Entrevista! O que você gostaria de perguntar à Marcão, guitarrista da banda TH6 e ex-CBJR?

Autor Mensagem
TakeN
Veterano
# out/08
· votar


ehehehe que legal, ele respondeu minha pergunta, e sancionou uma dúvida antiga minha. é a penultima pergunta rsrs ;D abraço.

TakeN
Veterano
# out/08
· votar


nao sei se foi ele (Marcão) ou o webmaster, mas vejam a seguinte pergunta/resposta:

ogaitnas: Se você pudesse escolher 2 ídolos seus para tocarem com você, quais
seriam?
Marcão: Tom Morello e Zakk Whylde

Blackus
Veterano
# out/08
· votar


essa de Thursday 6th não me convenceu muito, dado o histórico e a cidade de onde ele é... pra mim isso ainda é trocadilho com THC

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim

gucrispim: Qual a maior banda de Rock'n Roll do Brasil hoje, no país? (Banda nacional mesmo, que cante em português, que tenha público, história e atitude)
Marcão: O NX Zero, é a banda N° 1 no Brasil, hoje.

pra começar, acho uma droga nx zero...
mas que é a banda que mais faz sucesso no Brasil hoje, é indiscutível
se bem que ele ignorou: (Banda nacional mesmo, que cante em português, que tenha público, história e atitude)

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim: Qual a maior banda de Rock'n Roll do Brasil hoje, no país? (Banda nacional mesmo, que cante em português, que tenha público, história e atitude)
Marcão: O NX Zero, é a banda N° 1 no Brasil, hoje.



meu deus!

lespaulbabilon
Veterano
# out/08
· votar


Respondeu a minha.

NxZero foi foda.

Gosto de uma infinidade delas. As principais guitarras são: Gibson Les Paul Custom Shop, Gibson SG 61, Fender Stratocaster 66/97, Jaguar 63, Telecaster 78, Hammer Explorer e PRS Standard.
Já meu amplificador favorito é o Mesa Dual Rectifier Tremoverb e o Bogner Ecstasy, plugados nas caixas Mesa.


Mas gostei dos equipamentos...hehehe

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


th6 não tem nada a ver com thc??? O_o

hughet
Veterano
# out/08 · Editado por: hughet
· votar


TWT ICE
se bem que ele ignorou: (Banda nacional mesmo, que cante em português, que tenha público, história e atitude)
Então, essa que foi foda, história e atitude não batem com Nx Zero!

TakeN
nao sei se foi ele (Marcão) ou o webmaster, mas vejam a seguinte pergunta/resposta:
ogaitnas: Se você pudesse escolher 2 ídolos seus para tocarem com você, quais seriam?
Marcão: Tom Morello e Zakk Whylde

Eu acho que foi erro dele, porque eu acho ele respondeu pela internet, e o Webmaster não teria essa atitude de ir lá e botar um "H" ali, corrigir errado ainda por cima, se fosse o Webmaster!

Blackus
Johnny Favorite
Também acho que é um trocadilho, TH6 -> THC!

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


hughet
vc viu q merda? pra mim o cara é mané mm

TWT ICE
brincalhão o cara.... eu ainda disse na pergunta sobre atitude, historia, NxZero pode ate ter mto publico, mas eu nao disse nada em relação a sucesso.
Na minha opnião seria melhor ele falar "Nenhuma" do que NxZero.... brincalhão mm.....

lespaulbabilon
ridiculo cara.... eu falei desde o começo q ia dar merda, e que fazer um tópico desse não tem nada a ver e fui podado por um moderador aí.... mais uma vez "tanto tópico bom pra por stick"....
da prox vez é melhor abrir um tópico de perguntas pra um guitarrista de verdade aí.... e no FCC tem mtos tbm

hughet
Veterano
# out/08
· votar


gucrispim
fui podado
Porque? Como que tava sua pergunta?

vc viu q merda? pra mim o cara é mané mm
É, acho que ele é mesmo, mas pelo menos ele toca bem! O foda foi falar Nx Zero, e depois falar que pra ele emo fica melhor sendo chamado de hardcore melódico, nada a ver!

atari
Veterano
# out/08
· votar


as bandas de hoje envergonha os guitarristas de ontém?

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


algumas bandas de hoje envergonham qualquer pessoa

Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim
é verdade

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


Ele respondeu a minha e disse:

Mas prefiro os plugados

Isso em relação ao acustico do CBJ

Grimc
Veterano
# nov/08 · Editado por: Grimc
· votar


qual a cor da sua camiseta?

Slave of hell
Veterano
# nov/08
· votar


Entrevista! O que você gostaria de perguntar à Marcão, guitarrista da banda TH6 e ex-CBJR?

Vc ainda é virgem?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Slave of hell
Vc ainda é virgem?

Toma vergonha na cara e vá procurar uma garota pra descabaçar!

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista: A faixa "É tudo", da sua nova banda, contou com a participação de Champignon (ex-CBJR) e Pelado (ex-CBJR). Por que razão não houve esse encontro "completo" (com Chorão), relembrando a antiga formação do CBJR?
Marcão:
Porque aí, não seria TH6 e sim Charlie Brown (rsss). Além disso, a idéia não era fazer um revival, e sim o disco ter apenas participações especiais. Como aconteceu com DI, Gee, Badauí e Tico Sta Cruz. Mas isso numa boa, sem crise.

Será que ele ficou meio sem graça com essa pergunta? Tive a impressão que sim...
=\

Mas que é estranho é... Você vai lá, chama todos os membros da antiga banda e deixa apenas um de fora.

Confesso que achei isso meio esquisito.

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista
O que você esperava do Marcão, ex-CBJR ?
UAEhuaHE

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


El Musicista
não há brigas entre Marcão, Champs e pelado ... quem cagou no pau foi o chorão. E acho que ele se arrepende ...tanto que já mudou a formação trocando de baterista .... logo mais deve rodar mais um.

li na comunidade do orkut que os músicos tem 'contratos' de x anos. Qdo termina ele decide se vai renovar ou não...

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


thiaguinhu

Que m****. Então ele é detentor da "marca" CBJR?

Pfff...

balck7
Veterano
# nov/08
· votar


aff ´na minha opinião esse marcão toca muuiiiittttoo menos do que muuuuiiiittttaaa gente, que não tem reconhecimento, porque não tem dinheiro nem influencia politica pra tocar no faustão...


mas fazer o q neh? isso é Brasil...

dizer que nxzero é a maior banda de rock do brasil????

dpois dessa eu me suicidava...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista! O que você gostaria de perguntar à Marcão, guitarrista da banda TH6 e ex-CBJR?