Show do Simphony X(24/10)

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # out/08


    Conheço o guitarrista desta banda...Michael romeo,e sei que o gordinho é foda...será que vale a pena ir?..dia 24 aqui em recife,no clube português....

    Pra esta banda ter chegado aqui em recife,provavelmente já passou por Sp ou Rio...se sim..alguém foi?foi bom?

    olha ele aki



    alexdiffer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Slave of hell
    Aqui em SP que eu saiba não......


    Esse gordo é primo do Faustão

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Esse gordinho toca pra porra.

    Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alexdiffer

    heheeheheheheeheh oloco meuuu

    Slave of hell
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    Bem eu fui no show dos caras aqui em Recife,(ontem à noite)não entendo muito de Simphony X,pois idolatro apenas o Michael Romeo,foi massa o show,apesar de que show aqui em Recife sempre embola o som,acho que é a acústica do local mesmo que é um clube aberto.

    Gostei pois não sabia que os caras eram tão carismáticos e brincalhões,legal!

    O Michael destruiu tudo com sua signature "nova" esta aqui ó:

    http://www.kyowashokai.co.jp/caparison-eng/e-08product/e08dellinger-mj r.html

    Fato curioso e bem legal pra mim foi que,eu assistí ao show sem pretenção nenhuma,pois não sacava mto dos caras,era apenas para ver o Michael mesmo,levei uma camera mas nem deu p tirar foto do show,pois a pilha morreu,mas estava tranquilo pois estava num camarote que custa 70 R$ sem ter pagado nada!(contatos)até aí tudo bem,palhetas foram jogadas e galera delirou,mas aí nesta manhã após o show,andei sozinho pelo palco a procura de alguma coisinha,e acabei achando a palheta do Michael que foi jogada e ninguém pegou...hehehe meu presente de aniver!na verdade significa mto p mim...heeheheh cooooolllll :)

    oa ela aí,foi usada e tudo!!!!

    http://img232.imageshack.us/my.php?image=pickromeoyc5.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Simphony X(24/10)