Você está feliz com seu equipamento?

Autor Mensagem
Jandira
Veterano
# nov/08
· votar


Bom pra quem ta começando agora eu acho q tá bom demais...

Tenho:
Guitarra Jackson Ultra Plus Japonesa '94
Pedaleira Zoom G2.1u
Pedal Behringer GDI21
Pedal Behringer AM-100
Amp Marshall MG15 15w

Abraço!

Regnum_irae
Veterano
# nov/08 · Editado por: Regnum_irae
· votar


Feliz sim.....satisfeito jamais!!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


De guitarra e pedais estou tranquilo, o problema é que agora que to começando a fazer shows com a banda, preciso de um amp grande URGENTE, e agora a situaçao esta bem foda
=\

Blackus
Veterano
# nov/08
· votar


eu estou feliz, tenho uma Fender mexicana e um peavey studio pro, mas reciso ajeitar a escala da guitarra pra ficar mais reta...

Gui
Veterano
# nov/08
· votar


feliz não..mas consideravelmente satisfeito!

Dolphin LP (vou trocar os caps por malagoli..só falta decidir direito o set...entre o hb ed+progbucker ou progbucker+hh777 ou progbucker+progbucker)
uma superstrat de luthier com timbre bem legal (o cara fez pro filho...mas o filho curte batera, nunca tocou na guita...ai vendeu por desgosto..por 300 mangos..e eu..tava passando feliz quando ele tava anunciando..levei!=D)
um amp de estudos pra baixo (sou baixista)
um shelter tb680 e um golden jb de 1980.

preciso de um amp novo (pra baixo..tou vendo de pegar um cabeçote e uma 2x12 pra baixo..)

e vou pegar um clone de ts9

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Extremamente feliz. Utilizo uma guitarra K1, plugada em um POD X3 Live direto no Power de qq amplifcador, mesa, pa, Pc, etc... e sempre consigo um som duca. :). Vou até gravar uma demo caseira de metade da minha banda(eu e o vocal), usando backing tracks sme voz e guitar. Testei já o som ontem, e ficou filé. Com esse setup toco ao vivo e brinco de gravar tranquilo.

fabãorenato
Veterano
# nov/08 · Editado por: fabãorenato
· votar


Bom, se eu me perguntar se estou satisfeito direi não porquê não tenho nem 1/1000 do que eu quero ter, inclusive técnica e conhecimento!

Ainda quero ter uma além da minha humilde Golden Les Paul e meu "ridículo" Atomic Drive 30w rrssr uma Gibson Les Paul e uma SG, uma Fender Strato e uma Tele, uma boa Semi- Acústica, uns 4 pedais, não mais que isso e dois amplis valvulados, um para estudo e outro para a porrada!!!!
Só aí vais uns 30 mil!!!!
É......... talvez seja melhor comprar uns imóveis..........

Megamedes
Veterano
# nov/08
· votar


De guitarra, extremamente bem servido. De pedais, poderia ser melhor mas tô bem. Mas de amp, tô mal ;/

Queria gastar mais uma grana, uns 2 e meio.

GTCatalani
Veterano
# nov/08
· votar


sabe q por incrivel q pareça eu toh satisfeito com meu set?
toh com uma fender strato mex (meu padrinho me deu de aniversário quando ele voltou de viajem) um boss os 2 um wha da danelectro e um delay da ibanez , de amp toh usando um front man 25W soh pra estudo msm...+ tiro um timbre legal, toh conseguindo maneirar na G.A.S.

Jinkxs
Veterano
# nov/08
· votar


No momento acabei de passar por uma fase de aquisições, e posso dizer que estou satisfeito.... mas já tenho planos para trocar o ampli e dar um upgrade na minha guitarra.... (trocar os caps)..... c'est la vie.....

Acho que funciona assim: a gente batalha... gasta uma grana, monta o set.... e acha que tá legal...., Mas aí o tempo passa, a gente evolui, e querer um set melhor faz parte dessa evolução.... que acredito não acaba nunca...

Êêêêhhhh G.A.S. dos inferno.... sô!!!

Rikrdo
Veterano
# nov/08
· votar


Por enquanto to bem satisfeito com o timbre q to tirando.
Guitarra: Dolphin GX-50V ano 1989 da Era Carlos Assale com captador Dimarzio Tone Zone;
Pedais: Clone do GT2 q montei, Wah Ibanez WH-10 q montei e Delay EDY-1 da Landscape.
Amp: A carcaça é de um ACWorks B100, o pré é o de guitarra do site handmades, o power é de 90W do audiolist e o falante é de 12pol.
Espero mais pra frente tocar num valvulado pra ver se animo comprar pra ver se melhora mais o som.
Abç

BinhOXD
Veterano
# dez/08
· votar


Tô feliz, comprei minha guitarra e meu amp faz menos de um mês, mas já tô planejando a compra do meu set de pedais :B

Tenho uma Epiphone G400 e um Meteoro Atomic Drive 20w

simples, simples ,mas é meu orgulho epaokepaoek :B

guitarclub
Veterano
# dez/08 · Editado por: guitarclub
· votar


curto e grosso: não.


Memhis MG-32, Behringer GDI 21, Meteoro Nitrous Drive...

é legalzinho o set, pra aprender, etc, é uma maravilha!, mas com o tempo meu ouvido foi ficando mais "refinado", vamos dizer, e o som que to fazendo com esse equipo não está mais me satisfazendo.

sonhos (pertos da realidade):
- Epiphone G400
- Laney LV100 ou LC30 ou LC15 (sendo o LC mais distante, porém quero mais :P)
- efeitos: wah-wah, overdrive, chorus, phaser, delay, e um afinador em forma de pedal. mas as marcas/modelos que quero são fora das condiçõe$ (Crybaby Classic, SD-1, CE-2, Phase 90, DD-3, TU-2), entao sei lá :P

sonhos distantes, prefiro não comentar.

Manubio
Veterano
# dez/08
· votar


To feliz sim, precisando de algumas coisas, mas deve ser por causa dos presentinhos:

To com uma Tagima JA2, Epiphone LP Standard, Laney VC-30, V-Amp2, GDI21, BOSS DS-1.

preciso trocar este v-amp e o GDI por alguns pedais decentes, delay, chorus e etc., mas mesmo assim, acredito q o timbre que eu tiro hj me satisfaz completamente.

(Sobre o amp, eu nunca passei do 2.5 neste amplificador, nesta altura já me dói os ouvidos.)

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


eu estou satisfeito com meu equipamento, consigo tirar qualquer som tanto em casa quanto ao vivo

meteoro demolidor de 50, strato michael com caps cabreras, delay landscape, super overdrive boss, e equalizador grovin, a unica coisa que sinto falta é um wha wha, que logo vou pegar um!!

joaosayeg
Veterano
# dez/08
· votar


+-... guita ruim, ampli medio, pedaleira boa pra cacete...

guita shelter LP HS420... odeio ela, comprei sem saber e to loco pela minha telecaster squier....

ampli meteoro simulator 50W, to qrendo pegar um 100W pra cima, mas eh secundario! primeiro a guita, masuhsuahas....

pedaleira Boss GT-8, animal, a melhor pra mim, mtu foda msm, faz tudo... satisfeitíssimo! flwsss

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


eu to mto satisfeito
guitarra Condor CLP 2 S
Pedal SansAmp TRI O.D
Pedaleira Zoom G1
AMp Marshall MG 15r
e em breve uma guita Cort M600

darrel
Veterano
# dez/08
· votar


To mais ou menos!
TEnho:
Guitarra Bc Rich Warlock: Muito satisfeito!
Amplificador Meteoro Nitrous 100G: N to gostando, trimbe horrivel!
Flw

Gasoline
Veterano
# dez/08
· votar


eu estou feliz.
satisfeito.. também.
mas preciso mudar algumas coisas, por conta de espaço e transporte.

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


Estou semifeliz...

A guita dos meus sonhos ja ta aqui, uma Gibson Explorer '84 com EMG's ativos.

Mas o amp ainda é um Meteoro Atomic Drive 20W e uma Zoom 505 II veia pra kct que eu tenho aqui...

Logo logo pego um Valveking + pedais fodas e fico 200% feliz com meu equipo.

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


nossa. vc tem uma Gibson e usa uma 505 II e um Atomic Drive?

meu deus hein. to realmente surpreso. sério >.<

Manabu
Veterano
# dez/08
· votar


sim e não,

sim pq consegui compra a guita que eu sempre quis (uma epiphone les paul custom branca hehe) e consegui uma pedaleira top (xt live)

e não porque guitarrista sempre precisa de alguma coisa (tipo guitarra com floyd, pedais analógicos, amplis valvulados, etc...)

ou seja a GAS sempre volta uehuaheuh

Manabu
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
nossa. vc tem uma Gibson e usa uma 505 II e um Atomic Drive?


pode crer, isso é uma heresia... se fosse hoje e o cara quisesse me vender uma zoom 505 eu acho que eu pagaria pra não comprar

LucaSlash
Veterano
# dez/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


EU SOU !!! mais ou menos...(mais pra mais+++)

Ibanez RG350ex, Gianinni LP professional line, Amp Fender deluxe reverb(celestion), outro amp warm music 30 watts, case para pedais, Boss ML-2 Metal core, Boss CH-1 Super Chorus, Jackhammer Marshall, Dan echo Danelectro, Zoom G1x, e um Cry baby dunlop gcb95, é isso xD

Feliz sim.....satisfeito jamais!!!!(2)

GuitarMad
Veterano
# dez/08
· votar


Eu não.

Tenho uma Golden Strato (ainda tenho ela porque foi minha primeira guita) e uma Condor RX-30 (não estou tão insatisfeito com ela assim). Um ampli da Axis e uma Zoom 505II.

Quero comprar uma Squier Standard agora e um ampli daqui a alguns meses.

Jandira
Veterano
# dez/08
· votar


GuitarMad
Quero comprar uma Squier Standard agora e um ampli daqui a alguns meses.

Se vc já tem uma Condor RX-30, pq comprar uma Squier Std?
Junta mais e compra uma melhor ainda... Fender MIM por exemplo...

GuitarMad
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira

Vou comprar a Squier porque a Condor vai entrar no negócio e a guita ta R$ 350,00 abaixo do preço de loja e eu curti ela. Vou comprar de um amigo.

Jandira
Veterano
# dez/08
· votar


GuitarMad
Ah tá! Achei que ia pegar novo na loja...
Mto bom hein! Boa Compra.

Tivertimailaif
Veterano
# dez/08
· votar


Não ainda, tenho uma memphis mg-100, um pedal de distorção da greatone oO, um ampl da machintec 15w.
Mesmo tocando muito mal, pretendo comprar minha Bc Rich Warlock, e um pedal metal zone da boss, dae sim eu não precisaria de mais nada.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/08
· votar


Você está feliz com seu equipamento?

Mais feliz q pinto no lixo!

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você está feliz com seu equipamento?