| Autor | 
Mensagem | 
PEMAMETAL Veterano | 
 # out/08 · Editado por: PEMAMETAL 
  · votar  
  Rapaz!!!
  Só voltando um pouco o assunto, o George Lynch é muito foda mesmo, eu ouvi uns sons do Dokken e é animal, mas aí eu achei esse video aqui, dele tocando hoje em dia,
  Rapaz! Não é por nada não, mas eu achei que tem alguma coisa errada nesse som, sei la se o cara tava chapado, mas pra mim isso não tá bom não!

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  PEMAMETAL caramba, mas tá muito ruim mesmo kkkkkkkkkkkk, mas o cara tá até cambaleando, veja no finalzinho do video

| 
Messiah King Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Zakk é foderoso, o melhor trabalho dele é o Pride & Glory e tenho dito, o BLS é foda, mas é o trabalho mais fraco do zakk!!

| 
Leblues Veterano | 
 # out/08 · Editado por: Leblues 
  · votar  
  Johnny Favorite e o que tem a ver o Zakk ter 50 de braço com a coluna dele palhação? Cara para de ser burro, contra fatos não há argumentos, o Zakk é um titio, e o cara mete o pé no monitor e a guitarra em cima porque ele não aguenta ficar encurvando pra solar como quando ele tinha 20 anos, ponto, isso não é uma discussão, é fato. Ele tem mais de 20 anos de les paul la embaixo,o cara tem 1´90 de altura , é mó trambolhão, ele não tem nem metade da agilidade e mobilidade que tinha antes, voce acha que é só malhar que o cara vai ser o he-man? se liga brou.. as coisas não são tão simples quanto parecem.....

| 
Floydiano Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Não sei se ele ta regredindo, mas pra mim ele foi migrando para um som que não me agrada tanto.
  Às vezes depois de tanto tempo tocando o ouvido dele foi ficando meio zoado, e por isso o timbre mudou, vai saber?!

| 
 # out/08 
  · votar  
  Leblues Como vc  sabe que ele não malaha a musculatura lombar. Que discussão ridícula. Acabou aqui e vc foi denunciado por sair chingando a toa.

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/08 · Editado por: maniac123 
  · votar  
  Johnny Favorite Leblues
  Tia, ele me chingou!!!
  hahahahahahahahahahahahaha

(editei, q os dois chamaram a tia)

| 
Leblues Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Johnny Favorite é ai que eu quero chegar, não importa se ele malha ou nao, o cara é velho e não aguenta pronto e acabou!

ps: denunciei voce tbm , por nao saber estabelecer um dialogo que nem gente descente e sai mandando eu ficar quieto!

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Treta besta.
  Posta mais uns videos do zakk.

| 
Leblues Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  maniac123 brincadeira isso, vou tomar uma suspensao agora por causa da lombar do Zakk....rsrsrs

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Leblues
  Comédia...  Tudo por causa de coluna do tio zakk...

| 
Leblues Veterano | 
  · votar  
  Johnny Favorite brou olha como você é mané, a conversa tava de boa, voce veio e me mandou ficar quieto, pronto acabou o respeito da conversa a partir dai, dai depois que eu te chamo de burro voce vem chiar,dizer que me denunciou.. que hipocrisia do caralho hein chorao!!

| 
Leblues Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  maniac123 hahahaha esse Zakk é um fdp!!

| 
maniac123 Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Leblues
  Essa hora ele deve tá tomando cachaça, e vocês especulando sobre a forma física e muscular do mano.

| 
PEMAMETAL Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  maniac123
  É por isso que eu desisti de discutir.
  O cara acha uma coisa e por mais que a gente tente provar pra ele, ele não vai aceitar, e eu a mesma coisa. hahaha
  Eu prefiro postar os videos rock n roll!

| 
 # out/08 
  · votar  
  Leblues Po, eu volto aqui e você ainda tá nessa? Vamos mudar de assunto, se vc acha que o cara não toca mais nada pq a lespaul é pesada então tá....kkkk

| 
AgSarola Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  O assunto começa no som do Zakk, passa por tamanho de músculo, dor na coluna, atitude rock, comparação com outro guitarrista, volta pra coluna..... putsquelasperalina!!!!! Tópico mais desgraçado!

| 
Motoboy From Hell-SDMF Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Daki a pouco vao falar que o problema é a barba dele que tá mto grande e atrapalha pra tocar

| 
Hansen Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  nossa matou a música...

| 
cuma Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  desvirtuaram o topico total, o assunto eh a musica, não coluna, musculatura, e afins

| 
Leblues Veterano | 
  · votar  
  Johnny Favorite se vc acha que o cara não toca mais nada pq a lespaul é pesada então tá....kkkk
  me diz aew aonde é que eu disse isso...... eu inclusive falei que a tecnica dele é melhor hoje em dia, tu é o tipico usuario que pega o bonde andando  e quer sentar na janelinha rsrs

| 
 # out/08 
  · votar  
  Leblues é ai que eu quero chegar, não importa se ele malha ou nao, o cara é velho e não aguenta pronto e acabou!
  que ele toca mal vc não falou mesmo não, mas que ele tá entrevado sim...kkk

| 
 # out/08 
  · votar  
  Leblues aliás, tá bem claro pra vc que ele está com as costas fodida..kkk

| 
 # out/08 
  · votar  
  Eu curto pra caramba o zakk, ele não tem nada na coluna (jesus), ele está sim cada vez mais bêbado e talvez com um pouco de folego a menos por causa da idade, deisposição eu digo, mas não é por causa da coluna e do peso da Les Paul...

| 
bpv Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Prefiro Tush do ZZ Top, q o Zakk toca nesse mesmo show. Achei a versão muito boa.

|