Para os fãs do zakk wylde!

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


janick
Antigamente, la pelos anos 80, Zakk Wylde era MUITO true, muito melhor músico e showman do que hoje. Hoje em dia é um caminhoneiro bêbado e sujo. heheh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade

Guitarrista.Pedro Moro
Veterano
# out/08
· votar


EnrickAlves
Podia ter colocado o video que ele toca essa música com o ""sleshi"".
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU OUVIDO!!!!!!!!!!!

cuma
Veterano
# out/08
· votar


Guitarrista.Pedro Moro

hahaha

concordo com todos vocês, o zakk não é mais o mesmo, mas muitos guitarristas "pioram" em vez de melhorar com o tempo, mas de td jeito o zakk é foda.

Pirata Irlandes
Veterano
# out/08
· votar


NUma boa, que som horrivel! Decepcionante

cuma
Veterano
# out/08
· votar


Pirata Irlandes


Ahh cara que isso, mta gente adora criticar, mas fazer melhor que é bom nada!!!

edalko
Veterano
# out/08
· votar


Hoje em dia é um caminhoneiro bêbado e sujo.
huahuahuahuahuahua

Leblues
Veterano
# out/08 · Editado por: Leblues
· votar


PEMAMETAL
acho que em termos de timbre voce esta certo, o timbre do Zakk nos anos 80 era muito mais foda, hoje em dia o timbre dele eh aquela barulheira de medios cortantes com o wah aberto que até doi os ouvidos, ams em relaçao a pegada, discordo de voce, pra mim a pegada dele e tecnica melhorou muito, o fato do cara por a guita na perna pra solar eh porque o cidadao esta com 40 anos, nenhuma coluna aguenta 20 anos de lespaul nas costas!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Leblues
o fato do cara por a guita na perna pra solar eh porque o cidadao esta com 40 anos, nenhuma coluna aguenta 20 anos de lespaul nas costas!

Que viadagem, vc acha que um viking daquele liga pra isso??? O Jimmy Page teve momentos em que parecia a Olivia Palito e colocava a guitarra lá no meio das canelas e não ficava reclamando do peso!

Leblues
Veterano
# out/08
· votar


alexdiffer
Perdeu.....

Tá ai....
http://www.4shared.com/file/58535440/6923b4ff/Crazy_TrainAlexDiffer.ht

Mais um pra tirar a dúvida....

http://www.4shared.com/file/63865425/b7e52841/lovewalks_in_solo.html?d





hauhauauua sai pra la com esse timbre paraguaio de randy rhoads....

Leblues
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
o cara levanta peso desde sempre , a coluna dele deve estar uma merda!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Leblues
Mais um motivo para não ter dor na coluna. Com uma boa msuculatura a coluna não sofre.

PEMAMETAL
Veterano
# out/08
· votar


Leblues
acho que em termos de timbre voce esta certo, o timbre do Zakk nos anos 80 era muito mais foda, hoje em dia o timbre dele eh aquela barulheira de medios cortantes com o wah aberto que até doi os ouvidos, ams em relaçao a pegada, discordo de voce, pra mim a pegada dele e tecnica melhorou muito, o fato do cara por a guita na perna pra solar eh porque o cidadao esta com 40 anos, nenhuma coluna aguenta 20 anos de lespaul nas costas!

Po cara, só posso dizer que realmente gosto é uma coisa bem pessoal. Na minha cabeça, eu jamais imaginaria que alguem acharia a técnica dele hoje melhor do que a dos anos 80. Eu acho os solos atuais dele extremamente repetitivos e sem criatividade. Lógico que eu não consigo fazer metade do que ele faz hoje ou nos anos 80, mas comparando as duas épocas eu acho que antes a tecnica e pegada dele eram melhores.

Quanto ao peso da guitarra, ele pode estar mas velho, mas por outro lado ele ta muito mais forte do que quando começou, era pra ele aguentar uma Les Paul de chumbo se fosse isso.

Todo mundo ja deve ter visto esse, to postando só pra lembrar aquilo que eu acho que era a época boa dele, Impressionante!



pillapilla
Veterano
# out/08
· votar


putz
que timbre o daquele ultimo cara dos videos que colocaram na sequencia... o cara que toca com a fender, crybaby e marshall.

quem é esse cara ?

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


pillapilla
George Lynch é, para quem não sabe, o cara que fazia two hands antes do Eddie Van Halen, que perdeu duas vezes para ser guitarrista do Ozzy, a primeira para Rhandy Roads e a segunda para Jake E. Lee (ele nunca teria perdido pro Zakk). foi guitarrista do Dokken (extremamente foda), do Lynch Mob, e depois carreira solo.

pillapilla
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite

valeu !
vou procurar material do cara

muiito bom mesmo !!!

Leblues
Veterano
# out/08 · Editado por: Leblues
· votar


PEMAMETAL
Quanto ao peso da guitarra, ele pode estar mas velho, mas por outro lado ele ta muito mais forte do que quando começou, era pra ele aguentar uma Les Paul de chumbo se fosse isso.


idai brou, o cara tem musculos tals, mas coluna não eh músculo, se o cara zoar a coluna o cara pode ser um troll que não vai ter jeito! O cara tem 40 anos, antes ele tinha 20, com 40 anos voce nao tem a mesma flexibilidade e movimentos que tinha antes!

Eu acho os solos atuais dele extremamente repetitivos e sem criatividade. Lógico que eu não consigo fazer metade do que ele faz hoje ou nos anos 80, mas comparando as duas épocas eu acho que antes a tecnica e pegada dele eram melhores.


não ter criatividade não significa falta de tecnica, hoje em dia ele tem muito mais tecnica que antes, se tiver duvida é só assisir as video aulas de chiken picking dele no youtube, a palhetada alternada dele está muito mais rapida, a pegada dele muito mais precisa, não vejo como regredir em tecnica depois de tocar o dia inteiro durante 20 anos, alguns solos dele hoje são muito mais fodas de tocar que os da epoca do No more tears, é só voce ouvir o Blessed Hellride do BLS e ver por si mesmo, solos muito mais fodas que os que ele fazia no Ozzy! O unico ponto fraco dele hoje é o timbre, piorou muito, fora isso ele continua fodastico!

E a respeito do video que voce postou, mas é claro que era mais legal. o cara era uma macaca no palco, tava no auge dos seus 20 anos, da uma olhada hoje nos guitarristas de mais de 40 anos: Slash, Sambora, Jake e lee, Steve Vai, ve se os caras ficam pulando no palco que nem quando eram jovens, idade chega pra todos brother!!

Leblues
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
idai brou, coluna não é musculo!

PEMAMETAL
Veterano
# out/08
· votar


Leblues

Po cara, não vou discutir esse assunto pois eu nem sou capacitado pra isso, mas a ideia é simples, assim como o Johnny Favorite falou, quanto mais musculo voce tem, mais peso será sustentado por eles e menos pelas vertebras e tendões, consequentemente eles sofrem menos e voce tem menos chance de lesionar a coluna.

E a fisioterapia se baseia nisso, eu por exemplo rompi o menisco do joelho, tive que fazer fisioterapia pra fortalecer os musculos e não solicitar tanto os ligamentos do joelho, depois de um tempo parou de estralar e doer

Leblues
Veterano
# out/08
· votar


PEMAMETAL
cara na boa, nada a ver isso, o peso de uma lespaul fica todo nas costas, pra solar com a guitarra la embaixo é necessario dobrar mais ainda a coluna, com 40 anos sua coluna não é mais a mesma, ainda mais depois de passar tanto tempo forçando-a, não tem anda a ver o cara ser bombado e ter mais resistência... isso é um mal gradativo,quando você se curva o que ta forçando é a sua coluna e nao seu musculo e isso vai piorando aos poucos, olhe o Slash por exemplo, ele tambem poe a guitarra em cima da perna pra solar, ninguem aguenta brou, les paul acaba com a coluna!!

PEMAMETAL
Veterano
# out/08
· votar


Leblues

Apesar de eu não concordar com voce, eu não vou mais discutir, cada um tem seu ponto de vista e nós não vamos chegar a lugar nenhum.

O forum é pra conversar sobre guitarras e não dor nas costas! hehehe

cuma
Veterano
# out/08
· votar


PEMAMETAL


até que enfim chegou nessa conclusão,afinal, altura da correia da guitarra não faz guitarrista

bpv
Veterano
# out/08
· votar


PEMAMETAL

po, nesse video q c passou ele começa e tb faz varias partes q ele fez no show em BUDOKAN "recentemente". tu ja viu? provavel :P caso nao, procura, pq vale a pena.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Leblues
Favor ler parágrafo 11, ficar quieto e parar de falar coisas bobas na base do achismo. =)

http://hometraining.wordpress.com/2007/10/11/12-razoes-porque-deve-tre inar-forca-musculacao-2/

Marcio Baron
Veterano
# out/08
· votar


Na boa,

Ele é uma das minhas influências.

NÃO pelo tocar guitarra, mas SIM pela atitude dele.

O cara é Rock and Roll puro e simples, sem frescuras.
Com muito alcool e outras cocitas mas...
Eu acho que po Jake E Lee é mais técnico que ele.
O Randy Roads então nem se fala.
Mas e urso bebado é muito mais personalidade que os dois juntos!

Assim como o Slash, que eu gosto tbm pra caramba, é mais um estilo de ser do que um guitarrista fantástico.

Abraço!

Pirata Irlandes
Veterano
# out/08
· votar


Numa boa, galera tem que parar de viadagem de falar de pesinho de Les Paul... que o cara perde capacidade de tocar bla bla bla.

1 - Um baixo pesa mais que uma Les Paul, e nao vejo nenhum baixista entortando por isso ( tenho um baixo bem pesado...)

2 - O Zakk sempre fez um som ruim e repetitivo... não sei que a galera tanto baba em ver ele tocando.

Essa conversa de estilo é o que povoa a mente das geraçoes atuais, o que conta é o estilo a superficialidade, tudo se apela para o visual...

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


pois é, o cara deve pesar um 100 kilos, se a Lespa dele tivesse o dobro do peso, tipo uns dez Kg não ia fazer nem cócegas na coluna do cara...

Também gosto da atitude do Zakk como guitarrista, honesta e sem frescuras.

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


olha sou fã do zakk até No more tears, acho que depois disso seus trabalhos com o BLS ficaram muito abaixo do que ele realmente sabe tirando o album book of shadowns que achei maravilhoso!!

Hoje o zakk ta mais pra ator do que guitarrista!!

minha opinião

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


Pirata Irlandes
2 - O Zakk sempre fez um som ruim e repetitivo... não sei que a galera tanto baba em ver ele tocando.


Vixi...

O rock é repetitivo. ACDC grava a mesma progressão de acordes desde o fim dos anos 70, e cada música é melhor que a outra.
Blues é composto de 12 compassos, sempre iguais, e é ducaralho.

O zakk debulha as pentatônicas como ninguém. Pra mim basta.

PEMAMETAL
Veterano
# out/08
· votar


maniac123

Malandro, voce falou tudo!

Rafa-Ban
Veterano
# out/08
· votar


olha eu num to nem ai pro visu do wylde pq pra mim isso não interessa! na minha humilde opinião o timbre dele era mto melhor na época do no more tears os solos tbm soavam melhores pra mim,cito como exemplo os de i don't wanna change the world e s.i.n depois desse album ,ele não produziu algo tão empolgante com ozzy,apesar de que o black rain é excelente,sou tãofã dele qto de sou do jake e. lee e do mr rhoads,e pra mim, o trabalho que ele faz na bls é d+,apesar do timbre,e tenho dito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os fãs do zakk wylde!