Namorada(o) em Estúdio

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Carina K

Pela atitude de querer tocar e cantar com o seu futuro namorado!

;-)

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


isso é phoda.. deixar registrado em um forum tbm... se a namorada pega auehauehauehuae..... mas isso eh papo pra gente combinar, tomar uma e contar pq tem cada historia cabreeeeeera (by Boça) uAHEuhAEUhAUEhae

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
^^
se ele for musico xD

dedehulck
Veterano
# nov/08
· votar


Minha ex-esposa fazia 4 perguntas clássicas antes de eu sair pro ensaio:

1. Precisa levar isso tudo?
2. Quando acabar vem logo pra casa tá?
3. Vê se não bebe hoje tá?
4. Me liga tá?

Fico até arrepiado...


Pior de tudo é quando minha namorada resolvi fazer alguma coisa no dia do ensaio ( que é sagrado) me leva em tal lugar vamos para piscina etc etc coisas do tipo

O mais foda é ela falando do pessoal da minha banda
akele não presta
akele é pilantra
cada amigo que vc tem etc etc etc
namorada e banda são como água e óleo.

kkkkkkkkkkkkk muito boa essa veio
isso ja foi cientificamente comprovado

BaseGuitar

Pra namorada, todas as outras mulheres do mundo estão dando em cima de nós...

Uma coisa que eu sempre dizia pra minha x-namorada: "Queria eu que metade das mulheres que vc acha que dão em cima de mim realmente dessem..."

Bicho ...é verdade se cada muier do show viesse depois para a gente da uns garro . ela tinha o pq do ciumes
Carina K
se eu tivesse um namorado q frequentase um estudio eu ia lah tbm ^^
aproveitar pra tocar tbm ia ser tao baum hehehe


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcioguita
Veterano
# nov/08
· votar


Sou separado e hj moro só. nenhuma namorada gosta de meu envolvimento com as bandas. Cheguei a conclusao que o músico tem q casar com a música (ou com alguma q seja música..mt dificil..) uahuahuahau!

Bclamberti
Veterano
# nov/08 · Editado por: Bclamberti
· votar


Minha ex-noiva tinha horas que enchia o saco. No final dos ensaios não podia fazer um sonzinho improvisado pra descontrair. Na época tocava teclado, ela achava que dava mais valor ao teclado que ela. Caso tipico né.

Mas minha atual esposa é tranquilo. Só tive que me contêr e aturar a crise de choro que ela deu qdo cheguei em casa com a guita nova, pedal, cabos novos, etc.

"Buááááááááááá......eu não compro nada pra mim pra economizar pra nossa viagem e vc fica gastando dinheiro com isso aí"

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


"Buááááááááááá......eu não compro nada pra mim pra economizar pra nossa viagem e vc fica gastando dinheiro com isso aí"


Arrepiei novamente...

bpv
Veterano
# nov/08 · Editado por: bpv
· votar


Cara, a minha história é parecida com a do A. Bissacot.
Inclusive conversamos a respeito no outro tópico, quando vi esse tópico lá na lista dos tópicos recentes já sabia que era tu, auuhaa.

a minha é tranquilona! gosta de tds na banda! mas é pq nego é gente fina mesmo. são tds meus amigos de datas! antes de tocar já eramos amigos, ou seja, a interação na banda é muito boa mesmo! E é pura diversão! Em 5 meses de banda já saiu 5 músicas DELICIOSAS! Sério mesmo, vou postar aqui qdo tivermos som gravado pra vcs verem. um rock n roll diferente d td q já viram =D

voltando... bom, a minha namorada pagou de camera "woman" esse fds, to vendo os vídeos até agora aqui. ela dá opinião numa boa, ajuda dizendo se gostou ou não, vai no ensaio e fica lá achando mto massa estar comigo no ensaio, só por estar comigo, pode falar merda/xingar na frente dela e é capaz dela rir mais do q a galera, hehe. já tive mulher vocal em uma banda tb e foi tranquilo.

ela já sabe q todo sábado de 20h as 22h tem ensaio e não vai xaropar por conta disso, já sabe q se for fazer algo comigo, ou é antes, ou depois. então ela já se planeja de acordo com meus compromissos numa boa (estúdio? inadiável!!), sabe q eu gosto de ensaiar e tocar, sabe q me faz feliz e ela acaba ficando mais feliz com minha felicidade. :D delícia né?

Temos em torno de 5 anos juntos. tenho 21 agora e ela 20. Começamos bem novos e sempre estive uma banda desde essa época, talvez na verdade ela tenha é acostumado né :P

E a mesma coisa que falei no outro tópico:

---------------------------------------------------------------------- --------------------

Se sua mulher não gosta que vc ensaie/toque/compra equipo, ou seja, não gosta de te ver feliz e fazendo o q gosta (meu caso, ao menos) então ela não te merece! Porra, até onde vc vai ficar se privando do q gosta pra ficar c/ ela?

---------------------------------------------------------------------- --------------------

Abraço!

E, ótimo tópico! :D

balck7
Veterano
# nov/08
· votar


agora to solteiro, mas a ultima mina, eu acabei dando aula de violão pro pai dela... hehehehe ..

ah.. teve umas vezes que eu toquei e veio umas meninas pedir palheta e msn, ai ela veio correndo e disse: amor, vo te ajuda a guardar tá? q q eu tenho que faze?

hhehehe show! q q o ciume nao faz né? faz ateh a namorada da uma de roadie....

infoleon
Veterano
# nov/08
· votar


No meu caso é invertido, minha namorada é que tem banda.
Eu não tenho banda. Alias, tenho uma banda "virtual", já faz um ano e não ensaiamos nem mesmo uma vez!
Esses dias ela foi cantar uma música para a candidatura do prefeito em um estúdio, essas músicas da axé ou sertanejo com a letra trocada e falando bem do candidato. Eu fui assistir a gravassão. Tudo tranquilo.

Sussa ir nos shows também, sempre vai uns 15 amigos meu junto.

Tudo tranquilo, enquanto ela ensaia eu fico assistindo e tomando umas.

Não entendo as mina que não deixa os caras tocar. Só não abusar também no tempo (sempre deixar de ve-las por causa da banda), que elas reclamam e forte. Se minha namorada fizesse isso provavelmente largaríamos: eu não deixaria de tocar nunca e enche o saco ficar brigando por porcaria nenhuma.
As vezes, quando ela fala de nos encontrarmos e eu estou tocando, falo que veou atrasar e explico, ela aceita tranquilo, talves por ser musico também.

Até mais.

Faca na Caveira
Veterano
# nov/08
· votar


Quando a patroa vai pro ensaio, a diferença é que todo mundo fica com vergonha de peidar....

Marcio Baron
Veterano
# nov/08
· votar


A minha namorada até que é sussa... veja só:

Tenho uma banda a uns 6 anos e toco nos pulgueiros aqui de sampa... LOGO, conheço muita gente, incluindo mulher... alguns ex-casos, aquela coisa toda.
Ela só arrumou treta com 3 minas que tão sempre com a gente.
Ainda falta pelo menos umas 4 para ela encrencar.
E eu estou quieto, só observando, dando muita risada...
Acho que eu sou sádico huahauhauaauahuhaahuahuahua

Mas namorada de guitarrista sofre, mas gosta.


Alias, eu já ouvi de um ex:

"ou a guitarra ou eu!"

bem, como dizer... ela tá solteira até hoje.


Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


huauhauhauha

Os tópicos relacionados:

# GUITARRA X NAMORADA
# SUA NAMORADA TAMBÉM ATRAPALHA????
# Sua namorada não gosta da sua guitarra.
# dialogo sobre guitarra com a namorada

auhauhuahhua!

infoleon
Veterano
# nov/08
· votar


Marcio Baron
eu já ouvi de um ex:

Acerta ai senão vão te zuar....

MauricioBahia
É... geralmente costuma dar alguma encrenca mesmo.


Até mais.

Gui
Veterano
# nov/08
· votar


cara...realmente..mulher e banda..dificilmente combinam!

poucas apoiam..e normalmente quando não apoiam..enxem o saco!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


infoleon
eu já ouvi de um ex:

Acerta ai senão vão te zuar....


se entregou...

Brucy Bertholi
Veterano
# nov/08 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


Bom, comigo combinou, até porque eu conheci ela no ensaio da minha banda.
O baixista conhecia ela e falo pra ela ir no ensaio que rolava em casa, dai a gnt se conheceu começamos a conversar e estamos juntos e talz...
Ela sempre foi nos ensaios comigo, em estudio e talz.
Ela só não curte que eu vá num estudio daqui que é uma mulher dona, pq ela sempre pensou que ela dava em cima de mim!

AUSHDIAUSDHIAUSDHIUASHDAIUSDHAIUSHDAISU

Mas tirando isso é tranquilo, ela é amiga dos integrantes da banda e talz e isso é uma coisa boa, pq é foda ter namorada que não vai com cara dos teus amigos, ainda mais se forem integrantes de banda.

edit: ah ela tocava teclado e talz e agora se arrisca na gaita... então ela da umas ajudinhas e talz

bpv
Veterano
# nov/08
· votar


Marcio Baron

Alias, eu já ouvi de um ex


Hmm.. meninão.

Acerta ai senão vão te zuar.... (2)

Luiz Almeida
Veterano
# nov/08 · Editado por: Luiz Almeida
· votar


Marcio Baron
Alias, eu já ouvi de um ex:
infoleon
Acerta ai senão vão zuar nóis dois....

Algo rola????

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Luiz Almeida
camarão que dorme a onda leva.....

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


bpv

É cara! Nós dois somos sortudos! Só alegria heheheheheheheh!
Quando postar as músicas lá da sua banda dá um toque pra galera ouvir ae!!

Abração

infoleon
Alias, tenho uma banda "virtual", já faz um ano e não ensaiamos nem mesmo uma vez!

Vixe maria! Essa é nova preu!

Agora óia uma que lembrei agora!
Outro dia tava tocando aqui em Botucatu numa casa que chama Café Iguana. Daí veio uma mina caipora e começou a puxar minha calça. Até aí "tudo bem"! Mas pensei, bom daqui a pouco a namorada vem e dá uns tapa nessa mina por mim né! Olhei pra minha namorada, tava rachando o bico de mim, nem aí pra mina! Daí a hora que a mina começo a aperta os botão do pedal fudeu tudo! Daí ela resolveu ir lá! Pode um negócio desse! Em vez de ela ficar brava com a situação EU que tive que ficar bravo dela num fazer nada! Brincadeira viu! Mas melhor assim, num vô reclamar não!!!!

gucrispim
Veterano
# nov/08 · Editado por: gucrispim
· votar


A. Bissacot
par de "acessórios" está descartado?

Hammer
Veterano
# nov/08
· votar


A. Bissacot
Por incrível que pareça minha namorada não atrapalha. Senta num canto do estúdio (as vezes, isso quando não fica vendo TV ou mexendo no note) assiste a tudo quieta, as vezes filma pra gente quando eu peço, só dá opinião se eu perguntar e se limita a dizer "ah, dessa música eu não gostei muito, a outra ficou mais legal" e só. Quando não gosta de alguma coisa mesmo ela chega depois do ensaio só eu e ela e fala, numa boa.
Ah, só pra ter uma idéia quando eu comecei a namorar com ela, faziam 3 anos que eu não tocava. Ela olhou pra guitarra e falou? Num toca porque, pode voltar a tocar! E hoje tô tocando nas baladas aqui, sempre acompanhado por ela! Brincadeira????



Modo inveja on

P..... Q..... P...
onde esse fdp achou essa mulher....
mais inveja pros negritos...

Modo inveja off

ahhh soh...

risos....

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


minha namorda é sussa tambem nesse aspecto, ela apoia de boa, ela toca sax, entao ela sabe o que é gostar de musica tals..... ela só critica as vezes quando toco porque ela não gosta muito de harmonicos artificiais e nem de tapping, dai sempre nos meus solos eu coloco isso porque a galera se amarra e ela odeia haUHAuaH

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim
par de "acessórios" está descartado?

Viajei bonito! Não entendi nada!

Modo inveja on

P..... Q..... P...
onde esse fdp achou essa mulher....
mais inveja pros negritos...

Modo inveja off

ahhh soh...

risos....


Hahaha! Ela me achou no terceiro colegial! Ela era bixete (tem vestibulinho para entrar na escola que eu tava) viu eu jogando truco e foi trocar idéia. Daí larguei da namorada namoramos um tempo! Largamos e ficamos sem nos falar por 4 anos, dos quais 3 eu fiquei sem tocar. Daí um dia bebado numa festa achei ela, que tava namorando! Daí ela largou no cara e finalmente fui feliz tocando guitarra de novo! hauhauahuahauhauahauhauahuah

Brown
Veterano
# nov/08
· votar


Vocalista mulher namorando = namorado ciumento!

É... Eu também já vi esse filme.

Mas caso da minha banda quem se ferrou foi o cara, que ficou sem namorada... huaehuaehu

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


A. Bissacot
"Acessórios"

A. Bissacot
Veterano
# nov/08
· votar


Brown

Mas caso da minha banda quem se ferrou foi o cara, que ficou sem namorada... huaehuaehu

Melhor do mundo! Trouxa tem que se ferrar memo! Quem dera a mina que tivesse cantando com a gente tivesse coragem pra virar pro cara e falar na cara dele o que falava pra gente. Falava que ele era criança, até de Lindemberg chamou ele junto com a gente! Falo nada!!!!

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


eu não velo minha namorada pois onde eu ensaio sempre vem umas gatinhas ver nosso ensaio sempre rola alguma coisa hahhaha

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


edukotzen
eu não velo minha namorada pois ela não está morta?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorada(o) em Estúdio