Autor |
Mensagem |
Eu mesmo
|
# dez/02
as guitarras da marca eagle são boas para iniciante???
|
Anônimo
|
# dez/02
Pra inicia tah bom, depois, com o tempo vc troca
|
wind
|
# dez/02
td depende, mas é uma boa guitarra se vc nao quer fazer um show para cem mil pessoas, para treinar e pegar o jeito, dedilhar direitinho, solar feito gente, botar um c pelo menos.....
pior é minha michael, que nem para iniciar serve
|
Errol
|
# dez/02
As modelos Stratocaster da Eagle são mais vesáteis e boas pra iniciantes.
|
xTeen Idlex Veterano |
# ago/06 · Editado por: xTeen Idlex
· votar
eu tenho uma e me disseram q ela vai durar muito ainda :P talvez pq eu seja ruim hehe
mais eu gosto muito dela..
|
TonyMad Veterano |
# ago/06
· votar
xTeen Idlex
eu tenho uma e me disseram q ela vai durar muito ainda :P talvez pq eu seja ruim hehe
mais eu gosto muito dela..
Sem querer criticar, mas vc viu a data dos posts? hehehehe vc ressussitou um topico q ja tinha sido comido pela terra. :P
|
xTeen Idlex Veterano |
# ago/06
· votar
nao..nao vi a data.. e tbm nao li as regras do forum..pelo visto entao nao eh permitido postar quando se passa algum tempo ..entao desculpa ai! :)
achoq muitas pessoas iniciantes procuram esses tipo de topico..por isso eu achoq eh muito importante as pessoas postarem suas opinioes para q os outros tambem possam ler e tirar suas conclusões etc
ja q topico antigo eh = topico invalido q deletem..
|
darkwolf Veterano |
# ago/06
· votar
odeio esses novatos..
|
Chimbinha Veterano |
# ago/06
· votar
só vc mesmo!
|
Chimbinha Veterano |
# set/06
· votar
darkwolf
odeio esses novatos..
se o admin pega vc falando..isso..ta ferrado!
toma cuidado ein amigo
|
guis-sza Veterano |
# set/06
· votar
TonyMad
se fudeu heheheheheh
em compensaçao tb acho que a mensagem dele nao mudou em nada o topico. nao acrescentou nenhuma info, se nao tivesse postado nada daria na mesma
|
TonyMad Veterano |
# set/06
· votar
TonyMad
se fudeu heheheheheh
guis-sza
Educação nao bateu na sua porta, ne? Comentario totalmente desnecessario e ofensivo.
Esperar um admin passar aqui pra ver essa educação e aplicar uma punição devida.
xTeen Idlex
Não precisa pedir desculpas por upar o topico. Eu particularmente acho desnecessario, visto q o sistema de search desse forum é bem interessante, e logo que vc digitar "guitarra eagle" como titulo de um novo topico, esse vai ser um dos listados, mesmo sendo mto velho.
So comentei pra dar o alerta q é desnecessario upar topicos tao velhos, saca? :P
|
BaNdAiD Veterano |
# set/06
· votar
darkwolf
Falou o cara q nunca foi novato!! hehehe
Pelo menos os caras estão usando a busca!!
|
Kruspe Veterano |
# set/06
· votar
Se ninguem mais pode comentar em topicos antigos que o Admin do forum tire o sistema de "Tópicos Relacionados" no final de cada tópico, porque no geral dos 5 links uns 3, 4 são antigos.
Sobre o cara nao ter acrescentado nada no tópico. po a cada segundo alguem posta comentarios inuteis em todos os topicos, novos ou velhos pra acrescentar nhecas, o cara nao teve culpa.
Alem do mais, o topico pode ser antigo, mas quem ta comentando vai ser atual, portanto o topico vai servir da mesma maneira.
|
Dudu99 Veterano |
# set/06
· votar
Fora as discussões acima que naum levam a lugar nenhum
Cara eagle é legalzinha mas escolha bem, tem umas que a captação é treminda
|
Un Perro Veterano |
# set/06
· votar
esse cara eh akele que fez akele topico revoltado pq foi suspendido por ter ressucitado um outro topico
|
sirios Veterano |
# set/06
· votar
ae, eu começei com uma eagle strato, toquei 1 ano com ela ai troquei, mas pra iniciante é bem boa mesmo, nunca deu problema nenhum...
|
Saitu Veterano |
# set/06
· votar
eu tava kerendo pegar uma eagle pra canhoto, pra poder usar duas guitarras sem precisar ficar trocando a afinação *-) dizem que ela naum eh taum lixo...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
eu adoro essas desenterradas de topicos uaheuaehuehauhe quase 4 anos sem post...
mas axo mt melhor isso do que um cara criar um outro topico do mesmo assunto e atrapalhar o andamento do forum...
darkwolf
odeio esses novatos..
vamos nos ajoelhar perante o cara que nunca foi novato... vc so pode ser deus ou aprendiz do chuck norris....
|
.:Anonimato:. Veterano |
# set/06
· votar
Eu tenho um violão Eagle se quer saber e é o melhor que eu já toquei na vida!
vc ressussitou um topico q ja tinha sido comido pela terra. :P
Bem-vindo ao clube, amigo!
|
sts001 Veterano |
# jan/08
· votar
A sts001 é boa?
|
nicida Veterano |
# jan/08
· votar
huahuahuahuahuahuha ressusitaram esse topico de novo!!!
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Cara jah faz uns 6 anos que fizeram o topico e o cara levanta esse defunto. Hahahahahaha
|
sts001 Veterano |
# fev/08
· votar
legal.Mas a sts é boa ou não?
|
diogenes_g3 Veterano |
# fev/08
· votar
ué tu poe um nick desses sem saber sobre a sts001
eu tenho uma, muito boa pra começo, braço confortavel, corpo ate que leve so os cap que naum dah pra esperar muito, mais claro pelo preço dela tah ótima
|
Phyro Veterano |
# fev/08
· votar
HhuhUHAuhAUhiAhiuAHiuAHIhAI, levantaram o defunto bonito!!!!
Mas pelo que eu saiba essas são feitas de compensado, e compensado = merda(para guitarras)...
|
Bolo de laranja Veterano |
# fev/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar
Cara,meu conceito sobre guitarras "baratas" mudou.
deve ser porque eu comprei(coma ajuda dos meus pais),uma guitarra boa esses dias.
mas antes disso eu tinha uma memphis MG32.
cara,vc sente a diferença quando toca em uma melhor,mas,pra vc aprender a tocar,dizendo assim,entrar no mundo da música,e ver se é isso mesmo que você quer,manda bala na eagle.
mas entra outro fato,as melhores guitarra NESSA faixa de preço.
antes de mandar bala na eagle,pense que existem shelters e condors que estão quase o mesmo preço e com qualidade superior.
claro que só porque a qualidade é superior não significa que será igual a guitarras mais caras,(entra outra vez o fator custo benefício).
e é isso que te faz postar e perguntar no fórum criando tópios cada vez mais repetidos.
e mais,as vezes,vc não gosta de ter uma guitarra que falem mal e compra sem nunca testar,depois se arrepende.
NÃO FAÇA ISSO.
compre a que melhor for para VC na faixa de preço que vc pode pagar.
não adinta vc comprar uma gibson pq todo mundo fala bem e simplesmente não curtir(pode acontecer).
bem,aí está a minha opinião,
Abraço
|
sts001 Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho a sts001, gosto tanto dela que até meu login no cifra club é o nome dela. Vai demorar bastante para eu trocar. Quem não gosta dela pelo menos deve tocar para falar mal ou bem. E para o diogenes_g3 eu conheço muito bem essa guitarra só queria saber oque as pessoas desse forum acham dela.
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/08
· votar
Tópico pré-histórico hein......
Phyro Depende, hoje em dia eu não sei, antigamente, bem antigamente elas eram de Cedro... (a minha Eagle tem +ou - 7 anos e é Cedro)
Gosto pra caramba do som dela (tá toda modificada) tenho certeza q ela aguenta qualquer tipo de show...
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/08
· votar
Marcosrcf mas infelizmente a um ou dois anos começou a vir de compensado mesmo, e dos bem vagabundo. Mas antes era de cedro sim, e maciço. ^^ as antigas valiem o preço eu acho.... mas agora jah era.
|