Strato Aria pro em alder, para turbinar;

Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # out/08

Fla galera!
    estou procurando uma guitarra nova e dei de cara com essa aria pro em alder :
    http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_prod uto=132302005

vale a pena ela pra turbinar?
    quero uma guitarra que de pra aguentar o tranco e pra colocar um Mini humbucker nela ou um humbucker.

Foukez
    Veterano
    # out/08
    · votar

Compra Shelter ou condor que é mais confiavel,essa marca ai,pelo menos eu nunca ouvi nem falar...

Procura Shelter sst 62 ou sst 57,e condor tem a RX-20s ou se tu tiver um pouco mais de grana a RX-40...

Flws

edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar

meu amigo de banda tem essa guita, realmente fiquei muito impressionado com ela ótimo timbre a unica coisa que peca nela são os captadores que dão muitas microfonias e chiados, mais isso é resolvido com um quit custom pro cabrera nela, sem duvida é muito melhor que as squier que tem por ai e algumas stratos, pra se compara a uma tagima!!

eu tava louco pra pegar uma dessas pra deixar como guita de reserva ou até mesmo a substituta

Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar

Diego_Serafim
    edukotzen

sim..a galera diz que são de compensado..num sei esta aí...meu luthier chama elas de Aria Problem...porém,um luthier de merda daki de recife fodeu uma aria minha strato...aí percebí que era madeira maciça mesmo...porém o corpo tem mtas emendas e num é de 45 mm,,,é menos que 43 ..o modelo stg 004 pelo menos

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Strato Aria pro em alder, para turbinar;