Autor |
Mensagem |
Amu Membro Novato |
# abr/16 · Editado por: Amu
· votar
http://www.jimcampilongo.com/lessons/ Aqui tem umas lições bacanas e alguns exemplos gratuitos...
|
ShredGuitar Membro Novato |
# jul/16
· votar
Dicas, vídeos, cursos e aulas online. www.shredguitarshow.regissonsilva.com www.youtube.com/shredguitarshow www.facebook.com/guitarcoacher
|
LeoDrummer Membro Novato |
# jul/16
· votar
Opa galera tudo bem. Aqui deixo minha contribuição. É do Guitarrista Roger Franco
Roger Franco Extreme Guitar
|
Master Class Membro Novato |
# mar/17
· votar
Este portal tem vídeo , PDF , Áudio ,sala de conferencia ... fiquem atentos que tem novidades todos os dias
https://canvas.instructure.com/enroll/KMRRLE
|
Strumer Veterano |
# mai/17
· votar
Pra quem tá a fim de investir e estudar sério, essa apostila é a melhor que eu encontrei disponível: http://bit.ly/2q4EO0t Eu realmente achei muito boa, vale a pena!
|
bruno_novatorj Membro Novato |
# mai/17
· votar
Strumer
Você comprou ela? estou querendo comprar, mas tenho duvida se é realmente boa.
|
Belc Membro Novato |
# mai/17
· votar
Fala pessoal. Estou fazendo o curso de guitarra online do Rafael Nery e estou tendo ótimos resultados. Chama-se Guitarra Metal. O legal desse curso é que ele ensina as técnicas de guitarra de uma forma mais divertida, através de licks de metal e de playbacks muito bem produzidos (alguns deles gravados pelo baixista e pelo baterista do Angra). Pra quem cansou do tédio de ficar fazendo 1-2-3-4, fica a dica. O site dele é http://bit.ly/guitarrametal
|
Belc
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/17
Galera, o Rafael Nery acabou de lançar um curso para iniciantes, que é o Guitarra do Zero. Este curso é para quem não sabe nada de guitarra. Apesar de ser um curso online, o professor dá um suporte excepcional para nós, alunos, através do Face e do Zap. Fora a qualidade do material, que é animal. Para quem tiver interesse, é só dar uma olhada no site dele. http://bit.ly/guitarra-do-zero
|
Belc
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/17
Pessoal, é o seguinte: o Rafael Nery liberou o Workshop do Guitarra Metal por tempo limitado. São videoaulas excelentes sobre técnica, e o melhor: é grátis. Quem conhece o Rafael sabe do que eu estou falando. Vale a pena dar uma conferida. O site é http://bit.ly/workshopguitarrametal
|
musicodf24 Membro Novato |
# ago/17 · Editado por: musicodf24
· votar
Aqui deixo-me o meu contributo no melhor site que usei para aulas de violão, eu tenho aprendido com essa web há mais de 1 mês e eu sinto que vou jogar em um nível avançado em breve, aqui o site:
www.cursoauladeviolao.com
Espero que essa contribuição ajude vocês como está me ajudando a mim! :)
|
# set/17
· votar
Alguém estuda pelo curso online do Marcelo Barbosa ou do Rafael Nery? parece muito bom, mas queria a opinião de quem esta estudando por um dos dois.
|
Vitor97 Membro Novato |
# set/17
· votar
Eu queria saber um bom site ou programa que ensine a tocar musicas corretamente, clássicas principalmente! Todas as versões que eu encontro destas na internet são simplificadas e eu queria aprender a tocar as versões profissionais, da mesma forma que a Tina S toca por exemplo.
|
sobrevivente Veterano |
# set/17
· votar
Alguém estuda pelo curso online do Marcelo Barbosa ou do Rafael Nery?
Eu estou bem interessado pelo combo de cursos do Marcelo Barbosa. Alguém pra opinar?
|
Venox Guitar Membro Novato |
# out/17
· votar
Bom galera, toco violão há 3 anos (nunca fiz nenhum curso ou aula,sempre estudei pelo youtube), decidi estudar guitarra e adquirir um curso online, então comecei a pesquisar esse mês, e me deparei com 3 cursos excelentes: O do Marcelo Barbosa, o do Rafael Nery e o do Roberto Barros. *Marcelo Barbosa (valor 497 reais): Prós: Curso por métodos (cronograma de estudo), conteúdo para pelo menos 1 a 2 anos de estudos, acesso a todo o conteúdo dos módulos. Comunidade grandiosa de alunos que trocam experiencias e dicas .Além disso, o curso é vitalício (paga apenas 1 vez). Contras: Como ele tem mais de 650 alunos, na minha opinião, acredito que ele n consiga dar suporte um a um aos seus alunos. *Rafael Nery ( Valor 749 reais): Prós: A grande sacada do curso do Rafa é o feedback, o cara acompanha semanalmente o desenvolvimento de cada aluno (via wats, diretamente com o rafa), Vasto conteúdo, focado nos iniciantes e ao público do Metal. Curso tbm vitalício (paga apenas 1 vez). Contras: Além do valor um pouco acima da média dos cursos que pesquisei, o curso do Rafael, é dado dentro de 6 meses (1 aula por semana), ou seja, se vc já conhece teoria musical e quer apenas revisar conteúdos, ou se vc tem bastante tempo disponíve, e quer montar um cronograma de estudo específico para suas necessidades, fica meio complicado. Roberto Barros (valor 497 reais): Prós: Segundo o próprio Roberto, até dezembro serão mais de 600 aulas disponíveis. O aluno tem acesso a todo conteúdo, claro que existe tbm um cronograma de estudos pra o cara n ficar perdido em que assunto estudar. Acompanhamento via facebook e tbm wats. Contras: O curso não é vitalício, ou seja, quando vc faz a adesão, terá acesso por apenas 1 ano, caso queira continuar com as aulas terá que renovar a adesão. Na opinião de vcs, qual o melhor desses 3? (Desculpem pelo texto enorme, XD).
|
# out/17
· votar
Venox Guitar
eu tb to na duvida entre Marcelo e o Rafael nery, o do rafael tb ta 497, acabei de entrar no site. o que gostei no do Marcelo é que vc pode comprar os módulos e ai fica mais "barato". to pensando em comprar 1 módulo pra testar.
|
# out/17
· votar
bruno_novatorj Foda que comprar só 1 módulo do curso do marcelo, perde todo o desconto do combo, o do rafael nery era 749 mesmo (curso guitarra metal, nesse ganha 3 meses grátis do curso guitar clinic, que é o cuso para iniciantes)... estou nessa duvida cruel...tenso que o do roberto barros volta só em dezembro, e o do rafael já acabaram as inscrições do curso guitarra metal tbm.
|
# out/17
· votar
Venox Guitar
eu até prefiro por módulo, mesmo que não tenha o desconto pq ai não perco o foco... se eu pego todo o curso acabo atropelando os módulos pq tem uma coisa ou outra que já sei... só não sei se realmente é bom! o do Rafael achei que fosse tudo uma coisa só.
|
sobrevivente Veterano |
# out/17
· votar
Comprei o combo de cursos do Marcelo Barbosa, e tô curtindo. Além do ótimo conteúdo, o que pesou na decisão para adquirir o curso foi o acesso vitalício. Ninguém merece comprar um curso e não poder acessar depois de um tempo.
|
# out/17
· votar
Sobrevivente Isso é verdade, confesso que estou quase escolhendo o MB guitar academy tbm, XD. Única dúvida é quanto ao acompanhamento do professor, nos demais eu sei que existe essa atenção professor/aluno...já no do marcelo, como seria se surgisse uma dúvida e precisasse de uma orientação em ''x'' aula?...
|
brunoeZ Membro Novato |
# out/17
· votar
Venox Guitar
Curiosamente o Marcelo postou esse vídeo hoje falando sobre o curso dele, da uma olhada aí. https://www.youtube.com/watch?v=o_I07G0OSRk
|
# out/17
· votar
brunoez
Sim, já tinha visto este vídeo, na verdade, este vídeo tem uns 3 meses que está sendo divulgado, tanto no facebook oficial dele e tbm no site do curso. Mas já me decidi, vou comprar esse curso nesta semana, XD.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/18
· votar
Material para baixar:
https://drive.google.com/drive/folders/0B5SoRMsMFGPGbDRvSlNlV3dhSWs
|
Mr Guitarra Membro Novato |
# mar/18
· votar
Muito Show as informações!!!
E pra quem precisa fazer um estudo direcionado a Improvisação e Composição segue um site muito bom: http://mrguitarra.com
Espero ter ajudado!
|
Wagnerkill-1978 Membro Novato |
# abr/18
· votar
Bom dia Tudo bem galera?
Eu comecei a tocar guitarra há 10 meses e faço um curso semanal presencial.
Porém devido a problemas no trabalho estou faltando em algumas aulas e estava pensando em algum curso online, vi o curso do Marcelo Barbosa e ele cabe em meu orçamento, alguem tem algum feedback positivo ou negativo do curso?
|
LtData Membro Novato |
# abr/18
· votar
ola pessoal,
Toco o básico de guitarra e gostaria de uma indicação de vocês de algum material gratuito (impresso ou vídeos) para quem quer começar a aprender sobre escalas (com o objetivo futuro de improvisação em solos).
Considerem que sou iniciante hehehe
Pode ser uma apostila PDF ou uma sequencia de video aulas que vá ensinando a partir do básico e ir evoluindo.
Achei alguns videos, mas são todos muito "aleatórios".. queria algo mais "sequencial" hehehe
valeu!
|
Rfusion Membro Novato |
# mai/18
· votar
Fala rapaziada. Para quem quiser estudar comigo segue aí o link. Tem conteúdos pagos e gratuitos. Todos são bem vindos. Abraços Aulas e Cursos de Guitarra Online
|
iscelerotingo Membro Novato |
# mai/18
· votar
ótimas dicas ;) aprendi o básico de violão e baixo sozinho. atualmente tenho um baixolão e recentemente consegui uma guitarra. consegui boas dicas aqui no fórum, bom d+++
|
iscelerotingo Membro Novato |
# mai/18
· votar
ótimas dicas ;) aprendi o básico de violão e baixo sozinho. atualmente tenho um baixolão e recentemente consegui uma guitarra. consegui boas dicas aqui no fórum, bom d+++
|
Alexkaka Membro Novato |
# mai/18
· votar
Boa tarde amigos alguem usa guitar pro 6 aqui?
|
Rfusion Membro Novato |
# jun/18 · Editado por: Rfusion
· votar
Novo endereço Toque Mais Guitarra
|