Para os fãs do zakk wylde!

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# out/08 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Rapaz!!!

Só voltando um pouco o assunto, o George Lynch é muito foda mesmo, eu ouvi uns sons do Dokken e é animal, mas aí eu achei esse video aqui, dele tocando hoje em dia,

Rapaz! Não é por nada não, mas eu achei que tem alguma coisa errada nesse som, sei la se o cara tava chapado, mas pra mim isso não tá bom não!



Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


PEMAMETAL
caramba, mas tá muito ruim mesmo kkkkkkkkkkkk, mas o cara tá até cambaleando, veja no finalzinho do video

Messiah King
Veterano
# out/08
· votar


Zakk é foderoso, o melhor trabalho dele é o Pride & Glory e tenho dito, o BLS é foda, mas é o trabalho mais fraco do zakk!!

Leblues
Veterano
# out/08 · Editado por: Leblues
· votar


Johnny Favorite
e o que tem a ver o Zakk ter 50 de braço com a coluna dele palhação? Cara para de ser burro, contra fatos não há argumentos, o Zakk é um titio, e o cara mete o pé no monitor e a guitarra em cima porque ele não aguenta ficar encurvando pra solar como quando ele tinha 20 anos, ponto, isso não é uma discussão, é fato. Ele tem mais de 20 anos de les paul la embaixo,o cara tem 1´90 de altura , é mó trambolhão, ele não tem nem metade da agilidade e mobilidade que tinha antes, voce acha que é só malhar que o cara vai ser o he-man? se liga brou.. as coisas não são tão simples quanto parecem.....

Floydiano
Veterano
# out/08
· votar


Não sei se ele ta regredindo, mas pra mim ele foi migrando para um som que não me agrada tanto.

Às vezes depois de tanto tempo tocando o ouvido dele foi ficando meio zoado, e por isso o timbre mudou, vai saber?!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Leblues
Como vc sabe que ele não malaha a musculatura lombar. Que discussão ridícula. Acabou aqui e vc foi denunciado por sair chingando a toa.

maniac123
Veterano
# out/08 · Editado por: maniac123
· votar


Johnny Favorite
Leblues


Tia, ele me chingou!!!

hahahahahahahahahahahahaha


(editei, q os dois chamaram a tia)

Leblues
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
é ai que eu quero chegar, não importa se ele malha ou nao, o cara é velho e não aguenta pronto e acabou!



ps: denunciei voce tbm , por nao saber estabelecer um dialogo que nem gente descente e sai mandando eu ficar quieto!

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


Treta besta.

Posta mais uns videos do zakk.

Leblues
Veterano
# out/08
· votar


maniac123
brincadeira isso, vou tomar uma suspensao agora por causa da lombar do Zakk....rsrsrs

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


Leblues

Comédia...
Tudo por causa de coluna do tio zakk...

Leblues
Veterano
# out/08 · Editado por: Leblues
· votar


Johnny Favorite
brou olha como você é mané, a conversa tava de boa, voce veio e me mandou ficar quieto, pronto acabou o respeito da conversa a partir dai, dai depois que eu te chamo de burro voce vem chiar,dizer que me denunciou.. que hipocrisia do caralho hein chorao!!

Leblues
Veterano
# out/08
· votar


maniac123
hahahaha esse Zakk é um fdp!!

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


Leblues

Essa hora ele deve tá tomando cachaça, e vocês especulando sobre a forma física e muscular do mano.

PEMAMETAL
Veterano
# out/08
· votar


maniac123

É por isso que eu desisti de discutir.

O cara acha uma coisa e por mais que a gente tente provar pra ele, ele não vai aceitar, e eu a mesma coisa. hahaha

Eu prefiro postar os videos rock n roll!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Leblues
Po, eu volto aqui e você ainda tá nessa? Vamos mudar de assunto, se vc acha que o cara não toca mais nada pq a lespaul é pesada então tá....kkkk

AgSarola
Veterano
# out/08
· votar


O assunto começa no som do Zakk, passa por tamanho de músculo, dor na coluna, atitude rock, comparação com outro guitarrista, volta pra coluna..... putsquelasperalina!!!!!
Tópico mais desgraçado!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/08
· votar


Daki a pouco vao falar que o problema é a barba dele que tá mto grande e atrapalha pra tocar

Hansen
Veterano
# out/08
· votar


nossa matou a música...

cuma
Veterano
# out/08
· votar


desvirtuaram o topico total, o assunto eh a musica, não coluna, musculatura, e afins

Leblues
Veterano
# out/08 · Editado por: Leblues
· votar


Johnny Favorite
se vc acha que o cara não toca mais nada pq a lespaul é pesada então tá....kkkk

me diz aew aonde é que eu disse isso...... eu inclusive falei que a tecnica dele é melhor hoje em dia, tu é o tipico usuario que pega o bonde andando e quer sentar na janelinha rsrs

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Leblues
é ai que eu quero chegar, não importa se ele malha ou nao, o cara é velho e não aguenta pronto e acabou!

que ele toca mal vc não falou mesmo não, mas que ele tá entrevado sim...kkk

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Leblues
aliás, tá bem claro pra vc que ele está com as costas fodida..kkk

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Eu curto pra caramba o zakk, ele não tem nada na coluna (jesus), ele está sim cada vez mais bêbado e talvez com um pouco de folego a menos por causa da idade, deisposição eu digo, mas não é por causa da coluna e do peso da Les Paul...

bpv
Veterano
# dez/08
· votar


Prefiro Tush do ZZ Top, q o Zakk toca nesse mesmo show. Achei a versão muito boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os fãs do zakk wylde!