R
- Pedais: Boss MT-2 Metal Zone, Booster Black Snake

A única mudança que desejo no momento é:
Aumenta meu set de pedais, e trocar os caps da minha X-6!

Rafs778
Veterano
# dez/08
· votar


Sim! É mais barato, mas tá tudo bem regulado, e me agrada muito! Wasburn e um amp Warm Music, e agora ganhei uma memphis mg32 tb que vai ficar como " side guitar " um compressor e um overdrive tb na lista! to satisfeito ( por enquanto) !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você está feliz com seu equipamento?