【FIXO】 Sites para Estudo de Guitarra!

Autor Mensagem
Amu
Membro Novato
# abr/16 · Editado por: Amu
· votar


http://www.jimcampilongo.com/lessons/
Aqui tem umas lições bacanas e alguns exemplos gratuitos...

ShredGuitar
Membro Novato
# jul/16
· votar


Dicas, vídeos, cursos e aulas online.
www.shredguitarshow.regissonsilva.com
www.youtube.com/shredguitarshow
www.facebook.com/guitarcoacher

LeoDrummer
Membro Novato
# jul/16
· votar


Opa galera tudo bem. Aqui deixo minha contribuição. É do Guitarrista Roger Franco

Roger Franco Extreme Guitar

Master Class
Membro Novato
# mar/17
· votar


Este portal tem vídeo , PDF , Áudio ,sala de conferencia ...
fiquem atentos que tem novidades todos os dias

https://canvas.instructure.com/enroll/KMRRLE

Strumer
Veterano
# mai/17
· votar


Pra quem tá a fim de investir e estudar sério, essa apostila é a melhor que eu encontrei disponível:
http://bit.ly/2q4EO0t
Eu realmente achei muito boa, vale a pena!

bruno_novatorj
Membro Novato
# mai/17
· votar


Strumer

Você comprou ela? estou querendo comprar, mas tenho duvida se é realmente boa.

Belc
Membro Novato
# mai/17
· votar


Fala pessoal. Estou fazendo o curso de guitarra online do Rafael Nery e estou tendo ótimos resultados. Chama-se Guitarra Metal. O legal desse curso é que ele ensina as técnicas de guitarra de uma forma mais divertida, através de licks de metal e de playbacks muito bem produzidos (alguns deles gravados pelo baixista e pelo baterista do Angra). Pra quem cansou do tédio de ficar fazendo 1-2-3-4, fica a dica. O site dele é http://bit.ly/guitarrametal

Belc
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/17

Galera, o Rafael Nery acabou de lançar um curso para iniciantes, que é o Guitarra do Zero. Este curso é para quem não sabe nada de guitarra. Apesar de ser um curso online, o professor dá um suporte excepcional para nós, alunos, através do Face e do Zap. Fora a qualidade do material, que é animal. Para quem tiver interesse, é só dar uma olhada no site dele. http://bit.ly/guitarra-do-zero

Belc
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/17

Pessoal, é o seguinte: o Rafael Nery liberou o Workshop do Guitarra Metal por tempo limitado. São videoaulas excelentes sobre técnica, e o melhor: é grátis. Quem conhece o Rafael sabe do que eu estou falando. Vale a pena dar uma conferida. O site é http://bit.ly/workshopguitarrametal

musicodf24
Membro Novato
# ago/17 · Editado por: musicodf24
· votar


Aqui deixo-me o meu contributo no melhor site que usei para aulas de violão, eu tenho aprendido com essa web há mais de 1 mês e eu sinto que vou jogar em um nível avançado em breve, aqui o site:

www.cursoauladeviolao.com

Espero que essa contribuição ajude vocês como está me ajudando a mim! :)

bruno_novatorj
Membro Novato
# set/17
· votar


Alguém estuda pelo curso online do Marcelo Barbosa ou do Rafael Nery? parece muito bom, mas queria a opinião de quem esta estudando por um dos dois.

Vitor97
Membro Novato
# set/17
· votar


Eu queria saber um bom site ou programa que ensine a tocar musicas corretamente, clássicas principalmente! Todas as versões que eu encontro destas na internet são simplificadas e eu queria aprender a tocar as versões profissionais, da mesma forma que a Tina S toca por exemplo.

sobrevivente
Veterano
# set/17
· votar


Alguém estuda pelo curso online do Marcelo Barbosa ou do Rafael Nery?

Eu estou bem interessado pelo combo de cursos do Marcelo Barbosa. Alguém pra opinar?

Venox Guitar
Membro Novato
# out/17
· votar


Bom galera, toco violão há 3 anos (nunca fiz nenhum curso ou aula,sempre estudei pelo youtube), decidi estudar guitarra e adquirir um curso online, então comecei a pesquisar esse mês, e me deparei com 3 cursos excelentes: O do Marcelo Barbosa, o do Rafael Nery e o do Roberto Barros.
*Marcelo Barbosa (valor 497 reais): Prós: Curso por métodos (cronograma de estudo), conteúdo para pelo menos 1 a 2 anos de estudos, acesso a todo o conteúdo dos módulos. Comunidade grandiosa de alunos que trocam experiencias e dicas .Além disso, o curso é vitalício (paga apenas 1 vez). Contras: Como ele tem mais de 650 alunos, na minha opinião, acredito que ele n consiga dar suporte um a um aos seus alunos.
*Rafael Nery ( Valor 749 reais): Prós: A grande sacada do curso do Rafa é o feedback, o cara acompanha semanalmente o desenvolvimento de cada aluno (via wats, diretamente com o rafa), Vasto conteúdo, focado nos iniciantes e ao público do Metal. Curso tbm vitalício (paga apenas 1 vez). Contras: Além do valor um pouco acima da média dos cursos que pesquisei, o curso do Rafael, é dado dentro de 6 meses (1 aula por semana), ou seja, se vc já conhece teoria musical e quer apenas revisar conteúdos, ou se vc tem bastante tempo disponíve, e quer montar um cronograma de estudo específico para suas necessidades, fica meio complicado.
Roberto Barros (valor 497 reais): Prós: Segundo o próprio Roberto, até dezembro serão mais de 600 aulas disponíveis. O aluno tem acesso a todo conteúdo, claro que existe tbm um cronograma de estudos pra o cara n ficar perdido em que assunto estudar. Acompanhamento via facebook e tbm wats. Contras: O curso não é vitalício, ou seja, quando vc faz a adesão, terá acesso por apenas 1 ano, caso queira continuar com as aulas terá que renovar a adesão.
Na opinião de vcs, qual o melhor desses 3? (Desculpem pelo texto enorme, XD).

bruno_novatorj
Membro Novato
# out/17
· votar


Venox Guitar

eu tb to na duvida entre Marcelo e o Rafael nery, o do rafael tb ta 497, acabei de entrar no site. o que gostei no do Marcelo é que vc pode comprar os módulos e ai fica mais "barato". to pensando em comprar 1 módulo pra testar.

Venox Guitar
Membro Novato
# out/17
· votar


bruno_novatorj
Foda que comprar só 1 módulo do curso do marcelo, perde todo o desconto do combo, o do rafael nery era 749 mesmo (curso guitarra metal, nesse ganha 3 meses grátis do curso guitar clinic, que é o cuso para iniciantes)... estou nessa duvida cruel...tenso que o do roberto barros volta só em dezembro, e o do rafael já acabaram as inscrições do curso guitarra metal tbm.

bruno_novatorj
Membro Novato
# out/17
· votar


Venox Guitar

eu até prefiro por módulo, mesmo que não tenha o desconto pq ai não perco o foco... se eu pego todo o curso acabo atropelando os módulos pq tem uma coisa ou outra que já sei... só não sei se realmente é bom! o do Rafael achei que fosse tudo uma coisa só.

sobrevivente
Veterano
# out/17
· votar


Comprei o combo de cursos do Marcelo Barbosa, e tô curtindo. Além do ótimo conteúdo, o que pesou na decisão para adquirir o curso foi o acesso vitalício. Ninguém merece comprar um curso e não poder acessar depois de um tempo.

Venox Guitar
Membro Novato
# out/17
· votar


Sobrevivente
Isso é verdade, confesso que estou quase escolhendo o MB guitar academy tbm, XD. Única dúvida é quanto ao acompanhamento do professor, nos demais eu sei que existe essa atenção professor/aluno...já no do marcelo, como seria se surgisse uma dúvida e precisasse de uma orientação em ''x'' aula?...

brunoeZ
Membro Novato
# out/17
· votar


Venox Guitar

Curiosamente o Marcelo postou esse vídeo hoje falando sobre o curso dele, da uma olhada aí.
https://www.youtube.com/watch?v=o_I07G0OSRk

Venox Guitar
Membro Novato
# out/17
· votar


brunoez

Sim, já tinha visto este vídeo, na verdade, este vídeo tem uns 3 meses que está sendo divulgado, tanto no facebook oficial dele e tbm no site do curso. Mas já me decidi, vou comprar esse curso nesta semana, XD.

Fernando de almeida
Veterano
# jan/18
· votar


Material para baixar:

https://drive.google.com/drive/folders/0B5SoRMsMFGPGbDRvSlNlV3dhSWs

Mr Guitarra
Membro Novato
# mar/18
· votar


Muito Show as informações!!!

E pra quem precisa fazer um estudo direcionado a Improvisação e Composição segue um site muito bom: http://mrguitarra.com

Espero ter ajudado!

Wagnerkill-1978
Membro Novato
# abr/18
· votar


Bom dia Tudo bem galera?

Eu comecei a tocar guitarra há 10 meses e faço um curso semanal presencial.

Porém devido a problemas no trabalho estou faltando em algumas aulas e estava pensando em algum curso online, vi o curso do Marcelo Barbosa e ele cabe em meu orçamento, alguem tem algum feedback positivo ou negativo do curso?

LtData
Membro Novato
# abr/18
· votar


ola pessoal,

Toco o básico de guitarra e gostaria de uma indicação de vocês de algum material gratuito (impresso ou vídeos) para quem quer começar a aprender sobre escalas (com o objetivo futuro de improvisação em solos).

Considerem que sou iniciante hehehe

Pode ser uma apostila PDF ou uma sequencia de video aulas que vá ensinando a partir do básico e ir evoluindo.

Achei alguns videos, mas são todos muito "aleatórios".. queria algo mais "sequencial" hehehe

valeu!

Rfusion
Membro Novato
# mai/18
· votar


Fala rapaziada. Para quem quiser estudar comigo segue aí o link. Tem conteúdos pagos e gratuitos. Todos são bem vindos. Abraços
Aulas e Cursos de Guitarra Online

iscelerotingo
Membro Novato
# mai/18
· votar


ótimas dicas ;) aprendi o básico de violão e baixo sozinho. atualmente tenho um baixolão e recentemente consegui uma guitarra. consegui boas dicas aqui no fórum, bom d+++

iscelerotingo
Membro Novato
# mai/18
· votar


ótimas dicas ;) aprendi o básico de violão e baixo sozinho. atualmente tenho um baixolão e recentemente consegui uma guitarra. consegui boas dicas aqui no fórum, bom d+++

Alexkaka
Membro Novato
# mai/18
· votar


Boa tarde amigos alguem usa guitar pro 6 aqui?

Rfusion
Membro Novato
# jun/18 · Editado por: Rfusion
· votar


Novo endereço Toque Mais Guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Sites para Estudo de Guitarra!