Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# out/08 · Editado por: Guitar_L
Ae galera, o solo dessa grande música do Metallica. Ao vivo, com banda Amplitude, uma das que eu faço parte. Espero que curtam! Equipo: Cort X-6 original, um GDI-21 da Beringer, um Equalizer EQ-700 tb da Behringer e um Amp 2x12 do evento. Comentem se puderem! =D
http://www.youtube.com/watch?v=iiycvREQXPk Abraços
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
Guitar_Luppi não tem inteiro?
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
Guitar_Luppi
eu axei q a execução e o timbre ficaram bons
mais axo q vc foi rapido de + no solo, acelerado sabe??
mais tipo ta otimo!!
q equipo vc ta usando??
flw aew
|
Guitar_L Veterano |
# out/08
· votar
Johnny Favorite Tem siim, eh que eu ainda não peguei o video, mas assim que pegar eu coloco por aqui ;D Se puder comentar esse o// jigo__ Opa brigadão cara! É que a gente fez um pouco mais rápida sim ;D Tow usando uma Cort X-6 original, um GDI-21 da Beringer, um Equalizer EQ-700 tb da Behringer e um Amp 2x12 do evento. Abraços
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
parece, não dá pra dizer com ctz pq causa da qualidade, que o timbre está legal. Manteve a presença na hora do solo, até um pouco exagerado achei, pq isso queria ver inteiro, pra ver se fluiu naturalmente seus movimentos durante a musica. =)
|
Guitar_L Veterano |
# out/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
Johnny Favorite Ahh entendi! Assim que pegar eu posto ele. Brigadãao! Abraços
|
diwillo Veterano |
# out/08
· votar
Guitar_Luppi
Ow cara, mto bom. Meio rapidinha mesmo, mas pegada boa e o timbre tá bem bacana! Não parece ter saído só de 2 pedaizinhos da Behringer...tá ai um bom exemplo do que uma boa regulagem pode fazer... abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
Guitar_Luppi Curti cara! Parece que o show tava bombando em? Muito bom, só acho que vocês tocaram meio rápido! Mas no todo muito bom, teve presença e tudo! Parabéns abraços!
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Muito bom cara, boa presença de palco.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Guitar_Luppi Ficou bem legal o timbre, só te achei mt poser rsrsrsrs.
|
Felipe90 Veterano |
# out/08
· votar
sagaz!!
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
Porra GDIzao rulando ai heim Guitar_Luppi.
gostei do timbre, tocou meio rapido mesmo, mais fico bacana a pegada e tal.
|
Guitar_L Veterano |
# out/08
· votar
Fallenn99 Felipe90 brunoepronto Broderick GuitarHome diwillo Brigado pelos comentários caras, de verdade! o////// Abração
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
ta foda...
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Gostei do timbre, vei. Show. Onde foi isso?
|
Guitar_L Veterano |
# out/08
· votar
qew Opa, valeeu! maniac123 Brigadão cara =D Então, foi uma apresentação num evento que rola na escola todos os anos, é uma puta festa e tal, tradição na cidade. Como é uma escola técnica, rola essa Expo todos os anos, vai gente pra caralho o/ Abraços
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
bem dahr hein parceiro! mto massa ver as bandas do povo do FCC fazendo um som legal! parabéns, apesar que axo q tem um bend fora no comecinho, mas isso nao afeto em nada o desempenho, bem legal mesmo! parabens!
|
Guitar_L Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim Opa brigadãao cara! Entãao, vc sabe o tempo do bend?? Se puder colocar aee, pq eu nem percebi ^^ Como foi ao vivão, pode ter rolado mesmo o/ Abraços
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
eh o bendo dos 16 seg, mas nao tenho ctza se saiu fora, a qualidade do audio não ta das mais claras, mas algo estranho aconteceu heheh
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Guitar_Luppi
ja ia me esquecendo, vai ser feio assim lá longe...
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
Guitar_Luppi
Muito bom!
Nada a acrescentar.
Qual o amp que tinha lá?
Parabéns
|
Guitar_L Veterano |
# out/08
· votar
qew Minha mãe fala que eu sou bonito! asUHAHEUHe o/ r2s2 Valeeu velho! Cara, nem marca tinha o amp, então nem sei, era um genérico lá. Clean aceitável, não era ruim não. Abraços
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
ficou mto da hora cara. Parabéns! Um dia chego lá...
|
Slash Hammett Veterano |
# out/08
· votar
parabens, ficou bem legal. qdo vc puder, poste o video inteiro.
|
Guitar_L Veterano |
# out/08
· votar
Guitar_RdS Brigadãao man! Que isso o// Slash Hammett Opa, valeu por assistir! POde deixar que eu coloco o/ Abraços
|