Autor |
Mensagem |
PFOA Veterano |
# out/08 · Editado por: PFOA
· votar
Legal a atitude, mas é fato que o Vai se beneficiará da causa também, enfim.
|
guitarclub Veterano |
# out/08
· votar
po se eu tivesse grana pra pagar iria pedir pra ele me ensinar a fazer power chords!
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
leoxcort
ah talvez vc goste de futebol e odeie o Pelé tbm né?
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/08
· votar
ah talvez vc goste de futebol e odeie o Pelé tbm né?
Pelé é uma farsa!
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
Oo lolllllllll
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/08
· votar
Bando de invejosos... huahuahuahua O cara tem dinheiro, paga a aula e ainda sai feliz!
Cada um no seu quadrado.
|
johnny_cortez Veterano |
# out/08
· votar
eu sou mais pagar para ir em um jantar com a Danielle Winits ir pra praia com a Cicarelli rsrs conheço uma galera q pagaria essa grana pro steve vai não para aprender tecnicas de guita e sim para conhecer um cara famoso e tals.... mas cada um gasta sua grana como quer!!
|
PFOA Veterano |
# out/08
· votar
O único problema do Pelé é quando o mesmo abre a boca para falar bobagens.
|
Kadu864 Veterano |
# out/08
· votar
lespaulbabilon Bando de invejosos... huahuahuahua O cara tem dinheiro, paga a aula e ainda sai feliz!
Cada um no seu quadrado.
Huashdasuhdauh Putaaa manoo funk eh uma desgraca td mundo aprende as musiquinhas naum importa de q grupo q eh... festa entaum c naum tocar funk normalmente num eh festa haha..
johnny_cortez eu sou mais pagar para ir em um jantar com a Danielle Winits ir pra praia com a Cicarelli rsrs conheço uma galera q pagaria essa grana pro steve vai não para aprender tecnicas de guita e sim para conhecer um cara famoso e tals.... mas cada um gasta sua grana como quer!!
Concordo em genero numero e grau! Um rolezinho com as Paniquets nao seria nd mal!! lol =P
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/08
· votar
O único problema do Pelé é quando o mesmo abre a boca para falar bobagens.
E as montagens
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
Se fosse com o Rei eu pagava
Que gay.
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
Insomniac_
24 mil reais por uma aula com o Vai? Ah, velho... Não daria não. Nem pra ter aula com a reencarnação do Hendrix, pqp.
Concordo...com esse dinheiro faço outras coisas, em 1 hora ele pode até passar coisas produtivas...mas 1 hora apenas não vale...´da-se a impressão apenas de status...por exemplo "Ah , eu tive aulas com Steve Vai"...
Tô fora...
Abraço,
See ya !
|
markolino Veterano |
# out/08
· votar
Rabbit não sei a forma que você quis se expressar
mas eu entro num forum inglês que tem um topico sobre o mesmo assunto e a galera só falou bem
aqui sempre tem que ter defeito
se eu dei uma Gibson para caridade não ta bom..
tinha que ter ido meu jcm junto
e por ai vai..
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
uma porcaria de leilao.... uma hora de aula... leiloa então um dia de gravação no estudio dele, para até tipo, 5 pessoas. com isso pelo menos ele consegue arrumar mais grana pro "amigo", e ainda realmente beneficia alguem, pq uma bandinha ter o CD gravado pelo Vai, aí sim....
"amigo" entre aspas, pq não parece ser tão amigo assim, ele tem muita grana.... podia fazer bem mais.... ou não tb sei lá...
Bom, abraço...
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
26 mil real é muita grana. Com isso:
1 - Eu pago um ano de aula com esses caras sinistros do IG&T. 2 - Compro uma guitarra boa (com peças TOP). 3 - Encomendo um valvulado custom. 4 - Compro uma GT-10, um wah e um whammy. 5 - Compro uma TV LCD, um PS3/xbox360 e um Home theater. 6 - Invisto em cursos da minha área (Informática/T.I.) 7 - Tiro umas férias no nordeste. 8 - E gasto o resto com bar, amigos e mulheres.
E ainda sobre pra comprar cordas, cabos, palhetas, DVDs, "método violão rápido!" e a revista da Juliana Paes.
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
kairi
E ainda sobre pra comprar cordas, cabos, palhetas, DVDs, "método violão rápido!" e a revista da Juliana Paes.
uhauhauhauahuah boa..... a piada e a juliana paes
|
mr bungle Veterano |
# out/08
· votar
kairi
lembre-se que a grana vai para ajudar outro cara! a aula em si não teria todo esse valor se não fosse por uma causa digamos "maior".... claro que mesmo lá é uma puta grana que daria pra comprar uma meia dúzia de jems! mas passar uma hora com seu idolo e poder se gabar disso não tem preço!!!!
|
thiago_guitar_men Veterano |
# out/08 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar
cara,so pra fala,quem critica o VAI é pq nunca viu direito ele toca,e acho q seeu tivesse essagrana eu ia e aproveitaria o maximo tentar sugar os conhecimentos gerais dele,porque o q mais importa é conhecimento e nao grana,12 mil vc consegue trabalhando novamente,mais falar com o STEVE VAI cara a cara nem sei se vai ter mesma sorte(cpncerteza naum!!!!)!!!!Minha ídeias é essa!!!
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Prefiro o Iron Maiden, que fez uma turne beneficiente pra o tratamento do Cliver Burr que esta esclerose multipla.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
o que no desmerece o Vai, bela atitude.
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
qew Iron maiden é outra história...
|