SX SST62, Shelter boas, Lendas do fórum

Autor Mensagem
wcpm
Veterano
# out/08


De 300 tópicos que eu leio aqui pedindo opnião de qual guitarra comprar 350 falam pra comprar estas guitarras, que pra mim é como caviar, nunca vi nem comi eu só falar. Deve ser por isso que desapareceu do mercado, não se acha em lugar algum aqui em SP. Quando se acha umas Tele SHelter em ASH o cara tem a capacidade de pedir R$ 750,00. Uma shelter Nashville o cara ta pedindo
R$ 790,00. Eu mesmo procurava uma strato até uns R$ 600 e não consegui achar nenhuma opção boa. E as guitarras SX todos estão dizendo que não estão sendo importadas. Se algguém souber de outras opções por favor diga, pois não aguento mais essa lorota de SX sst62...

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


tonante

wcpm
Veterano
# out/08
· votar


Slave of hell

Ta dificil de achar tbem.

BaNdAiD
Veterano
# out/08 · Editado por: BaNdAiD
· votar


wcpm
Se algguém souber de outras opções por favor diga, pois não aguento mais essa lorota de SX sst62...

tonante

Cara, se vc não acredita na "lorota" SX sst62, tenho outra "lorota" pra vc: SX sst57!!!

Slave of hell
Veterano
# out/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


vo te contar oq pude reparar no caso das vendas de SX,,,vê só!

Qndo foram lançadas e a galera descobriu,as vendas decolaram e aí foi um compra compra do carai...aí as com head fender,desapareceram das lojas,e depois ainda não puderam ser fabricadas porcausa do processo,aí blza....surgiram as sst 62,e a galera siu comprando em bolo tbm...só que grande parte dos caras queriam uma com escala clara,e nada de ter...aí mto depois eu vejo um vendedor mt pontuado no Ml vendendo estas com escala clara e talz...que era justamente a que eu queria,só que comprei uma outra antes,se eu tivesse esperado no início,,poderia ter por 380 R$ o que em algumas lojas custava quase 500(foxtrot),percebí que se eu tivesse comprado antes,ia me arrepender,mas como comprei algo diferente ,pude ver de camarote tudo oq acontecia..

moral da história...tenha paciência,,pq na agonia agente só faz merda mesmo...se existe demanda,existe vendedor ligado nisso..então qualquer dia elas chegam...

agora se elas não serão mais importadas,aí eu nem sei disso viu!

wcpm
Veterano
# out/08
· votar


Não disse lorota porque a guitarra é ruim, lorota pois nunca achei uma dessas.

wcpm
Veterano
# out/08
· votar


Slave of hell

Concordo com o que disse. O jeito é esperar. Enquanto isso o lance é ir juntando grana, pois ai se demorar a chegar você compra logo uma strato top de linha e acaba com sua agonia.

borabaea
Veterano
# out/08
· votar


Slave of hell
500 conto foi o lote antigo (do inicio de 2007 pra trás) na foxtrot... o lote vendido em 2008 veio por R$369. comprei a minha lá em maio ou abril.
a diferença pra qqr outra guitarra de 380 conto (eagle, michel, etc) é gritante.

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


eu tbm estou atras de strato barata,
mais para ano que vem,
mais ta foda dessas sx chegar, outra que eu to na cola e a condor GX50 vintage com escala clara, mais tbm num acho nem a pau...

wcpm
Veterano
# out/08 · Editado por: wcpm
· votar


Fallenn99


O mercado anda fraco em guitarras de custoxbenefício.

Pelo que ando pesquisando tá cheio de guitarras ruins com preço até 400 e tem as squier que são caras pelo que são. Depois disso não tem um nível intermediário, ja pula pra casa de guitarras boas acima de R$ 1.100 . Pensei até em uma cort G260 mas não tenho grana pois ela ta na faixa de R$ 1000.

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


borabaea

to ligado

Fallenn99

condor gx vintage vem com cap e alnico,e se vc pensa em trocar os caps dela mais pra frente,num seria jogo não...pois a gx-50 normal é igual a vintage sem os alnico bars...tinha um amigo de internete me vendendo uma gx-50 enferrujada por 350 paus...tinha escala clara(as gx-50 tem,,) ..mas nem sei por onde anda o muleke

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


wcpm
cort G260

Provavelmente essa é a strato com melhor custo benefício do mercado: Ferragens Wilkinson, captadores might mite, split de fábrica e um acabamento impecável...

erico.ascencao
Veterano
# out/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar


wcpm
Exato, acho que não estão importando, até mesmo devido ao problema do dólar.

Também vi uma SX Telecaster semi-acústica na Teodoro, tava por R$900 (um absurdo, diga-se de passagem), mas dava pra chegar nos R$700, que é o preço duma que está no ML.

Também fui procurar as SST com um amigo meu, e só achei as SST STD, com tarraxas douradas e case, a R$1000, também outro absurdo.

Agora, quanto à Nashville, está um absurdo. Com esta grana você pegava a SX, e só questão de achar. E outra, se você estiver bem na pindaíba mesmo e quiser uma les paul, compra a SX e vende o case, que você fica com uma guitarra por R$600 boa pra cacete.

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


cara até pouco tempo atras (uns 2 meses e pouco...)... tavam vendendo a shelter sst 57 (é "quase" a mesma coisa da shelter sst 62, só muda a cor do braço) e inclusive, até preferi a sst 57 do que a sst 62, pq achei a sst 57 muuito mais bonita..... as duas tem quase o mesmo som, praticamente totalmente igual, construcao e tudo mais..... dai eu aproveitei e comprei a minha, e posso dizer que é boa sim velho, principalmente em sons limpos!

obs: comprei pelo mercado livre, e parece que ja acabaram...

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


obs: é Sx sst 57

wcpm
Veterano
# out/08
· votar


alexfs0

Pelo que todos falam elas são boas mesmo.

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


http://www.4shared.com/file/66575664/74cc1c74/timbre_estalado_teste_ja mn.html?dirPwdVerified=87fb1ab6


ai se vc´s quiserem ouvir, esse é o som da Sx sst 57.... usei a guitarra conectada no pc com o amplitube 2.... Achei que o timbre ficou bem legal! ouçam ai pra ve se vc´s curtem!

Iago
Veterano
# out/08
· votar


wcpm
compre pelo eBay. Ou uma Condor das novas aqui. As SX de agora nao sao tao legais quanto as antigas, criou-se a lenda e nego agora quer nossos olhos da cara por uma guitarra de 100 dolares. Na epoca que elas sairam no brasil em 2001, lembro que elas eram 310-315 R$ (mesmo preco de uma giannini strato made in china). Os precos atuais sao absurdos

Joao Do Pulo
Veterano
# out/08
· votar


onde axo condor Gx50 ? num tem tbm, achei uma Gx40, mais eh um laranjado horrivel, eu quero uma guitarra VINTAGE mesmo....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


Joao Do Pulo
No site da Condor tem uma lista de revendedores por estado e cidade.
Abç

Grimc
Veterano
# out/08
· votar


Eu tenho uma SX SST62, mas nao foi 350 na verdade eu gastei quase 800 reais nela...

Joao Do Pulo
Veterano
# out/08
· votar


eu achei a g260 por 850 reais ela vale este valor?
ou eh melhor pegar outra? to meio assim pois quero uma strato modelo classico,
pensei tbm na squier california com braço em maple por 600,00, alguem que intende ai pode me informar pq tem uma listra de madeira escura atras do braço?
Obrigado!

Joao Do Pulo
Veterano
# out/08
· votar


Caraca, pelo oq eu vi vale muito a pena, trastes JUMBO LARGE, Nut de Grafite, Tarrachas Auto-Lock Strangged, caps mightmyte e em algumas Duncan Designed vi um review completissimo aqui,

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1030220&tid=25289769476 25600244&kw=cort+g260

quem quizer ler o review ta bem completo.

Curly
Veterano
# out/08
· votar


Joao Do Pulo

quem escreveu esse review da cort fui eu ! a guitarra é muito boa mesmo. o único senão dela é que o braço é um pouco mais grosso do que uma fender normal, então aconselho a testar antes de comprar

GUGALOO
Veterano
# out/08 · Editado por: GUGALOO
· votar


wcpm
Bom, ja sabe né, se quiser uma shelter fst62 das antigas, bem melhor q as atuais, por um precinho, ja sabe onde encontrar rsrsrs. Só q se eu demorar pra negociar, aho q vou colocar uns malagoli nela e ficar com ela mesmo.

Icaro Camelo
Veterano
# out/08
· votar


Alguém sabe onde encontrar elas pra vender em loja?

Tô querendo uma pra deixar de 2ª guitarra.

wcpm
Veterano
# out/08 · Editado por: wcpm
· votar


Icaro Camelo

Esse dias um cara da Fuji Som me mandou um email falando que tinha, mas tava por volta de 700 pratas. Desisiti, comprei uma Yamaha Pacífica 112.

Acho que era essa:

http://www.fujisom.com.br/produto_detalhe.asp?COD_GRUPO=1&COD_SUBGRUPO =1&COD_SUBLINHA=1&COD_LINHA=1&offset=10&COD_PRODUTO=1340

PunkBarney
Veterano
# out/08
· votar


wcpm
700 pratas numa guitarra de 90 dolares é ridiculo...

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


wcpm

"Foge Bino, é cilada"

O site é muito tosco, a descrição do produto está errada!!!
Comprar ai é pedir dor de cabeça!!

edalko
Veterano
# out/08
· votar


Cara, eu encontrei uma SST62 numa loja, a unica na cidade...
o preço em tonro de 450,00
Mas o vendedor me avisou: camarada, o proximo lote vem a 800,00 pela alta do dólar...

E a guitarra é muito bem construída sim.
O escudo vem com duas camadas de plastico de proteção. Proteção nos caps. Tarrachas tipo Kluson.
Ferragens de boa quialidade.
Blindagem interna nos escudos.

Corpo de madeira (não compensado, aglomerado, mdf e afins) e braço confortável. Guitarrinha pesadinha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SX SST62, Shelter boas, Lendas do fórum