Guitarra Lady Luck Stratocaster?

    Autor Mensagem
    isamar_jr
    Veterano
    # jul/12


    Meu pai me ligou ontem a tarde me falando que tinha ganhado uma guitarra de um amigo, pois era do filho desse amigo que tava indo morar na Austrália, como meu pai não entende muita coisa me passou as seguintes informações, que ele é do modelo da minha fender que ele me deu, mas que tinha um captador duplo na ponte ( HSS )quera azul metálico com escudo preto e no head tava escrito somente Lady Luck, procurei na net há unica coisa que encontrei foi um braço a venda no ebay. Alguém já ouviu falar desse modelo!!???

    isamar_jr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Alguém conhece???

    vintagentleman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    isamar_jr,

    É um modelo da Schecter, fabricante americano tradicional de guitarras, muito bem recomendado, inclusive. Tem muito material na Web sobre ela, mas em inglês, aqui tem uma fotinho dela

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.pulseonline.com/Sche cter/bigLadyluckRR.jpg&imgrefurl=http://www.schecterforum.com/showthre ad.php/3256-Cleaning-C1-Lady-Luck&h=398&w=1200&sz=62&tbnid=O2my9qt414D 0ZM:&tbnh=38&tbnw=114&prev=/search%3Fq%3Dlady%2Bluck%2Bguitar%26tbm%3D isch%26tbo%3Du&zoom=1&q=lady+luck+guitar&usg=__eYLMx0oNsGqHUt68IUx7eV2 iZnA=&docid=rWYBm_1NljDGgM&sa=X&ei=bFrzT7j6BIXO9QSw9_XNCQ&ved=0CFMQ9QE wAA&dur=704


    Sou fã de Schecter. Puta guitarra!

    gucrispim
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Se for a Schecter mesmo, é uma ótima guita!

    isamar_jr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vintagentleman,

    Não é essa guitar naum mais valeu pela força mano!!
    Ela é uma strato hss, vou pedir minha irma mandar umas fotos dela pra postar aki, me mudei pra Macapá e meus pais mora em Goias, ainda naum vi como é ela!!

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    isamar_jr
    Não sendo uma Lady Laura ta valendo ahuah,não conheço essa guitarra mas se for shecter é uma boa guitarra.

    vintagentleman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    isamar_jr

    A Lady foi descontinuada em 2009, mas eles têm custom shop na Schecter, onde é possível fazer diversas configurações de captadores, pode ser o caso....

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vintagentleman
    A guitarra que o isamar_jr falou é uma Strato mesmo, tipo uma Fender, como ele mesmo falou:
    como meu pai não entende muita coisa me passou as seguintes informações, que ele é do modelo da minha fender que ele me deu, mas que tinha um captador duplo na ponte ( HSS )quera azul metálico com escudo preto e no head tava escrito somente Lady Luck

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    Duplo!!

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pode ser uma strato qualquer com um braço lady luck, como ele msm disse que só achou um braço a venda no ebay.

    vintagentleman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bruno,

    Mas a Lady original é um tipo de strato...

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vintagentleman
    A Schecter se encaixa mais em super strato do que em stratocaster. De todo modo, a dele não é a Schecter, já que se assemelha muito a uma Fender, como ele mesmo disse, e essa Schecter não lembra nem um pouco uma Fender!!

    vintagentleman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bruno,

    Seria parecida com a Fender na visão de um cara que não entende de guitarra, então pode mesmo ser uma Schecter ou ainda ter somente o braço dela como disse o colega aí em cima...

    Abraço

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vintagentleman
    Essa Schecter parece ter braço colado, e o braço Lady Luck que está disponivel no Ebay tem headstock de Strato mesmo. Além disso, ele disse que ela tem escudo preto, ou seja, não é essa Schecter!!!

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    brunowebguitar

    acho q vvc está achando que nois ta falando que a schecter da foto do segundo post é a guitarra dele, cara é só um exemplo do braço, a foto que o vintagentleman postou num tem nada haver com a guitarra do cara não, foi só de exemplo.

    isamar_jr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Opa,
    Ai gente realmente a guitarra parece muito com a Fender, ela infelizmente ela naum é uma scheter, mas obrigado galera, estou no aguardodas fotos para postar aki.

    vintagentleman

    Cara tenho 15 anos de guitarra, sei muito bem a diferença de uma guitarra, entrei no fórum só para saber se tem alguém aki ja tinha ouvido falar, a shecter naum é pq eu ja toquei no mesmo modelo que supostamente seria, mas valeu ai cara.

    vintagentleman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    isamar_jr,

    Eu tava falando que o teu pai não entende de guitarra rsrsrsrsrs

    isamar_jr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vintagentleman

    Isso pode ter certeza, foi mal mano entendi errado, desculpa ai.
    A minha irmã vai mandar as fotos só amanha, ai fica mais fácil!!!

    vintagentleman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    isamar_jr,

    Aí sim, cara! Tô curioso pra ver, capaz de ser boa a guita...

    gucrispim
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    isamar_jr
    Se você já tocou no mesmo modelo de guitarra, é você que deveria responder a pergunta: É uma boa guitarra, já que você conhece??

    isamar_jr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gucrispim

    Naum cara eu ja toque na shecter lady luck[u][/u], essa misteriosa guitarra que falo eu ainda nem à vi ainda, tenho a minima ideia de como ela seja, como disse antes me mudei pra Macapá e meus pais moram em Goias. Minha irmã ficou de mandar a foto da benedita amanha agora é aguarda!! Mais pra saber se ela é boa só em agosto quando vou visitar minha família

    isamar_jr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    bem galera acabei de receber as fotos aki e ja estarei postando, enfim ela tem o head pra mim igual a da ibanez, e o corpo muito idêntico ao da fender

    isamar_jr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ta ai a fotos da guitar!!!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=407551439291764&set=a.18489883 4890360.42916.100001107355216&type=1&theater

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=407551099291798&set=a.18489883 4890360.42916.100001107355216&type=1&theater

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=407550839291824&set=a.18489883 4890360.42916.100001107355216&type=1&theater

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    isamar_jr
    Esse "Lady Luck" ta com cara de ser um adesivo qualquer colado no headstock (feio pra cacete por sinal). Pra mim parecer ser uma strato genérica qualquer, não teria muita esperança não.

    isamar_jr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    d.u.n.h.a.

    tenho a mesma conclusão, acho que vou levar num luthier pra ver qual madeira é quando chegar na casa do meu pai, e ve se compensa da uns ups nela, mandar fazer uma pintura personalizada troca de pups e coisa e tal, ou da ela pra alguem, tenho uma fender e uma gibson, e dois violões ja tem muita coisa aki em casa hehehehe, mai valeu ai pela força d.u.n.h.a.

    Elkinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    isamar_jr
    se for doar ela estou na fila. estou sem guita =/

    vintagentleman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    isamar_jr,

    A guitarra é bonita, embora realmente pareça genérica...
    Tem que analisar a qualidade da montagem e as madeiras para avaliar possível upgrade...
    Definitivamente não é uma Schecter, rsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Lady Luck Stratocaster?