Guitarras do Fresno!

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# out/08
· votar

fender thiline, gibson les paul (acho q supreme) uma tele custom preta, gibson sg standard essas foi as que já vi eles tocando mas tem bem mais

Megamedes
Veterano
# out/08
· votar

Eu vi esses caras com Epipoca.

Abigobaldo
Veterano
# out/08
· votar

eu vi o vocal la tocando com uma firebird tb, acho que foi até no covernation que eles tavam fazendo cover do kiss, mas geralmente quando eu vejo eles tocando o cara ta com uma telecaster custom preta

tb não curto mto o som deles , mas acho meio paia esculachar a banda, ainda mais num forum d guitarra

Rod Turtle
Veterano
# out/08
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Isso aí,a hendrix music é muito mais confiável que o site da fender!

Veterano
# out/08
· votar

Rod Turtle

Então cara, mas Telecaster Custom e Telecustom é tudo a mesma coisa. A única diferença das duas fotos é que uma é Fender ( a melhor entre as duas) e a outra é Squier (a pior entre as duas).

Sacou?

Rod Turtle
Veterano
# out/08
· votar

Essa num é a única diferença não cara.A fender que você postou é uma telecaster 72 custom,com um humbucker no braço e um single na ponte.Já a squier que você postou é uma telecaster 72 deluxe,com um humbucker no braço e um humbucker na ponte.

Zandor
Veterano
# out/08
· votar

Eles devem pensar assim:

O cara nunca vai usar guitarras que temos, pois ele não tem verba, e ainda tem coragem de criticar-nos por fazermos 3 power chord?

Vai ver é a mesma coisa de quem usa um rolex

Gi_Fo
Veterano
# out/08 · Editado por: Gi_Fo
· votar

Pior é saber fazer mil notas por segundo e tocar no quarto.

Será que o pessoal queria que o guitarrista do Fresno mandasse a Gibson fabricar uma guitarra que toque apenas três power chords pra ele ter o aproveitamento total da guitarra?

Deji
Veterano
# out/08
· votar

O q é Fresno? Uma banda? Ou um cara?

um saco de merda

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar

Fresno?
NX0?
Strike?

Musica???

Massonic
Veterano
# out/08
· votar

Perde tempo falando desta porcaria de banda !!!!!!!!!!!!!!!!

Aff

eduardo_du
Veterano
# out/08
· votar

Massonic
Apoiado.
Eles usam o que os surdos pagam para eles usarem.

Mitura
Veterano
# out/08
· votar

Massonic

Fresno nao é porcaria de banda!
É a banda do Brasil masi bem sucedida no momento!

Mitura
Veterano
# out/08
· votar

E é akela guitara q vc colocou duas fotos la tras mesmo!

Valew

Mitura
Veterano
# out/08
· votar

Gi_Fo

Daonde cara,
Dificio uma musica do Fresno q seja apenas 3 acordes simples!

KimDim
Veterano
# out/08
· votar

Realmente eu fico muito triste ao freqüentar esse fórum e me deparar com preconceito musical por parte de determinados usuários.

Gosto não se discute, se o cara escuta Música Clássica ou Hard-Core, é gosto da própria pessoa.

Não vejo necessidade de tumultuar o Fórum devido a incompatibilidade de gostos musicais.

Se não gosta, não posta.

Espero não ter sido rude.

Voltando ao tópico:

Dos shows que eu já assisti, o Lucas estava com a sua Fender preta e o Vavo com a gibson SG.

A respeito do baixo do Tavares, até onde eu sei, o Murilo Luthier construiu para ele.

Vinicius Nogueira
Veterano
# out/08
· votar

eduardo_du
Eles usam o que os surdos pagam para eles usarem.

Frase mais perfeita que se adequa a esse tipo de som aí.

Dá nojo ver um cara desse fazendo os solinhos oitavados, e a galera achando muito louco, sinceramente.

Brown
Veterano
# out/08
· votar

KimDim
Realmente eu fico muito triste ao freqüentar esse fórum e me deparar com preconceito musical por parte de determinados usuários.

Que papo de EMO...

Mitura
Veterano
# out/08
· votar

KimDim

É, o baxo do Tavares é bem vip!

I eu acho tbem q o Tavares é o q mais domina seu instrumento
dentro da Fresno!

mum
Veterano
# out/08
· votar

Entao.. o vavo usava les paul na época dos shows do rio cidade e a arvore... isso a uns 3, 4 anos atrás.

O baixo do tavares, até onde sei é um Fender Marcus Miller. Pelo menos até o ultimo show show que eu fuii era um fender. mas eles tinham alguma parceria com o murilo luthier (por isso o adesivo no baixo). Ele usa distorção MXR blowtorch.. a maior parte do timbre dele ta nesse pedal.
[]s

Diino
Veterano
# out/08
· votar

Mitura
É a banda do Brasil masi bem sucedida no momento!

forçou ne?

nao é a "mais bem sucedida"
creio que nx e strike sejam as mais "pops" do momento.

os caras da fresno sao bons sim. pra mim é uma das únicas bandas emos que prestam nesse lixedo nacional atual.
achem uma banda com composições e arranjos melhores que eles.
no mesmo estilo é claro.
nao tem, fresno rlz!

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar

Mitura
É a banda do Brasil masi bem sucedida no momento

Mas aqui faltou um "minha opinião" e minha opiniã é essa:

Essa banda, como outras do genero só se dão bem pois aqui no Brasil a grande massa da população é ignorante, isso mesmo, ignorante e aceita qualquer coisa desde que esteja "estourando", mas o que acintece é o seguinte...Essas pessoas que querem se achar rockers escutam Fresno hoje e os defende como sendo os caras, daqui a um ano cadê os caras??? Sumiram e esses "fãs" nem lembram mais da banda. Quem lembra do PO-Box??? Cadê aquela multidão de fãs? Outro caso recente...Há mais ou menos um ano uma banda tava em tudo que era lugar, programas para jovens e etc, o Detonautas, tão caindo. Agora, rock sim tem vários exemplos de bandas realmente sérias e que tem a mesma quantidade de fãs hoje do que tinha quando "estiuraram", EngHaw, Legião, Mutantes, Biquini cavadão, Paralamas, Ultraje a Rigor, aff e pór aí vai...
Essas bandinhas não são nada perto dessas que citei, não tem nem 1% da importância que elas tiveram para o rock brasileiro. Essas bandinha são só coisas feitas pra tocar em Malhação, testar a inteligência do povo e simplesmente sumir...

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar

Diino
no mesmo estilo é claro.
nao tem, fresno rlz!

Apelou...

wppereira
Veterano
# out/08
· votar

Diino

no mesmo estilo é claro.
nao tem, fresno rlz!

Como diz o ditado: Em terra de cego, quem tem um olho é rei!!

guitarclub
Veterano
# out/08
· votar

Mitura
vc já descobriu as guitarras q o Fresno usa, então fecha essa porcaria de tópico pro pessoal parar de discutir, caramba!

almy
Veterano
# out/08 · Editado por: almy
· votar

o lucas usa 4:

fender telecaster deluxe 72 (mexicana)

fender thinline tc-90(koreana tem dois p90,parece q da seymour duncan)

gibson firebird

gibson les paul (uma preta q ele usou la c chitao e xororo)

o outro guitar usa uma sg standard

e a afinação é drop ré

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar

Alguém realmente se interessa em que raio de guitarras esses emos usam?

Pra mim não faz a mínima diferença deles usarem uma Tonante ou uma Gibson. O problema deles não está nos equipamentos, se é que me entendem.

wcpm
Veterano
# out/08
· votar

O problema deles não está nos equipamentos, se é que me entendem.

O problema está na pecinha atrás da guitarra.

Diino
Veterano
# out/08 · Editado por: Diino
· votar

edit.

Manubio
Veterano
# out/08
· votar

Mitura
KimDim
cara, os caras são bem sucedidos pq eh moda, teve anos q foi pagode, teve época q era axé, teve época q era rock, agora eh emo, e quando eles num fizerem mais sucesso vc vão parar de ouvir, é q nem blink, e tb os cara da mascara lá, nem lembro o nome...

Headstock invertido
vo ter q discordar de vc em partes, este fenomeno não é nacional, é mundial, não é só por ignorancia não, é apelo da midia, infelizmente eh assim, vai ver top EUA, só dá musica de negão, no bom sentido, imagina, um monte de branquelo gordo cantando musica de negão...Querendo ou não, ouvir rock hj, rock de verdade, é quase ser underground....