Gibson Explorer '84 Reissue - Ajuda!

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# dez/08
· votar


.DuFF.
Parabéns pela guitarra.
Parece ser bem legal.
Não tenho GASes por Explorers, mas gosto bastante do visual da ESP "Eet Fuk" do Hetfield.

Agora é só sentar o braço na bixinha. \m/

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


pacificpoker
não sei se a diferença é tão brutal assim não..

Fale mais cara... =)
Se tratando de custo beneficio, vale mais pegar um LV300T (que é 120W, pré valvulado e 2x12) ou um LC30 (que é alltube, 30W, 1x12 e mais de mil reais mais caro)???

Luiz Almeida
Dá uma olhada no tópico do Deji, sobre o Peavey Classic 30, acho eu.

Po cara pelo que eu li do topico esse Peavey ai é mais indicado pra um som mais vintage e tal né? além de ja ter acabado na la Hendrix...

To procurando um bom amp pra tirar uns sons pesados, estilo Metallica, Evergrey, Blind Guardian, Epica, Symphony X e tal...

Mas vou comprar só lá pra março de 2009 pois estou falido dps de ter comprado a Gibson kkk

T-Blues
Veterano
# dez/08
· votar


Ihhhh, velho ... essa explorer ta com cara de fake ...

zuera UHehEUehuh, parabens pela aquisição

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


T-Blues

Fake nada ahrurhuhr veio com certificado de garantia da Gibson e tudo mais /,,/

E sobre o amp alguém tem alguma sugestão?

leanrafa
Veterano
# fev/10
· votar


Cara estou vendendo uma [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


.DuFF.

Se tiver muito necessitado, pede para um luthier fazer, talvez, dependendo do luthier, saia bem mais barato

.DuFF.
Veterano
# fev/10
· votar


leanrafa

Cara ja tinha visto seu anuncio na comunidade de Explorer no Orkut, realmente muito linda ela! Até tenho interesse mas me falta a grana rsrsrs
Acho q se vc colocar mais fotos dela, tanto aqui como no Orkut, possa despertar o interesse de alguém com bala na agulha pra comprar! =)
Vc comprou ela na ESP Japão né? Qual o ano dela?

Ian Anderson

Opa, ja comprei a Gibson mesmo cara! inclusive essa ai das fotos que postei é a minha, comprei da mesma loja de onde eu peguei essas fotos! hehe

cadojapan
Veterano
# fev/10 · Editado por: cadojapan
· votar


Putz...foi mal..postei sem ver a data...e nao tem como apagar o post entaum ,,,.

Luiz Almeida
Veterano
# fev/10
· votar


leanrafa

Até onde eu sei, segundo as regras do fórum é proibido anunciar/vender qualquer tipo de produto.


.DuFF.

Acho que já tinha dito: Linda a guitarra, parabéns!

.DuFF.
Veterano
# fev/10
· votar


Luiz Almeida

Valeu Luiz! Dezembro passado ela fez 1 aninho hehe

Meu xodó essa guitarra!

THRASH3R
Veterano
# fev/10
· votar


Pode me passar o link da loja onde vc adquiriu? Tenho uma Gibson Explorer tambem, porem, estou atras de outro modelo...:D

.DuFF.
Veterano
# fev/10
· votar


THRASH3R

Claro brother!

Foi nessa aqui http://www.promusictools.com/

Mas só consegui comprar la tbm pq minha tia mora perto cara... A loja fica na Alemanha!!! Tipo o frete pro Brasil além de ficar carissimo, ainda tem o problema dos impostos e tal... no meu caso eu mandei entregar na casa da minha tia e ela trouxe pra mim como bagagem pessoal dela rsrs

d.m
Veterano
# jul/10
· votar


entao gente estou aproeitando este topico para fazer uma pergunta.
a gibson sg gohic e realmente uma mosca branca,quantas delas foram feitas,e quem eh o cara atras do braco da guitarra?

d.m
Veterano
# jul/10
· votar


up...

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


d.m

Soh sei que eh uma guitarra com um numero limitado
O cara eh atras eh o Orville Gibson fundador da companhia

d.m
Veterano
# jul/10
· votar


Ian Anderson
opa vlw cara, mas este numero limitado seria limitado tipo 1500 guitarras ou 200 guitarras?

d.m
Veterano
# jul/10
· votar


up

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


d.m
Não achei nenhum numero de quantas foram fabricadas, mas pelo que eu entendi era fabricada normalmente (sem esse pre determinado numero de fabricação) e foi descontinuada, so que alem do seu visual diferenciado (pra gibson) ela vinha com captação da Di marzio no braço e Seymour na ponte. por isso q deve ser raridade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Explorer '84 Reissue - Ajuda!