Autor |
Mensagem |
Vitin Veterano |
# out/08
Olá gente.. Bom, criei este tópico para saber qual é um bom transmissor sem fio para guitarra em que eu possa usá-lo em shows e apresentações, mas infelizmente não poderei comprar um topo de linha, pois acabei de comprar 1 pedaleira e agora não dá pra gastar mais de R$1000,00. Alguém poderia me dar alguns modelos e algumas marcas em UHF, e que eu possa andar 30 metros sem nenhum sinal de interferência e sinal fraco? Obrigado! OBS: usei a busca, não encontrei nada similar.
|
Eduardo Marin Veterano |
# out/08
· votar
Vitin
coisas sem fio não prestam.
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Cara eu tbm sou sismado com sistema wireless.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
Vitin meu amigo sempre fala de um que custa 400 nao sei se eh bom
mas eu acho que de qualidade mesmo soh perto de 800
|
In The Navy Veterano |
# out/08
· votar
Eu sempre me perguntei se um aparato desses existe afinal, pra guitarra!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/08
· votar
Transmissor sem fio eh coisa pra boiola!
[rockero_mode_OFF]
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
400 pilas????
Por curiosidade, aqueles canos enrolados como de telefone ainda existem?
|
raphael_ss Veterano |
# out/08
· votar
cano de telefone? ueahueahuaeh
se for cabo existe sim
|
Vitin Veterano |
# out/08
· votar
eh verdad .... Esses transmissores ae dao tudo problema;;; Imagina lah vc solando e du nada para d manda o sinal e o som da sua guitar desaparece... Omg!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
raphael_ss haiuhaiua, cabos.
|
muka gibson Veterano |
# out/08
· votar
Vitin
c tah com bastante grana pra pagar!!
dah uma pesquisada no ml!!
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Tudo que já usei wireless sempre tinha alguma coisa ruim Sempre tive preconceito com isso Ainda mais se tratando de áudio, que qualquer coisinha já fode com o som
|
BinhOXD Veterano |
# fev/09
· votar
vcs não usam celular? oõ então vcs poderiam parar de reclamar xD existem vários aparelhos wireless que servem muito bem. :*
|
leviribeiro Veterano |
# fev/09
· votar
uso um karsect e é bom
hausuahsuahs
com 1 barao tu compra coisa bem boa cara, vai no ml
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
eu comprei o de 400 reais. é ótimo. comprei ontem... eu andei 3 quadras da minha casa e o som da guitarra ainda estava saindo, sem perda de sinal (segundo amigo meu que estava ao lado do ampli)
eu não consigo lembrar a marca dele..mas amanhã eu passo...
é prático, bom e barato :D
|
Hansen Veterano |
# fev/09 · Editado por: Hansen
· votar
eu andei 3 quadras da minha casa
o.O
Fico imaginando vc andando pelo bairro com uma guitarra tocando, tocando...
|
ViniMGS Veterano |
# fev/09
· votar
BinhOXD Enviado: 10/out/08 16:30 Vc não lê a data do topico?
|
PipaAvuada Veterano |
# fev/09
· votar
Mas deve comer um timbre fudido!
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
Vitin
Até R$1000 eu acho melhor guardar a grana. Não vale a pena pegar nada abaixo disso.
Eduardo Marin coisas sem fio não prestam.
Você não sabe o que diz. Aposto que nunca experimentou um BOM transmitter. Só que eles são CAROS. Tou trabalhando agora com 4 sistemas da Lectro, nada melhor. Nunca deram problema, vão longe e tem uma qualidade extraordinária. O foda é o preço, mas a qualidade é indiscutível, não tem nem o que comparar com esses transmissores da Shure (que já não são ruins).
Obs: respondi apesar da data.
|
juninho2204 Veterano |
# fev/09
· votar
Puts ressuscitar um topico pra falar que celular é um bom aparelho wireless é fogo hein... :/
|
Zeraus Veterano |
# nov/09
· votar
Estou estudando a compra de um Line 6 X2 XDS95. É digital, resposta de frequência de 10h ad 12khz, entre outras qualidades interessantes. É muito mais barato que shure, audio technica e etc, custa cerca de U$200. Tem muitos reviews bons no Harmony Central.
|
Dandy.guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Zeraus
pra que upar dois tópicos pra dizer isso??? afff
depois os toscos sao os novatos
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
Hansen cara...eu tbém fiquei imaginando vc andando na rua com a guita tocando... mas de boa,q bom q funcionou pelo menos,né.
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
BurnTKD Hansen desculpa velhão...mas era pro nosso amigo de cima....
|
Zeraus Veterano |
# nov/09 · Editado por: Zeraus
· votar
Dandy.guitar pra que upar dois tópicos pra dizer isso??? afff depois os toscos sao os novatos
Vou te explicar, novato:
Uppei um tópico de baixo e um de guitarra, pois o equipo a que me referi foi desenhado para atender os dois instrumentos.
A resposta de frequência dele é bem adequada ao baixo (começa em 10hz), o que não é muito comum. Por isso achei pertinente mencionar nos dois fóruns. Tem baixistas que não visitam o fórum de guitarra, e vice-versa.
"Capite"?
Muita petulância sua achar que pode me passar uma reprimenda. Você mal chegou no Fórum. E vem cá, eu te conheço? Mais respeito.
|
Dandy.guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Zeraus
easuheuasheuhasuehasue
1° eu nao cheguei agora no forum.. como vou saber se tu passou para membro a pouco tempo??
2° existem varios equipos iguais ao que vc falou nao é uma GRANDE NOVIDADE nao tem porque upar um tópico...
abraço =]
|
Zeraus Veterano |
# nov/09 · Editado por: Zeraus
· votar
Dandy.guitar 1° eu nao cheguei agora no forum.. como vou saber se tu passou para membro a pouco tempo??
Chegou sim, em 14/02/2009. Eu estou aqui desde 25/04/07.
2° existem varios equipos iguais ao que vc falou nao é uma GRANDE NOVIDADE nao tem porque upar um tópico...
Para de falar abobrinha, por favor!
Não existe NENHUM outro sistema wireless digital para instrumentos. A Line6 comprou a antiga X Wireless, que era a única fabricante, e agora lançou como sendo a linha X2.
TODOS os outros wireless do mundo são analógicos e com vários problemas clássicos: grande modificação de timbre devido à necessidade de uso de companders; interferências de outras fontes de RF, etc.
Por serem digitais, os X2 não usam companders e assim não modificam o timbre. Usam engines de 24 bits para conversão do sinal. É extremamente difícil de dar interferência, por sua própria natureza. Além do fato de o receptor somente aceitar sinal que tenha sido gerado por um transmissor x2, devido à codificação que o transmissor embute nos dados. Eu poderia ficar citando "n" qualidades interessantes dessa tecnologia, que fazem valer a pena considerá-la na escolha de um sistema sem fio.
Porque vc não aproveita a minha dica e vai se informar um pouco a respeito?
|
teclado_mania Veterano |
# dez/09 · Editado por: teclado_mania
· votar
Ae pessoal vim a vocês aqui pedir uma ajudinha, na banda que toco tem 2 guitarristas , eles acabaram de comprar umas pedaleiras e equipamentos e tem em mente querer comprar um transmissor sem fio pra tocar com mais liberdade e também pra acontecer do sinal se perder no caminho do cabo,vou colocar o set de cada uma aqui.
guitarrista 1 (geralmente solo)
Epiphone Special Ii (tem captadores da gibson) essa ele tem desde 2005 quando ele começou. Guitarra Bil Jem 7 V ibanez (esse ele comprou usado,teve que trocar só as cordas, por melhores,os captadores são dimarzio) Pedaleira Line 6 Pod Xt Live Equalizador Ultragraph Behringer Tube Pre Presonus 2x behringer c2 Caixa laney 412 a (ele tem um tal de Marshall Avt 412 que é mais antigo) Cabeçote Marshall Jcm 900 Notebook Asus Eeepc Atom N280,2gb 667mhz,500gb 7200rpm,behringer uca202 preto.
Da guitarra até a pedaleira sugeri a ele um Shure Pgx14pg30
Guitarrista 2(base)
Tagima Modelo Axis Music com captadores Seymour Duncan Parallel Axis Guitarra Eagle Sts 001 Uk com captadores dimarzio e sistema fender Pedaleira Boss Gt-06 Equalizador Ultragraph Behringer Marshall Jcm 800 2x Behringer c2 Tube Pre Presonus
To pensando em um T1G SHURE
O que acham???
|
Joka Cardoso Veterano |
# dez/09
· votar
meu professor de Geografia tem um, e usa com um microfone na sala de aula...
meu sonho sempre foi plugar a minha guitarra naquele aparelho.. OISAJOISAJAISOJASOIJAS
ps: o cubo que ele usa só pra dar aula eh melhor que o que eu tenho aki em casa.. UAUASHUIAS
|
AlanGilmour Veterano |
# dez/09
· votar
Cara.. .trasmissor sem fio funciona melhor com captação ativa....pois os captadores sao aterrados internamente....se vc nao tiver uma captação EMG por exemplo...usa cabo mesmo...
|