Namorada(o) em Estúdio

Autor Mensagem
A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim
Nem... a gente tá bem demais um com o outro pra fazer cagada! Já fizemos muita cagada no passado quando não estavamos juntos! Agora o negócio é sossegar!

eu não velo minha namorada pois ela não está morta?

Muito bom! hauhauhauahuah!

Iago
Veterano
# nov/08 · Editado por: Iago
· votar


A. Bissacot
Por incrível que pareça minha namorada não atrapalha. Senta num canto do estúdio (as vezes, isso quando não fica vendo TV ou mexendo no note) assiste a tudo quieta, as vezes filma pra gente quando eu peço, só dá opinião se eu perguntar e se limita a dizer "ah, dessa música eu não gostei muito, a outra ficou mais legal" e só. Quando não gosta de alguma coisa mesmo ela chega depois do ensaio só eu e ela e fala, numa boa.

Isso eu ja considero como atrapalhar. Mulheres no estudio = extremamente prejudicial nao as levem! Nem amigas! Quando alguem diz que "nao gostou, gostou" de algo etc etc.. ja esta influenciando e possivelmente deixando alguem puto (mesmo que o membro da banda nao deixe transparecer). O pior mesmo eh aquele cara que no break entre as musicas para pra perguntar pra namorada "gostou dessa?"

makumbator
Moderador
# nov/08
· votar


Iago

Também acho tosco isso de levar não apenas namorada, mas qualquer outra pessoa fora da banda. O momento para essas pessoas ouvirem e formarem uma opinião sobre a banda são os shows. Nas apresentações é que se pode levar amigos, namorada, parentes, conhecidos, e outros, mas ensaio não!

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


Iago
makumbator

Ah sei lá! Aí nem vou discutir afinal, é uma opinião de vocês! Na nossa banda a gente não vê problemas! É tudo muito sussa! Se alguém fala que não gostou e o resto gostou.... dane-se! A gente é assim! O que importa mais é a opinião dos músicos, depois de quem assiste!

Abraços

almy
Veterano
# nov/08
· votar


Eu nao curto muito ficar levando gente pro ensaio nao,mas ja passei por situacao de querer falar algo com alguem da banda,mas como tinha monte de gente de fora da banda voce fica acanhado de falar,de fazer uma crítica.;;;

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


almy

Sei lá... eu acho o seguinte véio! Vocês precisam ficar mais confiantes! Tendo gente ou não no ensaio eu quero que se dane... eu num mudo em NADA o jeito de ser, nem ninguém da banda muda! Eu acho assim, se eu tô num lugar assistindo eu fico queto, não dou palpite, não faço nada! Se alguém tá lá assistindo, problema dele, tá dentro do meu estúdio, dentro da minha casa! Se eu quiser andar pelado eu ando! Foi lá por que quis!

Num tô defendendo que tem que ter gente no estúdio, só mostrando porque eu num tô nem aí se tem ou não!

Abraçosssss

Gui
Veterano
# nov/08
· votar


almy
Eu nao curto muito ficar levando gente pro ensaio nao,mas ja passei por situacao de querer falar algo com alguem da banda,mas como tinha monte de gente de fora da banda voce fica acanhado de falar,de fazer uma crítica
de fato!!

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


almy
Eu nao curto muito ficar levando gente pro ensaio nao,mas ja passei por situacao de querer falar algo com alguem da banda,mas como tinha monte de gente de fora da banda voce fica acanhado de falar,de fazer uma crítica
de fato!!


com certeza. Foi o que George Harrison fez quando depois das brigas com os outros Beatles, decidiu levar Eric Clapton para gravar "While My Guitar..". Todo mundo ficou calminho e se comportando de um jeito diferente quando o convidado estava la. Porem George usou isso de uma maneira inteligente hehehe.

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


"Na verdade, tocar ao vivo é como fazer amor. Eu juro. É definitivamente meu primeiro amor. Tive uma briga com uma namorada e ela disse: 'Você ama seu violão/guitarra mais do que a mim'. Eu respondi: 'Você está certa'. Hey, me desculpe - isto é parte de mim."

Eddie Van Halen - 1979

Kadu864
Veterano
# nov/08
· votar


Carina K
se eu tivesse um namorado q frequentase um estudio eu ia lah tbm ^^
aproveitar pra tocar tbm ia ser tao baum hehehe


haudshasudaahsduashduashduashduahsudahsudhasudhasu
foi mal mais eu num aguentei esse duplo sentido auhdasudha...

Guynho
Veterano
# nov/08
· votar


Minha experência é caótica =D

Eu tava afim de comprar um Les Paul Shelter, porque a grana tava curta, e eu precisava de uma guita pra ensaiar com a banda. Ae, a minha mina foi pesquisar na internet comigo sobre a guita, e leu aqui no Cifraclub que a guitarra não era tudo isso, etc...

Ae, ela me ajudou, pagando uma parte, a comprar uma Ibanez Artcore...E agora, vai me ajudar a comprar um Laney, porque não quer que eu compre, nas palavras que ela usou, um "Merdeoro" =D

Ah, ela não gosta de ir aos ensaios, porque prefere as surpresas e performances no Show =D

fulanno
Veterano
# nov/08 · Editado por: fulanno
· votar


a não ser que sua namorada seja uma menina como esta
http://www.hotguitarist.com/elaine-c.htm

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


Guynho

Ganhamos na loto fio!

A minha queria dividir comigo pra eu comprar uma Epi. Standard. Daí eu não aceitei, mas mesmo assim ela vai me dar um case! hehehe! Bão demais!

makumbator
Moderador
# nov/08
· votar


A. Bissacot
Sei lá... eu acho o seguinte véio! Vocês precisam ficar mais confiantes! Tendo gente ou não no ensaio eu quero que se dane... eu num mudo em NADA o jeito de ser, nem ninguém da banda muda!

Até concordo, mas o problema, é que muitas vezes, algum outro integrante da banda pode ficar acanhado com a presença de "estranhos" (mesmo que vc não fique). Tem gente que diz que tudo bem e tal, mas no fundo podem estar tentando apenas não bater de frente com quem leva convidados(e mesmo parecendo não estar atrapalhando, pode estar acontecendo).

É por isso que evito levar qualquer pessoa de fora. Além do fato, que mesmo sua namorada sendo discreta e bem legal, outros integrantes podem se achar no mesmo direito(de levar alguém), e no fim, o ensaio pode virar quase uma festa. Já aconteceu justamente isso na minha primeira banda, há mais de 10 anos, e no fim ficou aquele clima de "churrasco", e ensaio que é bom, nada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorada(o) em Estúdio