Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# out/08
Faz bastante tempo que eu não gravava nada, o tempo anda escasso. Gravei um blues meio no improviso e usei na entrada do Pod XT, um clone Sansamp GT2 que montei há um tempo atrás, .
flw!!!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
guitartube O timbre ficou mt bom, bem estalado e bluesy, teu improviso foi bom tb mas acho q faltou variar mais nas frases.
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
guitartube
muito bacana mano, super timbrão aí da squier standard ! abç
|
guitartube Veterano |
# out/08
· votar
brunoepronto vlw!!!
Curly super timbrão aí da squier standard !
A guita ficou parada tanto tempo que tenho que dar uma regulada nela, o som nas primeiras cordas perdem volume quando se desce a escala. Vlw!!!!
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Belo timbre!!
Quero uma strato!!!
|
guitartube Veterano |
# out/08
· votar
Broderick Vlw!!!!!
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
ta mt bom amigo,
timbrassoooo
to numa pira de começar a tocar bluesy hdauhduahd tava pensando no Basic Blues do William Fillies sera que eh um bom amp?
|
guitartube Veterano |
# out/08
· votar
Fallenn99
Vlw!!!!!
to numa pira de começar a tocar bluesy hdauhduahd
Legal.
tava pensando no Basic Blues do William Fillies sera que eh um bom amp? Cara, eu não conheço esta marca de amplificador. Hj, existem muitas opções boas, Peavey, Crate, Behringer,..... O melhor é testar pois o melhor juiz é vc mesmo.
Boa sorte.
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
guitartube
Muito legal! Adoro esses timbres estalados.
Qual programa usou para gravar? Ficou bem sincronizado com o vídeo.
Abraços
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Ta aí, gostei! Achei bem legal, coerente do inicio ao fim, umas frases ótimas... boas subidas. O timbre ta bom e bonito. Só senti um pouco a falta de sustain e, qndo vc sobe o braço, o agudo parece que fica mais baixo... não sei explicar direito! No geral ta Deiiiiz! hehe
[]´s!
|
guitartube Veterano |
# out/08
· votar
r2s2 Qual programa usou para gravar? Ficou bem sincronizado com o vídeo.
Uso o Movie Maker e uma webcam.
Vlw!!!!
|
guitartube Veterano |
# out/08
· votar
conandrade a falta de sustain e, qndo vc sobe o braço, o agudo parece que fica mais baixo... não sei explicar direito!
Um pouco de corda velha e falta de regulagem, pois a guita tava parada a um bom tempo no clima louco do Rio.
Vlw!!!!!
|