Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# out/08 · Editado por: GuitarHome
...
|
Minow Veterano |
# out/08
· votar
Não achei a BT mais alta... pelo contrário. O solo tá clipado e tem uns bends desafinados. Enfim, não é meu estilo mas no mais ficou legal.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
não é meu estilo Nem o meu, quis fazer algo diferente =D!
Valeu cara!!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
Eu achei até boa a execução... O timbre ficou bonzinho, mas tem alguma coisa bem estranha dele....q ta estragando o som dele.... pode ser o que o Minow chamou de clipado, mas eu nao sei o q eh essa palavra...xD
Flws
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
O timbre, acho que você consegue fazer melhor. A técnica tá em dia...
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome
Little yngwie.
Ficou bacanona. Curti. Timbre legal, como foi brincadeira, nem considero a mix nem os clips. Curti, cara.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Guitar Boy2 Opa valeu cara =D!
Broderick Eu não uso esse patch, eu uso outro (que é melhor), porém esse outro patch não soou bem com o cap do braço, e eu queria usar ele! Ai ficou meio xoxo mesmo =P! Valeu pelo coment cara!
maniac123 Valeuu cara \o/!!! Admito que o timbre e a qualidade da gravação não ficou lá essas coisas!
Abração
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
GuitarHome
Muito bacana velho, apesar da fritacao, manteve o clima da musica. Nao vou nem comentar o som clipado e as escorregadas nos bends, pois sao minimas. (hehehe ja comentei).
Curti o timbre.
|
megadeth2612 Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome
Tirando a qualidade da gravação, achei que você mandou bem. As únicas coisas que não gostei foram algumas escalas clichê ( por ex tem uma que o zakk faz direto e que vc fez também ), respirar mais entre as fritadas e aproveitar algumas partes do solo da música original, mas fritando no meio. Não sei se consegui me expressar bem. Talvez eu não goste mesmo de fritação, então esquece tudo o que falei rsrsrs Abçs!
|
Pompermayer Veterano |
# out/08 · Editado por: Pompermayer
· votar
Velho, achei muito irado. Tem uns bends desafinados mesmo, mas nada que comprometa a execução. O timbre não tá ruim, achei legal. Chamar isso de brincadeira de domingo é sacanagem, huahauha, ficou bom mesmo. Mais uma gravação irada sua, parabéns. Aí manda um SRV pra galera aí, "The Sky is crying". Valeu.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
GuitarHome O timbre me soou um poko abafado, as fritadas até q ficaram legais, vc só precisa respirar um poko mais entre as frases rápidas e lentas.
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
Daê, fritação na boa... gostei... lá perto dos 50 segs faltou um wahzinho né? e achei muito delay... mas tá muito boa a execução gostei...
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Gostei tb. Até do timbre! A execução e a fritação ficaram bem-feitas, parabens!!! Só falta construir melhor a sua idéia, na minha opinião. Mais ou menos como o Megadeth disse. Mas td muito bom. []´s
|