Consegui!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    gbelucci
    Veterano
    # nov/03


    Finalmente consegui tirar minha primeira música completa com solo e tudo mais....... É Tangerine do Led.. mó som

    Overdoser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    parabens, continue dedicado assim que daqui ha uns 9 anos seras um fodao como eu

    Overdoser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    zueira, o maximo que eu toco: o solo de something e dig a pony dos beatles

    gbelucci
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hehe, tu me deixa animado pacas... nove anos hehe, em dois quero ser bom, é o que dá começar a tocar velho né, se eu tivesse começado a tocar com meus 15 anos, hj com 25 estaria fodão. abços

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ahhh se eu tivesse pego uma guitarra com 14 anos... hj com 21 seria moh fodao.

    Harvey
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    gbelucci
    Melodic Man

    Eu tb tô começando tarde a aprender... tenho 22... só consigo praticar umas 4 horas nos fim-de-semana... em 50 anos talvez eu aprenda a tocar.. ehehehehe


    Ahhh se eu tivesse pego uma guitarra com 14 anos

    Eu tb queria ter começado a aprender desde cedo...

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu peguei com 15... mas agora no presente estou tao ansioso pra tocar bm qnt vcs...

    gbelucci
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fui pegar o solo de Knocking on heavens door e qual foi minha surpresa ao observar notas na casa 22 a 24 e minha guitarra fender só tem 21, e agora o que faço, me fudi????? hehehe

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    com dedicaçao vc pode conseguir ate em menos de 2 anos

    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    gbelucci
    usa bend.. eu faço assim.. pode naum sair tao igual mas ateh q da... e a minha strato achu q eh ateh 22 em

    gbelucci
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é 22, mas mesmo assim...... vou tentar dar um bend que vai arrancar a mizinha da ponte. huhuhuaaaa

    Gugamania
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a Les paul do Slash não tem 24 casas... então transcrição do solo deve estar errada :-) esse solo o maximo que vai é na 20ª casa dando um bend de um tom... é o certo a se fazer... o slash usa muito bend em seu estilo...

    E quanto a tocar bem, com dedicação rapidinho melhora... mas é dificil pra muita gente ter tempo pra se dedicar :-( oque é uma pena... mas tentem treinar o maximo que de a cada dia, varios exercicios de aquecimento, habilidade, para musculatura da mão tendões e etc... e estudar um poquinho de teoria tbm... pois é com a teoria que se pode montar a sua propria pratica...
    tudo é importante... não fiquem só tirando musica, é bom pra pegar incluencia, mas não vai ser tão bom assim pra sua evolução, pode te dar alguns vicios...

    Bom é isso ai! :-) fico por aqui...

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ahh se eu pegasse a guita com 15.... hj com 19 seria fodão...
    q papo de véio ! uahuahauhauha

    guitar4ever
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pow eu sempreme fazia essa pergunta (porque no comecei a tcar guitar mais cedo???? Com uns 12 anos) comecei com 16, mas hoje nem ligo muito, uma coisa ai ue o Gugamania ai disse nao posso deixa de concorda, essa coisa de fca em frente a tela do computador vendo tablatura ou ate mesmo na frende de um aparelho de som tirando de ouvido ( que e bem melhor pq a vc educa seu ouvido)tirando musica de fulano siclano e um atraso de vida, tente fazer isso o menos possivel principalmente se vc tem pouco tempo, eu sou uma prova, so fiquei realmente interessado em toca musica quando comece a ter aula para aprender, pegava os acordes ia pra ticand, mas depois com o tempo fui apredeno coisas novas, escalas, tapping, palhetada correta etc, eu praticamete parei de tca musica, ainda toco algumas pra roda de violao, mas hoje em dia praticamente toco muicas m partes, so aquelas que realmente m interessao de algum modo, comecei a fazer aulacom mais 3 pessoas, e vi quemeu rendimendo foi bem maior que o deles, hoje com 21 anos praticamente 5 anos de guitar estou indo muito bem com guitar, tenho velocidade uma pegada forte, toco frases rapidas e limpas o que e muito importante, mas bixo as pessoas falam que eu evolui rapido, falam que eu realmente tenho dom pra toca (coisa que eu nao acho) mas meu deixei de fazer varias coisas por amor a guitar rock n roll e ao blues, trabalho e estudo, mesmo com isso tudo no deixo de toca no minimo 2 horas de guitar por dia, sempre durmo quase 2 da manha e no outro dia as 7 estou de pe, mas isso e realmente pra quem gosta, e que quereia ser realmente bom, conheci um cara, hoje mesmo ee veio aqui e casa, comecou a tocar guitarra com 20 anos isso mesmo 20 anos( pra muitos velho demais pra comeca a tocar, e hoje com 30 dez anos depois putz o cara ta tocando muito e ele me disse que ja vem tocando assim uns 3 anos, entaum com 27 anos quando ele ja tocava praticamente como toca hoje so vai tirando um com mais limpo e a pegad melhorando, isso prova que as vezes o quere e o mais importante, pow ja escrevi demais, mas e isso ai espero que tenho ajudado em alguma coisa..... Valew...

    Dahmer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu comecei com o violão com 14 e agora com 16 estou começando a pegar a guita.
    eu nao manjo nada mesmo... quem sabe daqui uns 10 anos eu seja fodao tambem...

    Motley Crue
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu comecei com 13anos, e nun violao, fiz 6meses de violao e passei pra guitarra, agora to com 14 e continuo uma merda..... quem sabe daqui uns 4, 5 anos eu consigo tokar bem..

    Um Quase Santana
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Essa historia ai de ter tempo eh mto bom... Qm tem tempo realmente consegue se desenvolver mais... Mas precisa ter dedicação... Eu tenho um tempo razoavel pra estudar... e me mato de estudar... Mas mesmo assim percebo q nem me desenvolvo mto... tipow... eu faco aula com meu amigo... ele faz mta coisa com a guitarra e eu nem consigo da um harmonico... eh foda... E minha maior vontade eh tocar um solo certinho... Deve ser mto loko.. Flws ai

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Eu comecei a tocar com 14, e hoje tenho 20. Isso faz de mim fodão? Claro que não! Toco todos os estilos musicais, mas isso não quer dizer nada! O mais importante não é o quanto vc sabe tocar, e sim o qto vc consegue tocar as pessoas com a sua música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consegui!!!!!!!!