Autor |
Mensagem |
ankbanger Veterano |
# out/08
Solinho de uma música da minha banda de metal. Primeiro vídeo que eu posto aqui, então peguem leve para não me traumatizar ... hehehehe
É FRITAÇÂO......
Guitarra é uma flying V 7 cordas com captação EMG707, feita pelo luthier Rodrigo da MP intrumentos de curitiba.
Vlw!!!
|
Diego_Serafim Veterano |
# out/08
· votar
ankbanger Fla man! Tenta tocar em cima de uma BT, vai ficar legal. o som do vídeo num ta muito legal não. não sou muito fã de fritações não, mas ta legal!
|
ankbanger Veterano |
# out/08
· votar
Diego_Serafim
Ah vlw pelo comentário cara.
POis é eu gravei com uma daquelas cameras digitais mais toscas que se acham no mercado.
Mas obrigado pela dica.
Até mais!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# out/08
· votar
ankbanger
Precisão da palhetada está boa, limpeza precisa melhorar. Bend e vibrato extremamente fracos, e musicalidade ruim também.
Eu particularmente jamais compraria uma F.V, mas é gosto né.
O timbre está comprometido por causa do mic da câmera, acredito estar muito bom.
Abraço.
|
ankbanger Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira
Vlw pelo comentário.
:D
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Precisão da palhetada está boa, limpeza precisa melhorar. Bend e vibrato extremamente fracos, e musicalidade ruim também[2]
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Precisão da palhetada está boa, limpeza precisa melhorar. Bend e vibrato extremamente fracos, e musicalidade ruim também[3]
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
os sweeps estao muito bons
|
coses Veterano |
# out/08
· votar
como foi dito tem que limpar um pouco mais a palhetada e mostra pegada nesses solos ficaria melhor se fosse gravado com audio separado e com uma bt junto entao... mais os sweeps ficaram bem legais e voce nao esta tocando mal a gravacao prejudicou bastante vlww
|
edukotzen Veterano |
# out/08 · Editado por: edukotzen
· votar
Precisão da palhetada está boa, limpeza precisa melhorar. Bend e vibrato extremamente fracos, e musicalidade ruim também.
Eu particularmente jamais compraria uma F.V, mas é gosto né.
O timbre está comprometido por causa do mic da câmera, acredito estar muito bom.
Abraço.
olha vinicius do começando a achar que o nick oliveri começou a baixar em você hahahahahha
bom em relação ao video, otimo tecnica legal as idéias bem encaixadas se tivesse isso em cima de uma BT teria ficado melhor, mais pelas ideias da suas frases da pra ter um pouco de noção da harmonia
timbre ta legal tambem, bem tradicional do metal, não tem que mudar em nada
abraços
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
tá legal sim cara, Precisão da palhetada está boa, limpeza precisa melhorar. Bend e vibrato extremamente fracos
eu não curto muito fritação , mas tá legal o timbre tá bom é isso.
abraços
|
lindoso Veterano |
# out/08
· votar
o timbre esta muito fraco ainda, mas a sua tocabilidade eh boa, parabens
tenta pegar um som mais forte, botar um distorcion, sei la
eu n posso falar nada q eu entendo poko
mas tava maneiro o solo
vlw
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
num é botar mais drive...é tentar tocar sem ele,com a guitarra limpa..qndo isso acontecer de maneira bem clara na mesma velocidade,aí entra o drive,mas usando mais a saída do cap que do drive em sí...fica bem mais natural.
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
qnto a musicalidade...não dá pra opinar pois esta sem bt e não sei pra onde a música "vai"..porém digo que tua técnica cabe bem no teu estilo...
|
ankbanger Veterano |
# out/08
· votar
Muito obrigado a todos comentários.
Não agradece um por um que fica chato. Vou fazer o possível para melhorar.
Vlw galera.
|