Guthrie Govan -

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Alan_Domingues

Vai se lá em Big Field. Tá ligado no procedimento já?

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

Porra, CAMPO GRANDE.

Cade a panela de Niterói para chamar o cara???????????????????

Nesta hora a panelinha não se mexeu. Cacetada.

Agora nem sei se vou. É em outra dimensão. Aonde eu moro é civilizado.

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Alan_Domingues

Hehehehe....pow, não avacalha tanto assim não...eu sou um cidadão nativo da zona oeste! o/

Mas Big Field é longe pacas mesmo, até eu que moro "próximo" acho longe aquilo lá.

O ingresso tá 75 merréis, achei meio salgado. Tomara que seja um workshop decente e organizado, porque esses guitarristas dessa vibe costumam atrair uns moleques chatos que ficam pertubando o juízo lá no Work. Tem que fazer uma parada maneira pra valer à pena.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster

PUTZ, R$75,00.

Deixa para a próxima. Podem me xingar a vontade. kkkkkkkkkk

Buja
Veterano
# abr/13 · Editado por: Buja
· votar


Noss......deu vontade de ir....mas infelizmente esses caras nao passam nem perto de BH.
E $75 barão, alem de caro é so a entrada. Pra ir pra campo grande, ihhh, ida e volta, estadia, rango e etc nao fica menos de 1 milero nao....foi triste.




ps: Que raiva que eu tenho de morar nessa joça de Brasil e ainda por cima ser na roça de BH. Nao tinha lugar pior nao? Detalhe: nao moro nem em BH nao. Moro em Contagem, região "metropolilonge" de BH...interior da roça de BH....aff

Alan_Domingues
Veterano
# abr/13
· votar


Buja

Irmão, te falo de coração.

Levanta a mão para o céu. o RJ é um lixo.

Perdemos nosso direito de ir e vir, temos o pior transporte público do Brasil. Eu demoro de 1:30 a 2 horas para fazer um trajeto de 10km. Pode ser carro ou ônibus.

E não adianta defender o RJ. O Rio de Janeiro está largado literalmente. Após as 18 horas quem tem boa cabeça não sai de casa.

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Alan_Domingues
E eu que o sei .... trabalhei 3 anos ai, morando em hoteis espalhados aqui e ali e trabalhando no centro, barra, e muitas vezes até em fora do rio mesmo.

Triste foi pegar onibus nessa avenida enorme ai, andar toda vida parando em tudo que é ponto e depois descer do onibus pra pegar uma kombi pra subir o morro, porque onibus nao vai la.

Ohhh RJ, cidade de extremos, maravilhosa em lebron, copacabana, e sofrivel no piscinao de ramos ;(

rcorts
Veterano
# abr/13
· votar


O grande segredo de sua técnica está em sua barba secular e suas madeixas tratadas com óleo do calcanhar de Aquiles que jamais podem ser cortadas, ou, como Sansão perdeu suas forças, ele perderia sua técnica.

Marvims Gutar
Membro Novato
# out/15
· votar


Galera esse é um guitarrista que me tras muita influencia, curto bastante o som dele e inclusive estudo bastante suas tecnicas, tenho um video no meu canal no youtube improvisando com seu estilo de tocar! irei postar alguns videos com licks dele pra aprimorar sua tecnica acompanhem meu canal !! abraçoO


rcorts
Veterano
# out/15
· votar


Marvims Gutar


Bom improviso cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guthrie Govan -