video marcinho eiras (vida dura de musico)

Autor Mensagem
balck7
Veterano
# out/08 · Editado por: balck7


aqui segue link do video em q o marcinho eiras conta uma das historias de que ele já viveu.... quem mandou querer ser musico neh....

é triste........



balck7
Veterano
# out/08
· votar


hehehhee nem vo fala nda.... (só rindo) =)

B.Frusciante
Veterano
# out/08
· votar


AHEUAHUEHAEHAEHAUEAHEAUEAHUEHAUEHAUHEHAOUEHUOAHEHAOEUAHEA

Diego_Serafim
Veterano
# out/08
· votar


balck7
ahauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhuah
Muito bom!
"Tive a honra de ir no camarim do mestre"
Marcinho Eiras é o mestre!!

gege_correa
Veterano
# out/08
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Slash Hammett
Veterano
# out/08
· votar


sauhushauahsusa

balck7
Veterano
# out/08
· votar


uhauhauahau no final:

"ai dpois disso eu desinfeitei a guitarra"...uhauahuaha

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


que babaca

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


so fã do marcinho, mais nesse video ele foi meio arrogante, por mais que o latino seja um cara que não tenha nenhum conhecimento musical acho que musica deve ser respeitada como um todo

eu não gosto do latino, mais nem por isso vou ficar metendo o pau no cara ele na dele e eu na minha

saca??

abraços

Adrianodevil
Veterano
# out/08
· votar


AHUhuahuahua...

Extremamente anti-ético o que ele disse, mas enfim, foi para descontrair... Foi legal... Eu ri...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Huaheuahuhauhaeuahehaehaehuae, me desculpem aew...mas eu entendo o Marcinho...muito mais antiético eh o Latino chegar, pensando q eh o bam bam bam...kerendo "ensinar" ao Marcinho como tocar...porra....Sol com 3 dedos foi foda...Fico imaginando a cena...

Vinicius Nogueira
Veterano
# out/08
· votar


AUEHUaheuhuhuAHEUHUEA

Curti a zoação... Latino é um bosta, merece ser zuado mesmo.

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


Não gostei, foi anti-ético e arrogante o que ele disse.

Obs: Mas eu ri na parte do sol com 3 dedos.

Até mais.

GDias
Veterano
# out/08
· votar


Vocês tem que ser tão politicamente corretos? Foi só uma historinha pra agradar metaleirinhos enquanto alguém afinava guitarra/baixo. E a parte do Sol com três dedos foi engraçada.

Alex Vaughan
Veterano
# out/08
· votar


Mesma coisa de você ir em um consultório médico, e depois ele falar pra todo mundo das suas hemorróidas; ótimo músico, anti-ético, mal profissional e muuuito ocupado em cuidar do próprio ego.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Alex Vaughan
Eu acho q a sua analogia não foi feliz, uma analogia melhor seria: mesma coisa de um paciente ir ao médico, tentar ensinar ao médico como curar uma doença e depois o médico espalhar para a comunidade sobre a "técnica alternativa" que o paciente sugeriu...

Aí vcs falam: Ah, mas foi anti-ético...Sim e o Latino kerer ensinar ao cara, tomando o violão da mão dele como se o Marcinho tivesse aprendendo e não tivesse competência para pegar uma "música" dele, foi o quê?

Eu acho q se for pra falar de ética, nenhum dos dois tiveram...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sol com 3 dedos foi foda!
e o re?
ele nunca tinha feito um re na guitarra dele

Bigtransa
Veterano
# out/08
· votar


Ae galera..... não vamos ser chatos, né? agora não pode nem mais zoar o Latino? Porra..... o mínimo q se tem q fazer com um trouxa desses é zoar..... Lembrem-se que estamos falando desse cara:

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


edukotzen

so fã do marcinho, mais nesse video ele foi meio arrogante, por mais que o latino seja um cara que não tenha nenhum conhecimento musical acho que musica deve ser respeitada como um todo

eu não gosto do latino, mais nem por isso vou ficar metendo o pau no cara ele na dele e eu na minha

saca??

abraços


sinceramente essa postura de bom mocinho que tem que ficar falando que respeita e tal é um tanto controversa (no fundo tu acha que é uma bosta mas diz que não só para dizer que é politicamente correta), de mais a mais isso é coisa de brasileira, é essa coisa de respeitar por que é o do "meio". já dizia Sérgio Buarque o melhor jeito de comprar/vender para português é sendo amigo dele.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# out/08
· votar


Bigtransa


kkkk q musica do kct!

john_joao
Veterano
# out/08
· votar




Mesma coisa de você ir em um consultório médico, e depois ele falar pra todo mundo das suas hemorróidas; ótimo músico, anti-ético, mal profissional e muuuito ocupado em cuidar do próprio ego.


quem manda ter hemorróidas!

Vinicius Nogueira
Veterano
# out/08
· votar


Um cara como o Latino, que só caga pela boca. Pois o que ele "canta" não pode ser chamado de música, por favor né...

E um cara desse tão ridículo assim merece o que? Ser zuado. Ele se expôs, e o público decidiu vaiá-lo e zuar ele.

Fast_Hand
Veterano
# out/08
· votar


Marcinho é mestre na guitarra, mas foi aluno em humildade(nesse vídeo).

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


Um cara como o Latino, que só caga pela boca. Pois o que ele "canta" não pode ser chamado de música, por favor né...

E um cara desse tão ridículo assim merece o que? Ser zuado. Ele se expôs, e o público decidiu vaiá-lo e zuar ele.



vinicius, não importa se o latino so caga pela boca, a pessoas gostam da musica do cara e isso deve ser considerado, eu particularmente não gosto, mais nem por isso vou meter o pau no cara todo mundo deve ter seu devido respeito, o importante é fazer musica independente de sua qualidade, raça, gosto etc...

abraços

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


o importante é fazer musica independente de sua qualidade, raça, gosto etc.

credo!

música sem qualidade não é música!

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


a pessoas gostam da musica do cara e isso deve ser considerado,

não, isso não deve ser considerado!

como diria Nelson Rodrigues, "toda unanimidade é burra!".

edukotzen
Veterano
# out/08
· votar


erracredo!

música sem qualidade não é música!



Errado john, o que pode ser de qualidade pra você pode ser ruim pra outros, isso envolve muito cultura e classe social, ou você acha que se tu tocar um paganini na guitarra vai chamar a atenção desse tipo de pessoas??

é aquele negocio a musica agrada a gregos e troianos, independente da sua qualidade!!

ankbanger
Veterano
# out/08
· votar


heuiaheiuaheuiah

Muito bom esse video!!!

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


ninguém está falando de agradar, mas não me venha com esse papo de o que é bom para mim pode não ser bom para você. Latino não é bom nem aqui nem na China.

Fast_Hand
Veterano
# out/08
· votar


john_joao

Latino não é bom nem aqui nem na China.

Isso pode ser na SUA opnião !!! Aprenda a respeitar o gosto e a cultura das pessoas, vai melhorar sua qualidade de vida brother.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video marcinho eiras (vida dura de musico)