Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Sites para Estudo de Guitarra!

Autor Mensagem
      tokguitarra
      Membro Novato
      # 30/set/18 11:18
      · votar

Indico o https://tokguitarra.com.br/

KelvinW_
      Veterano
      # 23/out/18 12:00 · Editado por: KelvinW_
      · votar

Olá pessoal.. Há algum tempo tentei começar aulas com um cara q eu admirava bastante pelos vídeos, por ser um cara sincero, direto, sem muitas frescuras e q dizia estar do lado dos alunos e dos 'guitarristas do bem'. Porém hoje, após pouco mais até de 2 meses do primeiro (e único) pagamento, tive apenas duas aulas, pois o professor dificilmente para para a aula, e depois aparece respondendo whats como se nada tivesse acontecido. Remarca aula, e aí é a mesma coisa: falta de novo, e assim vai o ciclo. Enfim, realmente estou super decepcionado, pois não faz muito tempo estava mt pra baixo em relação a guitarra, tinha parado de fazer aulas, e encontrei nesse cara uma expectativa de voltar.

Mediante a essa frustração, gostaria de pedir a ajuda de vcs em relação a professor q dão aula via skype, e q não seja mt caro a mensalidade, porque eu não conheço mais ninguém, e agora realmente preciso de relatos reais porque as vezes o q nós vemos num vídeo da próprio cara falando pode ser uma mera mentira da personalidade do cara.

Gostaria de algum professor mais centrado em blues/hard rock..

Obrigado galera.

Zatch
      Membro Novato
      # 07/dez/18 15:31
      · votar

KelvinW_
      Tenho duas indicações, primeiro o Kleber Oliveira(Turbo Guitar), não sei direito se ele trabalha com aulas via Skype, você pode entrar em contato para tirar suas dúvidas e ele tem uns cursos que são bons e valem o investimento. Outro guitarrista é o Bruno Mello (Se pesquisar no youtube, coloque "Bruno Mello guitarrista") a área que ele atua mais é no metal, porém ele demonstra que sabe bem sobre Blues e Hard Rock, assim como ele se preocupa em ver o que você está precisando mais e te dizer o que você realmente deve fazer para chegar no seu objetivo

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Sites para Estudo de Guitarra!

306.455 tópicos 7.908.043 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital