Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# out/08
Boa Noite!! Gravei esse sonzinho, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito...
http://www.4shared.com/file/65811968/fb727cd6/classic.html
Como disse, comentem a vontade!!
Equipo: Guitarra Cort Viva Gold 2 V-amp 2 Placona doida onboard
Desde já agradeço a todos!!
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Broderick
Show de bola, velhinho. Curti muito, timbre, pegada, improviso. Tem até um groovezinho no final.... heheh...
Parabéns.
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
Broderick
Eita, a turma ta mandando bem hoje aqui. Muito bom cara. curti muito seu estilo nesse som. Mandou muito bem.
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Aqui ta dando link inválido, é só comigo? Quero ver, to curioso!!! []´s!
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Pior que é mesmo, calma aew que vou consertar.
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Aqui o link http://www.4shared.com/file/65879116/176c4be1/classic.html
maniac123 Rabbit Vlw Brothers!!
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Ta coolish! Hehe curti o som!! Como e com o que vc gravou?
Ficou muito bom e melhora ainda mais do meio pro fim!
Abraços!!
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
conandrade Eu gravei assim: plugo a guitarra no v-amp, depois o v-amp eu plugo na placa de som do PC, daí uso o Cool Edit Pro 2 pra gravar e editar e depois só alegria!! Vlw
|
PEMAMETAL Veterano |
# out/08
· votar
Broderick
Bom pra caralho!!! Tem bastante fluência, a musica vai andando e vai ficando mais legal sem ser repetitiva
Parabens!!!!
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Broderick - Eu gravei assim: plugo a guitarra no v-amp, depois o v-amp eu plugo na placa de som do PC, daí uso o Cool Edit Pro 2 pra gravar e editar e depois só alegria!! Vlw
Esse VAMP2 é um amplificador comum, fisico, como todos os outros? Ou é um amp virtual... tipo um pedal que vc joga no PC direto?
Será que rola de plugar o meu Peaveyzinho no PC?
[]´s
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
conandrade O vamp é uma pedaleira, na verdade é um simulador de amplificadores, onde você pode simular o timbre de vários amps consagrados (na teoria...) e depois de muito tempo regulando você consegue belos timbres. Mas a grande sacada dele é para você gravar em linha, pra tocar num amp de verdade eu uso pedal normal.
Sério mesmo, pra gravar em linha é ótimo, e nem é tão caro, mas como você tem um ótimo amp, se eu fosse você eu comprava um bom microfone e gravava microfonando. Amp de verdade em linha sai muito ruim. Abraço
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
conandrade pedaleira parceiro, da behringer, tp as POD feijão
|
old steel Veterano |
# out/08
· votar
Bom hein garoto.Bem produzido,bem tocado,parabéns.
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Broderick mto bom cara! parabens! ta bom mm!
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Saquei, é como o Sansamp então! Não conhecia... mas suspeitei que pudesse ser como o POD. Vlw a explicação, brigadow
|
eduardo_du Veterano |
# out/08
· votar
Caralho cara! Que fóda que fico, muito rock n' roll, quem dera eu tocar assim um dia... Viu to querendo voltar a estudar guitarra... To parado faz tempo, tem um conselho ai pra mim? Algo voltado para o rock clássico, tipo uns licks, quais as melhores escalas para aprender (eu sei que são todas) mas tu entendeu, o que tu estudou?... :) Eu tenho vício e a ignorância de só usar pentatônicas nos meus solos, queria aprender algo mais... Se puder ajudar valeu! E parabéns pela tua música, isso sim que é rock, criativo, inspirativo e emocionante, sem aquelas repetições baratas que a gente se acostumou a ouvir dos guitarristas de hoje, na verdade o que mais admirei foi a criatividade e a técnica nos bends, gostei deles. Abração.
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
conandrade nao, eh processador digital
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
eduardo_du Muito obrigado cara!!
tem um conselho ai pra mim?
Cara, o conselho que eu te dou é ouvir muita música, ver muitos vídeos, adicionando várias influências no seu estilo. Já que você curte rock clássico, tira bastante AC/DC, que é relativamente fácil, mas ajuda demais. Enfim, quem sou eu pra ficar dando dicas para alguém.
gucrispim old steel PEMAMETAL conandrade
Vlw por comentarem!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
ficou bom pra kct!
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Johnny Favorite Vlw cara!!
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
Broderick
Assim que eu tiver um tempo escutarei, aqui no serviço não tem como mesmo...
Abraço,
See ya !
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
· votar
Broderick aew cara, passa esse preset pra eu ter uma idéia do seu som...ver como fica aki...vc usou q simulação de amp e qual cabinet? Deixou o drive no 0 ou no 1?
|
eduardo_du Veterano |
# out/08
· votar
Broderick Beleza cara, é eu tiro pouca música... Fico mais me bobiando mesmo... Vou começar a tirar mais pra ampliar os conhecimentos, valeu pela dica. Abraço.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
Taí ! excelente execução, bom gosto, timbre, achou sua velocidade e jeito de elaborar frases que mesmo sendo repetitivas não são cansativas por que possuem grande sonoridade. Pura diversão. Muito bom mesmo !
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Jim Marshall Estou no aguardo.
edilsonaragaojr Nesse eu usei: Numetal Gain Gain: 4 Treble:4 Mid:9 Bass:0 Cabinet: 12
O resto eu já modifiquei.
jimmy vandrake Valeu Bro!!
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Up!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Broderick Mt bom kra, belo timbre e bela execução, parabéns.
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
brunoepronto Vlw man!!
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Último up, se mais alguém quizer comentar...
|