Jam da Confraternização - Ouça e comente (Amo vocÊ)

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# out/08
· votar


Obrigado

todos que comentaram, realmente o timbre quando eu estava timbrado eu tinha gostado mas analizando bem agora realmente ficou um pouco digitalzao, vou dar uma trabalhada nisso e ver se melhoro tb m,inha fluencia aplicando outras possibilidades em cima da bt

vlwww

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


edukotzen
que delicado heheh, otimo solo, bem tranquilo, as notas do seu solo tudo no lugar certo e correto, otimo mesmo
HellAangel
Seu timbre me fez lembrar de musicas natalinas...rs
Mto bom!

Headstock invertido
VIOLÃO????oO legal...parece aqueles solistas espanhóis, muito bom esse tipo de som...solo no contexto, muito bom mesmo!
_JCM_
violão! uhuhu! ehhe.. gostei cara.. ótimo som! bom fraseado! totalmente inovador! parabens
Fisioterapeuta
Gravou com violao? timbre legal com reverbizinho no vilao fica massa, bom solo parabens.

vlw pelos comentarios galera!

wcpm
Veterano
# out/08 · Editado por: wcpm
· votar


Como prometido meu comentário. Lembrando que não sou nada pra julgar os outros é apenas uma opnião de quem ouviu rapidamente a JAM e tirou as suas conclusões. No mais acho que todos devem continuar participando pois só assim vamos aprender, com críticas e sugestões. Todos estão de parabéns.

00:00 <=> 00:56 - The Root Of All Evil
Gostei do timbre, pegada legal, execução muito boa, acho que quase no final faltou umas idéias mas depois retomou, no geral gostei muito.

00:56 <=> 01:51 - kiki
Bem executado, idéias muito legais, bastante criatividade mas não gostei do timbre, achei meio magrinho.

01:51 <=> 02:46 - mr bungle
Não gostei muito do timbre, a execução ta boa, mas parece que precisa como eu de ter mais idéias legais, algumas notas fora, mas ta legal.

02:46 <=> 03:41 - Pombo
Gostei das idéias da execução mas não do timbre.

03:41 <=> 04:36 - Rabbit
Execução muito boa , ótimas idéias para o solo, achei o timbre meio agudo.

04:36 <=> 05:30 – Fisioterapeuta
O som ficou meio estranho, mas a execução foi boa, algumas bolas na trave, leves desafinadas.

05:30 <=> 06:25 - Ricky Black
Acho que ficou bom seu solo, mas gosto de um clean mais cristalino. No mais ficou boa sua participação.

06:25 <=> 07:20 - Floydiano
Acho que em algumas partes ficou meio fora do tom da BT, não sei se foi impressão minha.

07:20 <=> 08:15 - Bclamberti
Gostei muito, ótimas idéias e muito boa execução. Gostei, parabéns.

08:15 <=> 09:10 - EvertonMach
Gostei do timbre cara, ficou muito bom mesmo, a execução e as idéias também foram ótimas.

09:10 <=> 10:05 - thmenezes_RJ
Muito bom, timbre legal, boa pegada. Parabéns, gostei.

10:05 <=> Fim - Machine Gun Man
Chiadinho meio chato la no fundinho no início. Mas a execução foi boa e as idéias também.

00:00 <=> 00:56 - HellAangel
Ficou meio abelhudo e as vezes desafinado, depois entrou no eixo. Acho que tinha também muito delay. Mas as idéias foram boas.

00:56 <=> 01:51 - phoenix-guitar
Gostei, boa execução e umas idéias boas, mas alguns bends não chegaram.

01:51 <=> 02:46 - wcpm
Você é o cara. Hehehe, cordas velhas e engoliu a BT com o som da guitarra alto. E o solo ficou meio fora do contexto da JAM no início.

02:46 <=> 03:41 - ogaitnas
Não gostei do timbre, algumas notas fora, ou a guitarra tava desafinada?

03:41 <=> 04:36 - _JCM_
Curti o timbre apesar de meio baixo. Execução legal e boas idéias. Parabéns.

04:36 <=> 05:30 - japaubatuba
Ficou muito bom o som do violão. Ótima execução. Parabéns.

05:30 <=> 06:25 - edukotzen
Execução muito boa, solo bem elaborado e timbre legal. Parabéns.

06:25 <=> 07:20 - filipe p marcato
Não gostei do timbre, ficou meio embolado, não sei explicar direito. A execução ficou boa.

07:20 <=> 08:15 - Headstock invertido
Timbre ficou meio esquisito no início, depois melhorou um pouco, algumas notas parecem que ficaram meio foras, mas quando encaixaram ficaram legais.

08:15 <=> 09:10 - brunoepronto
Gostei do timbre, execução e elaboração do solo. Muito bom.

09:10 <=> 10:04 - alexfs0
Timbre meio abelha, não gostei não, as idéias do solo foram legais e execução também.

10:04 <=> 10:59 - _FrEd_
Baixinho o som, mas a execução foi legal e seu solo também ficou bom.

10:59 <=> Fim - Lucas_fms
De ruim algumas notas meio fora, timbre meio estranho, mas execução ficou boa e algumas idéias legais.

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


To assustado!
Quantos coments em pouco tempo...

Só que essa é a segunda vez que levanto o topico!
Não vamos deixar ele cair!

Valew aos que comentaram meu solo...

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


Já deixaram a Jam cair denovo!

¬¬

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


valeu pelo comentario de todos, gravei o solo meio bebado, mais ficou legal, até agora não sei porque mandei aqueles arpejos hahaha

valeu galera

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


edukotzen
gravei o solo meio bebado

O que seria "meio bebado"?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


O que seria "meio bebado"?(2)

Rabbit
Veterano
# out/08 · Editado por: Rabbit
· votar


maniac123
brunoepronto

O que seria "meio bebado"?

É quando uma pessoa está meio sóbrio.






Valeu a turma que comentou!

edukotzen
Veterano
# out/08 · Editado por: edukotzen
· votar


O que seria "meio bebado"?
O que seria "meio bebado"?(2)

olha não sei se é o caso de vocês mais com 8 latinhas de cerva eu já fico meio alterado hahahahah

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


com 8 latinhas de cerva eu já fico meio alterado

oO

Pansexualismo?

hehehehehe

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


wcpm

vlw cara!

Pombo
Veterano
# out/08
· votar


wcpm
_JCM_
Fisioterapeuta
Rabbit
thmenezes_RJ
EvertonMach
alexfs0
brunoepronto
edukotzen
HellAangel
Fisioterapeuta

Brigadão pelos comentarios.

Headstock invertido
02:46 <=> 03:41 - Ave que caga nas pessoas

Po, olha a reputação dos pombos.... e q as vezes n da tempo de ir ao banheiro. auhauhaau

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


Pombo

^^

wcpm
Veterano
# out/08
· votar


Niguém mais vai comentar???

HellAangel
Veterano
# out/08
· votar


Todos

Vlw pelos comentários!!

kiki
Moderador
# out/08
· votar


Niguém mais vai comentar???

vai rolar aquela lista negra?????

Floydiano
Veterano
# out/08
· votar


Lista negra?

edukotzen
Veterano
# out/08 · Editado por: edukotzen
· votar


os caras gostam de comentar assuntos que não tem importancia como "qual guitarra comprar ou então quanto tempo demora pra aprender a tocar guitarra etc"

a jam que importante nada...........

teve mais de 25 caras que participaram, apenas 13 comentaram

vamos galera

wcpm
Veterano
# out/08
· votar


Sem comentários perde o sentido a JAM. Tem que ter pelo menos todos que participaram.

thmenezes_RJ
Veterano
# out/08
· votar


kiki
edukotzen
wcpm

Concordo... mas as vezes é foda. Levei uns 15 minutos pra gravar a jam, incluindo nisso ligar o cpu, pedaleira, plugar cabo, lavar a mão, pegar guita e alguns takes q eu fiz antes na bt.

Pra comenta eu levei pelo menos 1 hora !!!! (foi mais do que isso)

Teve muito solo q eu comentei só por comentar sabe, meu comentário nada acrescentou... outros eu realmente vi algo q gostei muito ou alguma coisa em q achei q poderia ajudar, nesses tudo bem, meus comentários foram úteis... sei lá, acho que a galera só devia comentar o que achasse relevante.

Mas eu entendo o lance de comentar tudo... faz parte, eu sei. Mas que é chato pra caralho, é.

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


Concordo... mas as vezes é foda. Levei uns 15 minutos pra gravar a jam, incluindo nisso ligar o cpu, pedaleira, plugar cabo, lavar a mão, pegar guita e alguns takes q eu fiz antes na bt.

Pra comenta eu levei pelo menos 1 hora !!!! (foi mais do que isso)

Teve muito solo q eu comentei só por comentar sabe, meu comentário nada acrescentou... outros eu realmente vi algo q gostei muito ou alguma coisa em q achei q poderia ajudar, nesses tudo bem, meus comentários foram úteis... sei lá, acho que a galera só devia comentar o que achasse relevante.

Mas eu entendo o lance de comentar tudo... faz parte, eu sei. Mas que é chato pra caralho, é.


"1 hora" olha eu não levei tanto tempo assim eu sou direto, se ficou ruim eu falo que ficou se foi bom eu falo que foi bom

Floydiano
Veterano
# out/08
· votar


Parte 1

00:00 <=> 00:56 - The Root Of All Evil
Cara não gostei do seu solo, pelo jeito não é a tua vibe, mas gostei do timbre.

00:56 <=> 01:51 - kiki
Me pareceu ter algumas notas fora e algumas meio mascadas, o timbre podia ter um pouco mais de agudos

01:51 <=> 02:46 - mr bungle
O solo fico meio estranho mas gostei do timbre

02:46 <=> 03:41 - Pombo
Gostei do solo, mas o timbre achei muito estranho. Que efeuto você usou?

03:41 <=> 04:36 - Rabbit
Gostei do solo e do timbre só achei estranho quando emendou um solo no outro

04:36 <=> 05:30 - Fisioterapeuta
Começou bem depois foi ficando estranho, o timbre podia ter menos ganho também.

05:30 <=> 06:25 - Ricky Black
Viajo no final mas gostei, o timbre ta bacana também.

06:25 <=> 07:20 - Floydiano
Esse muleque é bom, tem futuro. AUHEuAHEuAHEAUHEUAHEAU

07:20 <=> 08:15 - Bclamberti
Timbre muito fechado mas fico bem legal, acho que no final tiveral umas notas foras.

08:15 <=> 09:10 - EvertonMach
Me amarrei no timbre mas não gostei do solo, parece que não é sua vibe também.

09:10 <=> 10:05 - thmenezes_RJ
Solo não combinou com a bt, também não parece ser a sua.

10:05 <=> Fim - Machine Gun Man
Fico manero, mas podia tirar um poco do drive



Acho que não foi muito construtivo mas espero ter ajudado a galera, é que não sei bem o que falar.

Depois comento a segunda parte, esqueci de baixar.

Pombo
Veterano
# out/08
· votar



Mas eu entendo o lance de comentar tudo... faz parte, eu sei. Mas que é chato pra caralho, é.


Po eu n acho chato não. Tudo bem q caleja a mão quando é muita gente, mas po vale a pena. Po eu acho q um dos motivos dessa jam é, além de se diverti, ver a sua maneira de tocar do ponto de vista dos outros. Por isso acho importante comenta.

os caras gostam de comentar assuntos que não tem importancia como "qual guitarra comprar ou então quanto tempo demora pra aprender a tocar guitarra etc"

Também acho, alias, as jams não são só pra quem toca, e sim para todos do forum poder apreciar um pouco do trabalho de cada um. Tudo bem q o cara q nao participou, acho q se ele nao quiser, nao precisa ficar comentando um por um, mas pelo menos dar uma opinião no geral e o q achou do impropviso da galera.

Pombo
Veterano
# out/08
· votar


Floydiano

Usei chorus e reverb

Rabbit
Veterano
# out/08
· votar


Eu levei incontáveis horas,(Ui!) pra organizar os solos, editar, consertar volume, criar lista de comentário, organizar equipamento, checar e-mail, upar 4 arquivos, adicionar o retardatário, confirmar no tópico, fiz os meus comentários, etc...

Eu trabalho, tenho família que eu dedico bastante meu tempo, arrumo tempo pra tocar e ainda pra organizar jam, fora as outras coisas...

Tudo depende de interesse.

Quem não tá afim de comentar, não comenta, mas pelo menos aparece no tópico pra agradecer os comentários de quem se deu ao trabalho de comentar.

Deixar o tópico as traças é foda.

Pombo
Veterano
# out/08
· votar


Rabbit

Tudo depende de interesse.

falo tudo

EvertonMach
Veterano
# out/08
· votar


floydiano... tranquilo... de repente o solo nao alcançou você... mas eu gostei a beça do BT e é bem o estilo que gosto, mas tipo musica é fod* toca uns e nao outros é questão de sentir mesmo

Mas valeu por comentar

The Root Of All Evil
Veterano
# out/08
· votar


Valeu ae pelos comentários.
Amanhã eu devo ter um tempo livre pra ouvir a comentar a Jam como ela merece.

kiki
Moderador
# out/08 · Editado por: kiki
· votar


Rabbit
Deixar o tópico as traças é foda.
jamás!
uparei, nem que não haja assunto!

todos
mas falando sério, eu acho que a parte mais legal é ouvir a mix final e comentar. demora, claro. mas ficar tocando sozinho é meio autista. legal é o troca-troca (ui) de experiencias e informações.

não leva uma hora, como sugeriu nosso amigo ali.
essa Jam, que ficou meio grande, levei só uns 58 minutos pra comentar.
por que tem que ouvir algumas vezes, escrever, reler, re-ouvir e tal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam da Confraternização - Ouça e comente (Amo vocÊ)