Vídeo de Marcinho Eiras mandando um som do George Benson

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08


    Workshow 20/03/2008 na cia da música. Marcinho Eiras e Christiano Oliveira tocando um tema do George Benson.




    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Marcinho durante o Soave Jazz Festival na Italia



    Antes que alguém comente, essa musica é a Bachianinha de PAULINHO NOGUEIRA e não é de a musica do villa lobos...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Só para dar um UP ...

    A técnica que ele usa é o Two Hand Tapping ...

    TakeN
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: TakeN
    · votar


    esse marcinho é cheio de usar duas guitarras né ...
    eu axo mó massa, axo q isso vai além do kra ser um bom guitarrista... legal o vídeo kra.

    EDIT : procura no YouTube ele tocando na ExpoMusic 2007 pra vc ver q maníaco.

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fernando de almeida

    Muito bom mesmo.

    A primeira vez que vi essa técnica foi num show do Stanley Jordan no Minas Centro em BH (em 1989 eu acho).

    Tem um vídeo dele tocando Starway To Heaven no YouTube.

    Valeu pelo post.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Fernando de almeida
    Cara, até acho legal, mas no caso dele tá ficando um pouco exagerado. Um pouco mais e o cara acaba deixando de ser guitarrista pra ser tecladista...
    Valeu!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TakeN
    eu axo mó massa, axo q isso vai além do kra ser um bom guitarr
    Sim ... o cara tem que ser 2 bons guitarristas .. um para cada mão ... heheheheheheh

    João_Luiz
    A primeira vez que vi essa técnica foi num show do Stanley Jordan no Minas Centro em BH (em 1989 eu acho).
    uouuuuuuuuuu .... Tá véio em mano ... zuera .... Deve ter sido loko pra ele fazer um som no show do stanley ...

    Penta_Blues
    Cara, até acho legal, mas no caso dele tá ficando um pouco exagerado. Um pouco mais e o cara acaba deixando de ser guitarrista pra ser tecladista...
    Até que não cara ... ele se apresenta com duas guitas só em shows solos .... No Fautão e outros trampos queele faz ele usa uma guita só ... Quando ele ficou um tempo no Rádio Taxi ele tb usou uma guita só ... Mas vc tem razão o cara tem que tomar cuidado para não bitolar ....

    AgSarola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu acho legal e tal, procurar novos caminhos e sua própria expressão para arte. Mas eu não gosto muito, nem tenho vontade de tentar fazer.... gosto de guitarra, violão por tocar da maneira que o instrumento foi concebido. Nada contra o marcinho e o Stanley, quem sou eu, mas me parece que cada mão faz o normal que a música pede, o complexo é a combinação das duas e não o que cada uma faz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo de Marcinho Eiras mandando um som do George Benson