Autor |
Mensagem |
God Soldier Veterano |
# out/08
Olá amigo qual dessas duas opções vcs acham melhor?
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
gx40+g1, a guitarra parece bem melhor que a outra na construção, o que no futuro te dá chance para bons upgrades, e a g1 já dá conta do básico para vc começar...
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
God Soldier E amp?????
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/08
· votar
God Soldier olha eu se fosse vc pegaria a gx 40 mais a g2 sonoramente as duas pedaleras são equivalentes,mas a g2 é mais resistente e tem mais opções pra timbrar Abç
|
Foukez Veterano |
# out/08
· votar
gx-40 + g2....
OUUUUU acredite hoje em dia eu faria isso...
GX-50 + nenhuma pedaleira...
espera mais uns meses e compra a pedaleira,mas ai vc vai estar com uma guita top... Vai ficar com ela por anos tranquilamente...
Abraço
|
God Soldier Veterano |
# out/08
· votar
Guitarhome
Aonde eu vou tocar( na minha igreja) tem amp, Um laney LV 200, e em kasa vou plugar no fone!!
|
God Soldier Veterano |
# out/08
· votar
O problema é o dinheiro, galera, o que dá para fazer é essas duas opções, gostaria de saber das duas qual vcs preferem?? obrigado
|
Ant-- Veterano |
# out/08
· votar
Sem dúvida alguma pegue a melhor guitarra que puder. Porque ela só melhorará com o tempo, enquanto esse eletro-eletrônicos desvalorizam day by day.
GX50 é a melhor pedida, e uns pedaizinhos meia-boca pra começar (na verdade, com um chorus e um overdrive vc toca quase tudo).
Depois vc melhora os pedais... e a GX50 é pra vida toda. Quando puder (se quiser) troque ferragens, captadores, trastes... mas a construção e as madeiras já vão estar lá para garantir uma boa guita.
|
God Soldier Veterano |
# out/08
· votar
Comprei a RX-20, muito boa, pelo menos para eu estudar, tocar na igreja e etc..agora a dúvida é a pedaleira V-amp 2 ou Zoom G2?
|