Cordas d'addario desfalcadas

    Autor Mensagem
    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: DsL-Hard Rock


    olá gente
    vim aqui pra alertar vcs e demonstrar minha raiva =/
    Ontem eu comprei um jogo de cordas da D'addario
    no pacote veio escrito que vinha uma palheta e uma mizinha extra
    ateh aih td bem, eu sempre comprei cordas da d'addario e sempre foi assim.

    Mas, na hora q cheguei em casa pra por as cordas, KD A MIZINHA EXTRA????
    virei meu quarto inteiro caçando, mas n tava lah
    veio faltando mesmo -.-

    isso jah aconteçeu com vcs?
    vlws =)

    PGilbert
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, sinceramente nunca prestei atenção.... E quando vem, eu não guardo... troco de cordas a cada duas semanas...

    Mas assim, você pode ligar no SAC e reclamar... se tiver um SAC brasileiro...

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    DsL-Hard Rock

    Parabéns vc foi premiado hsuahuahsuahsuhausha!!!

    Abraços

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rennan_Guitar

    auehauehueuehuehue
    n kero esse premio d novo naum hehe

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    já comprei duas de violão que faltou a mizinha extra (quando o pacote dizia que vinha)

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Thiago_Ventura

    intao, eu axei mto estranho...
    uma marca conhecida q nem a d'addario cometer um deslize desses...
    na hora fikei mto puto xD
    sempre puis essas cordas e nunca deu isso =/

    vlws gente

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    DsL-Hard Rock
    Eu axo mais provável alguem ter pego de dentro da "caixinha" do q por um erro da daddario vir sem.....
    Eles vendem cordas separadamente tbm

    wcpm
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: wcpm
    · votar


    Ligue no SAC e fique muito bravo, eles te mandam outro encordoamento.

    Varajão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Uso as dadario já faz uns dois anos e sempre vinha com a mizinha extra, mas tinha um adesivo no envelope dizendo que vinha uma extra.
    A última vez que fui comprar, tres semanas atrás o vendedor me alertou que a dadario não está mais fazendo o pacote com mizinha extra. De fato não tem mais o adesivo e só vem as seis cordas dentro do saquinho, não vem mesmo a mizinha extra num enveopinho à parte como vinha antes.
    O preço? Aumentou! Eu pagava 17,00 agora tá 20,00. Paguei 38,00 em dinheiro por dois jogos. Fazer o que...

    almy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    [off topic]
    eu li rápido e entendi=d'addario-cordas defecadas
    huahuahuahuau

    almy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    varajao
    compra no ebay....traz logo um pack com 5 encordoamentos....vai pagar menos da metade do que pagaria no brasil...

    Kal-el
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olá DsL-Hard Rock, tudo bem?

    Qual encordoamento você comprou?
    Em qual loja?
    Você ainda tem a embalagem?

    Por favor responda essas questões através do e-mail info@musical-express.com.br para que possamos resolver esse problema.

    Aproveitando, informo que, para o Brasil, a D'Addario não comercializa nenhum encordoamento com palheta grátis.
    Já com a corda extra alguns encordoamentos realmente vinham com esse brinde; porém, a D'Addario parou dar esse brinde há dois meses. Claro que isso não quer dizer que ainda não pode ser encontrado esse tipo de jogo nas lojas.

    Outra coisa: todo o processo de fabricação e embalagem dos produtos D'Addario é informatizado, o que diminui muito a possibilidade de erro. Mas caso você encontre algum problema com os produtos do portifólio D'Addario (Evans, Planet Waves, Rico, D'Addario Bowed, HQ e Pure Sound) por favor, retorne ao local de compra com a nota fiscal do produto. Caso a loja não consiga resolver o problema entre em contato a Musical Express (www.musical-express.com.br)

    Abraços

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Já tive esse problema tambem, mas liguei o F e continuei tocando. Tanto com D'addario qnto com GHS.

    Qndo tem Mi extra, normalmente vem um adesivo avisando na embalagem. Mas normalmente, que eu saiba, o pacote comum da D'addario é realmente 6 cordas e ponto.

    Acho díficil de abrirem a D'addario pra pegar um MIzinho... não faz sentido. Fora isso as D'addario vêm lacradas o que dificultaria ainda mais o processo.

    James Smith
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    olha tem vezes que muitos vendedores pilantras tiram a corda bonus pra eles ou para clientes e acaba empurrando o resto para outros. ja vi muito amigo meu reclamar disso e normal man fica tranquilo e compra em outro lugar agora pra ver se tem o mesmo proplema. =)

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: DsL-Hard Rock
    · votar


    Kal-el

    Olá! tudo bem, e vc?
    Eu sempre comprei essas cordas e sempre veio com palheta =)
    tem um adesivo escrito "Pegue Sua Palheta Grátis", mas tem que pedir pro vendedor, porque nao vem no pacote.

    O que eu achei estranho foi TER o adesivo dizendo que vinha a 1ª corda gratis...
    mas não veio hehe
    eu sempre uso a mizinha extra porque normalmente a mizinha estoura muito cedo, pq eu so meio cavalo pra tocar =P

    mas de boa, vo te que me acostuma hehe
    PS: Veio 5 cordas naquele pacote marrom grande, e a mizinha separada naquele pacote branco...

    abraços, vlw galera

    diego gr
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tem uma loja que vende no ML por R$13 o jogo de cordas Daddario, mas pra compensar o frete é bom comprar vários

    almy
    varajao
    compra no ebay....traz logo um pack com 5 encordoamentos....vai pagar menos da metade do que pagaria no brasil...

    eu já estaria fazendo isso se tivesse cartao internacional
    compensa bem mais, inclusive eu importaria as Dean Markley Blue Steel que sairiam mais baratas que Daddario aqui
    se alguem estiver interessado em importar cordas e outras "baratas" desse tipo me mande um recado e podemos comprar junto

    bruno slash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    A última vez que fui comprar, tres semanas atrás o vendedor me alertou que a dadario não está mais fazendo o pacote com mizinha extra

    é nada

    o vendedor ficou com elas

    hehehehehe.....

    Kal-el
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Kal-el
    · votar


    DsL-Hard Rock

    Eu sempre comprei essas cordas e sempre veio com palheta =)
    tem um adesivo escrito "Pegue Sua Palheta Grátis", mas tem que pedir pro vendedor, porque nao vem no pacote.


    Deve ser alguma promoção da Loja.
    ________________

    Para que eu possa resolver esse problema, responda essas perguntas por e-mail.

    Qual encordoamento você comprou?
    Em qual loja?
    Você ainda tem a embalagem?

    (e-mail: info@musical-express.com.br)

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas d'addario desfalcadas