【FIXO】 Sites para Estudo de Guitarra!

Autor Mensagem
tokguitarra
Membro Novato
# set/18
· votar


Indico o https://tokguitarra.com.br/

KelvinW_
Veterano
# out/18 · Editado por: KelvinW_
· votar


Olá pessoal.. Há algum tempo tentei começar aulas com um cara q eu admirava bastante pelos vídeos, por ser um cara sincero, direto, sem muitas frescuras e q dizia estar do lado dos alunos e dos 'guitarristas do bem'. Porém hoje, após pouco mais até de 2 meses do primeiro (e único) pagamento, tive apenas duas aulas, pois o professor dificilmente para para a aula, e depois aparece respondendo whats como se nada tivesse acontecido. Remarca aula, e aí é a mesma coisa: falta de novo, e assim vai o ciclo. Enfim, realmente estou super decepcionado, pois não faz muito tempo estava mt pra baixo em relação a guitarra, tinha parado de fazer aulas, e encontrei nesse cara uma expectativa de voltar.

Mediante a essa frustração, gostaria de pedir a ajuda de vcs em relação a professor q dão aula via skype, e q não seja mt caro a mensalidade, porque eu não conheço mais ninguém, e agora realmente preciso de relatos reais porque as vezes o q nós vemos num vídeo da próprio cara falando pode ser uma mera mentira da personalidade do cara.

Gostaria de algum professor mais centrado em blues/hard rock..

Obrigado galera.

Zatch
Membro Novato
# dez/18
· votar


KelvinW_
Tenho duas indicações, primeiro o Kleber Oliveira(Turbo Guitar), não sei direito se ele trabalha com aulas via Skype, você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas e ele tem uns cursos que são bons e valem o investimento. Outro guitarrista é o Bruno Mello (Se pesquisar no youtube, coloque "Bruno Mello guitarrista") a área que ele atua mais é no metal, porém ele demonstra que sabe bem sobre Blues e Hard Rock, assim como ele se preocupa em ver o que você está precisando mais e te dizer o que você realmente deve fazer para chegar no seu objetivo

ReverseBend
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: ReverseBend
· votar


Gosto muito do site do Marcelo Barbosa, didática excelente.

Por sinal, ele liberou uma aula grátis que faz parte do curso pago dele.

Aula Grátis (Penta m6) - Marcelo Barbosa

Site Oficial - Marcelo Barbosa

Ebook Grátis (Como estudar guitarra) - Marcelo Barbosa

Professor fera demais.

EwertonNeves
Membro Novato
# fev/19
· votar


Boa tarde,

atualmente qual o melhor curso de guitarra sem enrolação pra quem curte Rock e tem uma noção básica (1 ano de estudo apenas)?

Estou fazendo aula particular presencial, mas acho muito desgastante ir até meu professor depois do trabalho com esse transito de hoje. Comecei a pensar em um curso com tudo organizado nessas plataformas e tals. A aula dele é muito boa e ele toca muito bem, mas devido ao estresse de locomoção e falta de material de apoio ai me veio essas ideias.

Estive olhando alguns pelo youtube e gostaria da opinião dos mais experientes. Pessoal que eu acompanho desde que comecei a estudar guitarra: Ozielzinho, Marcos De Ros, Rodrigo Flausino, Nando Moura, Bruno Mello, Israel Rodrigues, Kiko Loureiro (ídolo), e uma galera ai...rsrsrs

Tenho noção de muita coisa, mas a velocidade e precisão ainda não são das melhores (pouco tempo de prática ainda). rsrsrs....

vlw

beto_piccoli
Membro Novato
# mai/19
· votar


Pessoal, faço parte da equipe desse canal do YouTube - Teoria das Cordas -, então sou suspeito pra julgar. Mas gostaria de saber a opinião de vocês.
É um canal mais dedicado à prática da improvisação na guitarra, por isso talvez não sirva para quem está começando. De qualquer maneira ficaria feliz em ler suas críticas, beleza? Obrigado!

Teoria das Cordas

ReverseBend
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: ReverseBend
· votar


Links atualizados:

Marcelo Barbosa Guitar Academy

Ozielzinho - Kit de Técnica para Guitarra Rock

Teloria do Jazz e a Arte da Improvisação

stephaniesu
Membro Novato
# jul/19
· votar


These are all helpful sites. thank you for sharing them :)

oh and I also made an article about the whole note, hope you can tell me what you think:)

ds77
Membro Novato
# ago/19
· votar


Fala pessoal!
Venho produzindo uma série de video aulas gratuitas para guitarristas. São dicas rápidas para inicantes e avançados com os mais variados assuntos.
Na medida que for saindo eu irei postando por aqui para que vocês possam acompanhar ok?

Publiquei um hoje


E esse foi da semana passada


ds77
Membro Novato
# ago/19
· votar


Boa pra galera iniciante :D


Dudu7
Membro Novato
# fev/20
· votar


Pessoal não costumo falar aqui, apenas acompanho, mas vou deixar uma experiência pessoal que tive. Não sou botar muita fé em cursos de guitarra, ainda mais onlines.
Mas comprei um junto com um amigo e ele é muito bom. Toco há anos, tinha um nível intermediário, mas estava estagnado, não conseguia evoluir mais. E esse curso me ajudou bastante. Ultrapassei uma barreira que não conseguia, posso dizer que estou num nível avançado já, estou improvisando muito melhor.
Voce que é iniciante ou que está meio estagnado e não evolui mais, dá uma olhada nesse curso. Tem video aulas e um material de muita qualidade.
Vou deixar o link http://bit.ly/GuitarradoZeroAvançado

Jackbass37
Membro Novato
# mar/20
· votar


Conheço este curso do Ozielzinho, muito bom!

Kit de Técnica para Guitarra Rock

DESENVOLVA SUA TÉCNICA COM UM MÉTODO EFICIENTE
SEM ENROLAÇÃO e PERDA DE TEMPO
Pacote de 4 Produtos
Guitarra Rock 2.0
Aborda desde escala diatonica, pentatonica, tapping, arpejos até licks e solos mais avançados, um total de mais de 4 horas de vídeo. Acompanha tablaturas em PDF, arquivos em GuitarPro e backingtracks em MP3.

https://edzz.la/062QA?a=10928236

Nobby_2018
Membro Novato
# mai/20
· votar


O curso do Kiko Loureiro - Guitar Hacks, é bom para quem está começando do zero?

eloynjunior
Membro Novato
# jun/20
· votar


Olá pessoal,

Estou começando agora e devido a quarentena e aula presencial não seria uma opção no momento .

Estou fazendo os exercícios gratuitos de digitação do site Cordasemusica com o professor Farofa, mas pensei em comprar um curso para iniciantes.

Alguém poderia falar alguma coisa ou dar dicas destes cursos abaixo:

Maurício Alabama - Aprenda Guitarra do Zero em 45 Dias - $37,97

Marcos de Ros - Guitarra, Desde o Começo 2.0 - $294,00

Rafael Nery - Guitarra do zero - $397,00

A princípio os dois últimos parecem que teria um acompanhamento do professor, o que acho importante, mas não sei se algum deles é mais vantajoso que o outro.

Obrigado

ds77
Membro Novato
# ago/20
· votar


Salve pessoal!
Fiz um tutorial de um solo achei que este tópico fixo seria o lugar mais apropriado compartilhando com vocês :) Abs!



ds77
Membro Novato
# ago/20
· votar




mauriciopcsouza
Membro Novato
# ago/20
· votar


Fala pessoal!

Estou compartilhando um link para o meu canal no YouTube onde estou postando exercícios para shapes de escalas no modo mixolídio, com pdf e arquivo garageband, espero que seja útil! Se tiverem dúvidas ou comentários, é só postar.
https://www.youtube.com/playlist?list=PL6y__K3SEdmTOPhy7VjRF9tE5_h4Nf8 Xl
Valeu!

Antoniobittencourt
Membro Novato
# set/20
· votar


Olá galera!


Entre os cursos de improvisação do Ney quinones e do Sydney Carvalho qual vocês acreditam que compensa mais?


http://segredosdaimprovisacao.com/?gclid=CjwKCAjwkoz7BRBPEiwAeKw3q5JZn NvmMBmwww6bUro7_mZKsu10j-hG1qRUvu6f3O1oja-5oeD0-hoC-fMQAvD_BwE&sck=Goo gleAdwordsSDIsck&hsrc=R29vZ2xlQWR3b3Jkc1NESQ%3D%3D&url=http%3A%2F%2Fse gredosdaimprovisacao.com%3Futm_source%3Dgoogleads&utm_medium=search&ut m_campaign=institucional



https://www.sydneicarvalhocursos.com.br/

derick.teodoro
Membro Novato
# mar/21
· votar




derick.teodoro
Membro Novato
# mar/21
· votar




Rfusion
Membro Novato
# abr/21
· votar




eltorto
Veterano
# dez/21
· votar


Para quem quer algo mais objetivo e rápido esse canal é interessante.

https://www.youtube.com/watch?v=YzzFWvZS8zU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Sites para Estudo de Guitarra!