Autor |
Mensagem |
cagneti_guitarrista Veterano |
# out/08
galera, to afim de uam dessas tres, qual é melhor??? tipo, tava em duvida na LP e na SG, mas achei essa lady luck e achei tezao pacas, e ta na mesma faixa de preço!!! qual vcs me recomentam?? pretendo tocar, AC/DC, Black Sabbath, Iron Maiden, Rock anos 60...
|
Megamedes Veterano |
# out/08
· votar
Eu sou suspeito pra falar por curtir muito Les paul e nem tanto SG. Preferiria pegar a Les paul da Epi mesmo. =D
|
# out/08
· votar
vc conhece essa lady luck?? sabe se é boa??
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/08
· votar
cagneti_guitarrista é uma escloha difícil,man eu ouvi falar mto bem da lady luck pq vc não testa? Abç
|
diwillo Veterano |
# out/08
· votar
Cara, salvo engano, a Lady Luck tá numa faixa de preço BEM acima dessas Epiphones...
abraço
|
# out/08
· votar
pq so vo conseguir testar quando for para comprar, pq vo compra em curitiba, ai la tem a les paul e a lady luck só
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/08
· votar
cagneti_guitarrista bem de qquer manera,convém vc testar o que puder e testar bem abç
|
# out/08
· votar
foda q ninguem sabe dela pq nem tem topicos no forum!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/08
· votar
cagneti_guitarrista olha a unica vez que eu vi algo sobre ela foi na guitar player numa matéria sobre guitarras acessíveis,na qual apareciam epipoca lp standard e a g400 tbm dentre as tres a lady luck tirou nota máxima só isso ,o jeito é ir lá e testar a bichinha msm... Abç
|
# out/08
· votar
pode cre
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/08
· votar
cagneti_guitarrista bem,então boa sorte na escolha da sua futura guita,seja ela qual for,ok? Abç
|
# out/08
· votar
vlw vlw
|
# out/08
· votar
"Cara, salvo engano, a Lady Luck tá numa faixa de preço BEM acima dessas Epiphones...
abraço
nao nao cara, ta até mais barato q a les paul!!!
|