Você está feliz com seu equipamento?

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# nov/08


Voce está feliz com o seu equipamento?

Eu não, tenho uma Golden, um amp multi-uso e um pedal chorus.


e vc?

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


eu nao, tenho uma washburn das baratas e um atomic drive, os 2 pedais que tenho são legais mas ainda faltam alguns

pasb2006
Veterano
# nov/08
· votar


Cara depois de muito tempo trampando, juntando grana e fazendo o impossível estou com um equipamento que finalmente me agrada, apesar de nem ser tão caro assim.

Agora só falta eu treinar mais, não estou muito feliz com a minha técnica ainda...

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


mais ou menos, sempre falta "algo"

qdo nos compramos algo novo ficamos 30hrs por dia com a guita. com o tempo esse tempo diminui, é a mesma relação sexo-idade.

somente qdo compramos MAIS outra coisa NOVA ai ficamos feliz de novo, mas logo cai, é a mesma coisa de sexta de noite e domingo de noite. impolgação e desejo e tristeza

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


não


tenho uma Memphis MG-32 e um Meteoro nitrous drive...

e vou ganhar um GDI semana q vem, creio eu...



é q ontem eu, pela primeira vez, ouvi o som de um equipo realmente bom (Fender Strato, amp Fender Bassman, Tube Screamer original, entre outros pedais daora)
to até agora emocionado por causa do timbre!! PQP, Q SOM!!

abraços!

abraços!

Serek
Veterano
# nov/08
· votar


Huhiashiuasd todo mundo vai fala nao

e eu n so diferente por causa do G.A.S

mais eu n estou

tenho uma Fender Strato, um Finch LP e um Jackson RR (qro vende)
Um Lv100
(Até ai to super satisfeito, só quero troca a jackson, 22 casas, por alguma cort ou ibanez de 24 casas)

i um Zoom G2.1u, tenho tirado um bom som dele mais nao tanto que me satisfaca

obs: i eu axo que o Lv100 puxa um poco pros graves

wcpm
Veterano
# nov/08
· votar


Estou e ainda quero vender algo, minha pedaleira boss me 50.

SaldanhaPessoa
Veterano
# nov/08
· votar


Muito feliz! Tanto q n pretendo tirar nada, só acrescentar mais algumas coisas. =p

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Serek
Jackson RR seria akele modelo em V do Randy Rhoads?

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Se pá, trocar meu Meteoro Nitrous GS100 por um melhor.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Eu to feliz tb. Mas to começando a ficar na GAS tambem... to querendo um AMP melhor... mas não faço a menor ideia de quando isso será possível, então tento esquecer.

To na GAS pelo Set de 3 Custom Shop '69 da Fender tb... mas é uma nota... uns 600 conto...

Varajão
Veterano
# nov/08
· votar


Sempre falta alguma coisa...é a busca pelo timbre ideal. Todo guitarrista busca o seu.
Estou feliz com meu equipo, mas hoje ainda sinto falta de um delay mais legal, com mais opções - o meu é o dsd-2 da boss, tipo um daqueles twin da boss ou o mais loco do momento o NOVA delay da TC. E claro, vontade de trocar meu ampli híbrido - LANEY TFX-3, - num valvulado de verdade. Mas, é só vontade, meu ampli fala muito e resolve minha vida.

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


Não

Tenho uma Golden, os captadores são bons mas a guitarra tem madeira muito ruim. Mas isso em fevereiro eu resolvo.

Preciso também comprar mais pedais.

Mas tô contente com meu ampli: Peavey Bandit 112.

In The Navy
Veterano
# nov/08 · Editado por: In The Navy
· votar


Sim, ou quase
Tenho uma phoenix les paul com uma zoom g1 e um merdeoro atomic drive


Pessoalmente ai soh nao gosto mto do amp e das cordas da guitarra, que são 0.9 ainda

Ainda hei de tacar 0.12 ou 0.11
Ou o varal da minha mãe
A uniaca coisa que quero agora é a telecaster

Ai vai ficar BEM melhor

Tataum
Veterano
# nov/08 · Editado por: Tataum
· votar


Eu não tenho muita pretenção, tenho minha Cort Viva SII, minha Condor RX 30 (já encomendei caps cabrera), meu Amp Condor GX35r, minha zoom G1x, Simulamp Hobbert, Behriger GdI21, Behriger Vintage Blues Overdrive..... de equips to meio que satisfeito.... minha GAS virou pra outro lado agora....

to numa seca de comprar uma PLaca de Som externa da line6 com 2 entradas, um pré amp valvulado e 2 monitores M Audio e uma pedaleira MIDI. Hail Home Studio.....


meu Deus.... isso nunca acaba.....


uhauhauhauahauh Abraços.

EdsonKT
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, pra eu ficar contente acho que eu teria que ter várias guitarras diferentes... Alguns amplis... Alguns efeitos... Nada que ganhar sozinho na Mega-Sena acumulada não resolva.

lindoso
Veterano
# nov/08
· votar


definitivamente n
e nem venha me perguntar quais sao os meus ekips
se n sou feliz com eles nem olhe
kkkkkkkkkkkkkkk

mas eu tenho sonhos
sonho em pegar uma fender strato e um ampzão foda
eh claro, alguns pedais pra eu pegar um sonzinho bacana

qew
Veterano
# nov/08
· votar


ja tenho uma zoom 505II só falta uma tonante =]

DsL-Hard Rock
Veterano
# nov/08
· votar


Nem a pau hehe
mesmo se eu tivesse um paredão de marshall e milhares de fenders e gibsons, mesmo assim ainda ia falta alguma coisinha hehe
meus ekips sao

Memphis MG 32
Amplificador Dobsom 45 watts
pedal wah-wah behringer hell-babe

soh!hehe
vo compra nesse fim d ano uma Cort M600 e um pedal de distorção

e a G.A.S ataca mais uma vez hehe

Zeraus
Veterano
# nov/08 · Editado por: Zeraus
· votar


Eu estou.
Mas ainda desejo:

- Um Bassman combo 4x10

- Um JCM800 (ser for head, o 2204 com uma 2x12, se for combo, o 4104 ou mesmo o 4010)

Guitar_L
Veterano
# nov/08 · Editado por: Guitar_L
· votar


Sim! Claro que sempre dá pra melhorar, mas estou bem feliz com o timbre que eu tenho.
Guita: Cort X-6
Amp: Laney LV100
Pedais: GDI-21, EQ700 e DD400 da Behringer e um Overdrive Ashland. Ahh sim, uma zoom G1 que eu uso fora da cadeia de efeitos, como afinador.
Axo que pra ficar perfeito, só um all-tube, e tem que ser o Mesa Mark IV (ou um clone dele), ae eu dispenso o GDI. O timbre que eu tiro é inspirado em todos os canais desse amp.
Abraços

Fallenn99
Veterano
# nov/08
· votar


Eu to mais ou menos...

Pretendo comprar uma Kramer 424 a da escala em Maple, e um Bugera 6260 e um microfone bom e barato pra gravação acho que o behringer Xms8500 é assim o nome né?

acho que so isso..

john_joao
Veterano
# nov/08
· votar


Você está feliz com seu equipamento?
Que pergunta!?!

Alguém aqui quer aumento salarial?!?!

slash_theme2
Veterano
# nov/08
· votar


Ahhh sei la cara eu gosto da minha guitarra, mas quero trocar ate porque o som dela não é o dos melhores mais tambem não posso ficar reclamando...
tenho uma Washburn WR120 do kit rock in go!!acho que é chinesa....
E tembem tenho uma distorção da Onner DS-1....

Pretendo pegar:
Quero pegar uma guitarra com floyd rose...
E ums pedais, pedaleiras, cabos, palhetas e etc...


PS: Acho que se você ficar falando que sua guitarra e ruim(mesmo sendo realmente ruim...)você nunca vai tocar bem...

DsL-Hard Rock
Veterano
# nov/08
· votar


Guitar_Luppi

cara, q q vc acha desse lv100?
to vendo se pego um desses
eh bom?

slash_theme2
Veterano
# nov/08
· votar


Sim! Claro que sempre dá pra melhorar, mas estou bem feliz com o timbre que eu tenho.
cara, q q vc acha desse lv100?

Cara pelo o que ele disse e tambem pelo o que o pessoal ai diz sobre esse ampli parece ser bom sim...

Serek
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim

Sim, é aquele que é em V xDD só que a "perna" de baxo do v é menos que a de cima saka?
-A minha eh uma RR-3 (22- trates/ Floyd de fabrica, e etc)
a original dele, n tem floyd, i eh 24 trastes, caps SD
na MIB ta por 5 paus eu paguei a RR-3 por 2.5 xDDDD

DsL-Hard Rock

Uba, ele num respondeu ainda eu repondo por ele,
eu achei que ele puxa pro grave, mais é um ótimo amp, eu uso mto o clean channel, pq uso um G2.1u da Zoom i coloco dist, mais quando vo toca um Chuck Berry, desligo a pedalera coloco na Drive dele i eh só sai tocando, o drive n eh aqueles bagui fuderoso Super metal master of hell, da pra tira um metalzinho mais di leve, c essa eh a sua intenção, vai atraiz d um valvulado (CALMA GENTE É SÓ A MINHA OPINIÃO, NÃO CHEGUEM NA VOADORA, ME CORRIGAM SE DISCORDAREM) mais eh mto legal sim, eh alto bagarai, em casa no clean n passo das 12 horas (no butaozinho do volume) nnk (tenho ele a 6 meses) liguei ele no talo...

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


Eu estou e muito! Meu set é uma Fender Stratocaster e um amp Power Horse All Tube 15w

Mas como sempre, todo mundo tem que sentir falta de alguma coisa, e essa coisa aqui são duas:
- Tempo para ir em um estúdio e tocar ALTO com o amp(se bem que às vezes quando eu fico sozinho em casa eu ligo no talo e que se fodam os vizinhos)
- Um pedal de Fuzz ou então um Vibe da EFX!

Cesareia
Veterano
# nov/08
· votar


hehe, tenhu uma guitarrinha ibanez baratinha, um amp atomic
drive, um pedalzinhu groovin heavy metal e me considero feliz.
Nao é comprandu tudo que serei melhor ou pior guitarrista, o importante é ser feliz com o que tem !!!

MatheusFarage
Veterano
# nov/08
· votar


eu estou bem contente. meu equipo e bem legal pra mim, me atende muito bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você está feliz com seu equipamento?