TRANSMISSOR SEM FIO...

    Autor Mensagem
    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03


    Vcs acham que compensa comprar um transmissor sem fio só para não ter que ficar com aquele cabo arrastando pelo chão? Quanto ele custa?

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    um q alcansa 20m custa uns 70 conto aqui em sampa

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Gui

    Mas é daqueles que tem receptor ou daqueles que funcionam com ondas de rádio?

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o que eu tenhu tem receptor, e ele tem que ter receptor se nao o sinal fika vago no ar neh -=p

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tem recepitor

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mas o negoco eh coloca o receptor no meio do palco que dah pra vc anda um bocado.. eu ainda tenhu que testa a distancia do meu mas parece que vai longe pq eh um dakeles de tv fraga?? eu e meu pai modificamo o plug e reconfiguramo pra num ter mto ruido =-D
    mro que eh util =-p

    Fabão
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    quanto ta um desses ae/?????

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    sei lah..
    meu [pai tem loja de radio (reparos) e ele monto o novo sistema de radio da policia e corpo de bombeiros da minha cidade
    ps: eu to fazendo intercambio e eh meu pai daki nao meu biologico

    tfb2k1 gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    rodar e tocar eh legal ...
    AOEhAOUEhAOUHeAOU olá a todos

    HudMusicalBass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Olá galera tenho uma base de transmissor shure pra instrumento com a frequencia 169.445 mhz ....se eu nao encontrar um transmissor vou vender essa base ...Se alguém souber onde eu encontro um transmissor com essa freq. ou uma bem próxima eu agradeço muito Obrigado!!!

    Invalid User
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    HudMusicalBass

    Pra que upar trezentos tópicos pra falar a mesma coisa?

    lecolezado
    Veterano
    # set/07
    · votar


    É muito bom!!! Comprei um Karsect na PLAYTECH PAGUEI EM 12 x


    lecolezado
    Membro Novato # Enviado: 13/set/07 10:20
    Quote Editar

    Karsect é muito bom!!!
    Me surpreendi com a qualidade e o preço.
    Comprei o meu por indicação de um conhecido, fui buscar informação do produto e nisto conheci uma pessoa que trabalha no departamento de assistência ténica de uma famosa loja de instrumentos. Ele me disse que o equipamento Karsect vende muito e quase não tem problemas de quebra. Ainda acrescentou que existe assistência técnica em São Paulo.
    O equipamento é Chinês, todos os modelos têm sistema UHF, comprei o modelo KRU 161 que tem 16 canais pra poder escolher melhor frequência, mas todas as frequências funcionam perfeitamente. Se vcs comprarem algum modelo de uma canal apenas também não terão problemas de interferência.
    Funciona muito bem e eu aprovei.
    Tem um timbre muito bom e o sinal não deve nada para um microfone de nome.
    Estou fazendo grandes shows com o meu em casas muito grandes de São Paulo, não tive problemas com interferência. Ele ainda tem saída P-10 e XLR para servir em qualquer mesa de som. Veio com fonte, suporte para pedestal, manual em português e um case igual o da Shure.

    Olhem no link abaixo umas fotinhas dos lugares que estou usando o meu e dos shows. Reparem que têm muita gente nos shows, poderia ter milhões de interferência, mas o Karsect segura sussegado!!!

    Link da banda Bestheróis:
    www.bestherois.blogspot.com

    Minha banda é de zoeira, eu preciso de um equipamento bom pra show, pra poder correr no palco ou ir no meio da galera, subir em cima de caixas, escalar obstáculos. Não tem como eu ter um microfone sem fio que falha o sinal e o Karsect ta me ajudando muito!

    Eu já tinha um Mic Audio Tehnica sem fio e tive que comprar outro por que somos dois vocalistas, comprei o Karsect para emprestar mas quem esta usando mesmo sou eu.
    O material do mic é muito bom, eles ainda tem transmissores para instrumentos.
    Resolvi postar isto porque agora a pouco o meu guitarrista me ligou dizendo que acabou de comprar um sistema Karsect para instrumentos, pagou R$ 330,00 na Playtech pela internet, ainda dividiu em 12x. O mic chegou hoje e ele disse estar surpreso com a qualidade, andou pela casa dele inteira, foi até a rua e depois de estar separado por algumas paredes a uns 50 metros de distância o microfone começou a perder sinal.
    Ele adorou e disse que a sensação de tocar guitarra sem fio é 10!!!
    Nos próximos shows a gente vai fazer shows muito mais malucos que os atuais. Aproveitando quem quiser ir e conferir tá no blog as datas!!
    Meu email para quem quiser me escrever
    chameleandro@yahoo.com.br

    Abraços
    www.bestherois.blogspot.com

    NFA_METAL
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Boa tarde. Apareceu, em condiçoes boas , um transmissor shure t4g muuito novo, por 700 reais, e corri atras de informaçoes da marca karsect e ouvi muitos comentarios positivos sobre ele. como nunca tive um sistema sem fio , queria saber de quem tem ou de qm conhece qual seria a melhor opçao em relação custo beneficio, qualidade etc

    Keith Young
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    NFA_METAL

    Cara, tive um Karsect (Kru 301)... Sinceramente, fuja dele.

    Cumpre bem o papel porém é muito frágil. O Clip que prende no cinto é super fácil de quebrar. O meu quebrou em 1 semana. Tem um bom alcance mas corta os agudos... Ele durou um pouco mais de 1 ano.

    Recentemente comprei um da AKG, o Mini WMS 40 Pro, o preço dele é compatível ao Karsect, porém de qualidade muito superior, afinal estamos falando de um AKG. Acho que o único ponto negativo em relação ao Karsect é o Alcance, o da AKG é menor. Mas dá tranquilamente pra usar em show.

    Dentro da faixa até 400 reais, o melhor negocio mesmo é o AKG, não faz feio.

    Os Shure são top. Mas esse que tu mencionou é um modelo bem antigo, pelo que vi. Considerando que um novo, deve estar na faixa de 1200... e ja vi usados do novo modelo na faixa de 800, e esse antigo na faixa de 400... acredito que está caro.

    Na faixa de 700 tem alguns AKG mais top com seleção de canal e tem a linha de entrada da Line 6 (que ja ouvi falar muito bem).

    Só fuja desses Xing-Lings tipo Karsect... Eles são bons enquanto duram... E não duram muito.

    GuitarCross
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: GuitarCross
    · votar


    Vinch

    Seu Pai sabe sintonizar o transmissor com o receptor?
    Estou com um Karset kru 301 e ele está sem funcionar.
    Liga a luz mas não está sintonizado.
    Será que ele sabe consertar?
    Alguém tem ideia de como conserta?
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TRANSMISSOR SEM FIO...