Guitarras do Fresno!

Autor Mensagem
mum
Veterano
# out/08
· votar


Galera, na boa.. o cara só perguntou qual o equip dos caras e ja vem td mundo avacalhando. Gosto é gosto e pronto. O cara pode nem gostar de Fresno e gostar do timbre.

Respeitar o gosto alheio é muito importante. Se todos nós gostassemos da mesma coisa imagina que lixo seria a musica. Todas bandas igual fresno, todas bandas igual iron.... A diversidade é quem faz os musicos.. e músicos de verdade, sejam profissionais ou nao, devem respeitar outros musicos, independente de quantos acordes eles usam nas composições. apenas usando de exemplo, o Tavares (baixista do fresno) é um excelente guitarrista, compositor e pianista. Mas o cara gosta de fazer um som comercial. Não é isso que faz ele mais ou menos.

Diino
Veterano
# out/08
· votar


almy

e a afinação é drop ré
a afinação deles é meio tom abaixo, D# split, nao sei se ja mudaram.

wppereira

tá, diz uma entao.
:)

Headstock invertido

meo, eu sou o cara se duvidar o mais ignorante desse forum no assunto emo, eu sou totalmente contra modinhas e etc etc.
mas os caras realmente mandam bem, o cara tem que reconhecer de vez em quando.
eles poderiam fazer um som bem melhor na minha opiniao, mas eles pelo menos nao imitam ninguem, como:
nx zero = granada
strike = tentativa fudida e mal feita de tentar imitar charlie brown e blink 182
os caras sao originais, pelo menos eu nao conheço uma banda que seje tipo eles, agora tem, mas é tudo influenciado em fresno.
eu nao sou o cara que curte fresno, eu odiava, ate ir num show ao vivo e ver que eles realmente sabem usar o que eles tem.
pro equipo que eles tem o som deles esta bem proporcional. diferente de nx zero e derivados.

Essas bandinha são só coisas feitas pra tocar em Malhação, testar a inteligência do povo e simplesmente sumir...

tudo nasce vive e morre, assim foram uma penca de estilos que o pessoal curtiu, inclusive o rock and roll, tirando vcs do forum aqui eu nao conheço mta gente que seja fanática nao. são fases.
o meu filho nao vai curitr o que eu curto, assim como eu nao curto o que o meu pai curte, é a evolução (ou regressao), mas que de uma forma ou outra faz bem, porque ficar atolado no mesmo estilo é alienação, imagina, vcs nao queriam que TODO mundo hj em dia curtisse pink floyd e aerosmith, né?
o que seria do mundo se todos curtissem azul?

-

Mitura
close topic please, vc já sabe quais as guitas que o fresno usa.

abç!

Abigobaldo
Veterano
# out/08
· votar


topicos com fresno, nxzero, ou qualquer outra banda desse stilo sempre são desvirtuados, mas que merda, eu tb não curto a banda, mas tb não tenho nenhum preconceito, quem quizer ouvir fique a vontade, o que num da eh desvirtuar um topico que ta falando de GUITARRAS

guitarclub
Veterano
# out/08
· votar


ainda não fechou o tópico???



....... hmmm........

quem não segue meus conselhos morre jovem...

Mitura
Veterano
# out/08
· votar


PedroShinzato

Viu quem trabalha o dia intero nao tem tempo pra fica
entrando aki so pra fecha o topiko q um e otro nao gostao e vao se intromete!

mum

Valew cara vc é gent boa!!!


Diino

Nao é moda nao, se vc gosta da coisa vc vai ate o fim com ela!
Eu nunca parei de ouvir Blink 182 e nem vo para muito menos o fresno q é uma banda q eu acompanho desde as musica jogadas na net!

Topiko fechado valew galera!(fora os q vem enche...)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras do Fresno!