Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
Passa primeiro para a 0.12 ou usa híbrido, as três primeiras 0.12 e as três ultimas 0.13
|
Ren44 Veterano |
# out/08
· votar
Diino
ernie ball um lixo?!?!?
qual é sua guitarra?
|
Messiah King Veterano |
# out/08
· votar
Dino Cazares *_* Fear Factory (com o dino)*_*
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Diino
Ae brother vc sabe qual o calibre que o Dino Cazares usa atualmente ??? Acho que no Brujeria ele usava 0.12.
|
Messiah King Veterano |
# out/08
· votar
bom no fear factory deve ser 0.10 mesmo ow 0.11 já que a afinação é padrão(7 cordas)... agora no divine Heresy ele deve usar 0.10 pq porra guita de 8 cordas com um calibre mais grosso deve ser foda eim...
|
James Smith Veterano |
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar
Messiah King
Curti Asesino Bicho ??????
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/08
· votar
Eu uso .12 hibrida em Eb na minha les paul, os bordões são de .12 e as primas de .10, uma delicia, mas achei que faltou grave, da proxima vez vou ter que montar um jogo corda por corda com o mizão .62
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Pra que isso, macho que é macho toca com 0.9.
|
GDias Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
Pô, minha primeira guitarra eu usava .09. As coitadas arrebentavam com PALHETADA. Na real, até botar .11 isso acontecia com frequência.
|
Pombo Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Então eu estava enganado mesmo hehe. Essa conclusão eu tirei ao longo do tempo, pois colocando 0.11 pra deixa a afinação em E eu achava q o braço da guitarra ia quebra, ai acabei deixando com afinação mais grave XD
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
vou levar a guitarra amanha la no luthier, so que vai ser phoda que a loja vai fechar 2:00 da tarde ae eu acho que so vou pegar ela segunda porque vai ter que trocar as cordas fazer um revisão geral, porr* vou ficar o fim de semana sem a minha guitarrinha. ui que tortura.
maniac123
Cara vc ta me zuando ne ??? 0.9 e muito fraca... to querendo 0.13 mas vou de 0.12 mesmo
abraço.
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
James Smith Caralho brother ia ficar fodesa
nao ia, É, so nao tem as musiks gravadas ainda.
eu ate ja ensaiei com baixo 6 cordas como guitarra, ficou bem pesado, mas os caps nao dao aquela dist. :(
Ren44
uma Jackson Kelly Ke-3 com Seymour JB na ponte e Dimarzio Fred no braço.
James Smith
ele usa .010, só que a guita deleatualmente é 8 cordas. entao nao precisa de um calibre mto grosso, a ultima dele é .080 :S
|
Marcelosa Veterano |
# out/08
· votar
arame farpado
|
Messiah King Veterano |
# out/08
· votar
James Smith Curti Asesino Bicho ??????
Nem curto! :( hehuehheuhe pra mim o asesino é um grão de arroz queimado na discografia do Dino...
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Aproveitando o tópico, qual seria o tipo de corda melhor para rock/metal (guitarra tipo ibanez)?
Uso atualmente Ernie Ball .9
Abraços.
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
kairi
depende da afinação.
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
Diino E, padrão.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
kairi Uso atualmente Ernie Ball .9 Essa, é que, no meu entender, não presta. Por outro lado, não existe um encordoamento melhor ou pior para isso ou aquilo. Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Poxa Bertola, eu deixei uma Ernie Ball .010 contigo para colocar na Lemon Drop... Putz...
Abs
|
|
# out/08
· votar
MauricioBahia Não estou falando da marca, mas do calibre. Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
Entendi. Blz.
Obrigado!
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/08
· votar
Eu usei 0.13 afinado em B por um bom tempo. Não achei que fica tão tenso...
Acho 0.13 em B praticamente a mesma coisa que 0.11 em E
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
Izzy Dragon
Acho 0.13 em B praticamente a mesma coisa que 0.11 em E
serio mesmo?
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Qual calibre recomenda?
Obs: Vez ou outra baixo a afinação de E pra D.
Abraços.
|
Alex Supertramp Veterano |
# out/08
· votar
Na minha Les Paul uso 0.10 da Ernie Ball e foi o melhor encordoamento que comprei até hoje. Ainda não enferrujou e tem um timbre tesão. Sei lá tudo é questão de gosto.
|
|
# out/08
· votar
kairi 0.11. Abç
|